segunda-feira, 1 de novembro de 2010

#imaginebelieber - UNICO CAPITULO

UM AMOR PARA SE RECORDAR !






Voceê era tipo uma nerd da escola e tinha varias pessoas que odiava você, menos duas pessoas a Paloma e o Justin . Paloma era sua melhor amiga discolada cheia de amizade mais sempre era você em primeiro lugar .. o Justin [AA] esse sim era o garoto que te ama mesmo você sendo a menina mais ‘’nerd’’ da escola o Justin era teu melhor amigo mais você não sabia que ele era gamadinho em você ... bom deixa de papo e vamo começa isso !
6:58 da manhã  [atrasada para escola sua mãe ti chama pela 4 veze]
Sua mãe: [seu nome] Acordaaa você ta atrasada pra escola garota [ti sacode]
Você: Huum, ta certo [voc de quem ta com sono]
Você se levanta se arruma toda pra ir a escola , sempre com o rabo de cavalo, calça jeans, all star  e uma das suas melhores blusas com um casaco de tricô .-. vc toma café e vai a escola .
7:46 [na escola]
Você corre de tão atrasada e a professora não deixa você entra na sala u.u
55 min. Toca a segunda aula você entra na sala de aula .
Paloma e Justin : Heeeeeeey
Você: Oii gente [sacode a bolsa na cadeira]
Paloma : que aconteceu ?
Você: Nada apenas atrasada dinovo u.u e essa vaca dessa professora não quis deixa eu entra como vocês viram [você faz careta]
Justin : que careta linda , (risos)
Você:  HAHAHA... eu sei que estou seduzindo .
-  a professora chega e da aula depois de muito tempo toca pro intervalo, você a Paloma e o Justin vai pro patio onde tem uma árvore, vocês se sentao debaixo dessa àrvore .
Justin: [ti olha com os olhos brilhando] vai fazer o que amanhã [seu nome] ? [cheio de esperança]
Você: Vou ficar em casa, que ir là assisti um filme ? (risos)
‘’PENSAMENTO DO JUSTIN’’ :  a amanhã eu vou me declara pra ela [uma pessoa interrompe seus pensamentos ].
Paloma : aaa que legaal eu também quero ir, MUITO AMINADA!!!
Você: (risos) claro! Vai ser muito legaal.
Justin : (sem graça) é vai ser legal sim .
- toca o fim do intervalo e vocês voltam para a sala quando você da de cara com sua inimiga nome :  Marcela uma loira inxirida.
Marcela: iaê ‘’garota’’ ?
Você : o que você que comigo azeda? u.u
Marcela: a mal comportada , eu não quero nada contigo eu to aqui pra fala com o Justix Delicia, Oii justix!
Justin: não é Justix é Justen, você nunca acerta meu nome Marcela !
Paloma : [seu nome] e Justin vamos pra sala !?!?
Você e Justin : Vamos !!!!!
Você : vou no banheiro, podem ir na frente depois eu to chegando lá !
Paloma e Justin: Taa Beleza!!
- Você vai no banheiro ajeita seu cabelo e tal, e começa se olha no espelho você totalmente sonha alto pessando no Justin mais tinha medo de se apaixonar totalmente por ele pq vc tinha leusemia, e ninguém sabia disso, você esculta o segundo toque de voltar a sala de aula... vc sai do baheiro triste . Você chega na sala e a professora faz uma cara feia ..
Você: Desculpe professora [ da língua pra ela sem ela ver, claro! ]
Dali você assiste as 2 ultimas aulas de uma chata sexta-feira.. chegando em casa você corre pro banheiro tomar uma longo banho .. após esse banho você rapidamente você corre pro seu PC e entra no seu twitter :
Você tuita : gente acabei de chegar da escola já tomei banho, tah ? to limpa && cheirosa .
- Amanhã do Justin e a Paloma vem aqui pra casa \ô #Happy
Depois de passar a Tarde e a noite inteira na internet [/ fazendo alguma coisa que eu ñ sei o que é ... ]você vai jantar com sua mãe e seu pai ...
Sua mãe : Amanhã eu e seu pai vamos visitar uma tia sua que esta doente .
Você :  AA certo mãe, amanhã a Paloma e o Justin vem aqui para casa assisti um filme e talvez durmi aqui, ta bom?
Sua mãe : [olha pro seu pai ] e diz : que claro que pode filha , maais cuidado ! você sabe o que pode acontecer né  [seu nome ] ?
Você : sei sim mãe. Huum mãe [boca cheia de comida] você volta quando ?
Seu pai : (risos) não faz isso [seu nome]
Sua mãe : eu asho qe na segunda eu e seu pai estaremos devolta, certo? Se quizer alguma coisa vai ter dinheiro em cima da geladeira são 500 reais cuidado viu ?
Você : Certo ! mãe eu vou me arrumar para ir durmi
Você se levanta e da um beijo na testa da sua mãe e do seu pai . Vai no quarto e se arruma para ir durmi
No outro dia você se acorda com o seu celular tocando e quando vê è a Paloma .
Você: Oii Lomaa..tudo beem ?
Paloma:  Tudo e contigo?
Você: to beem , que me conta?
Paloma: já to indo pra tua casa pra poder arruma as coisa contigo, titia ta ai [titia- é sua mãe bom ela chama sua mãe de titia] .
Você : ta não ela e painho viajou só volta segunda feira .
Paloma : ta bom já tou chegando por ai , Ok?
Você: Blz, o Justin vai vim de que horas?
Paloma : ele ta aqui comigo !
Você: Seeerio ??? [/nervosa você desliga o telefone
Fim de chamada : tu tu tu u.u
Você apavorada corre pro banheiro e se arruma toma toma banho claro que naum vai fika suja –qq e coloka uma short preto , e uma plusa roxa linda linda, dessa vez você deixou o cabelo solto para qem usava cabelo amarrado direto , você ainda não tinha tomado café corre pega uma maçã e quando vai arruma a cama sua amiga chega com o Justin .
Você : oooooooooooi gente (risos)
Justin e Paloma : Oii [seu nome] (super felizes)
Você : vamo vamos là no meu quarto , ta uma bagunça mas vamos lá pelo menus agente fica um pouco na internet enquanto eu faço alguma coisa aqui para agente comeer
Justin e Paloma : Certo !
Vocês vão no quarto a Paloma como è uma menina viciada em internet   fikou por lá você foi pra cozinha tentar fazer uma almoço mais como o Justin naum curtia muuito a ‘’net’’ dele foi fazer almoço contigo você fazia de tudo para naum admira uma certa beleza daquela mais era irresistível  mais como ele era teu amigo nada ais nada menus você contumava ser brincalhona com ele ..
Você : Justin oque agente faz pra almoçar?
Justin: um deixa comigo sou boom na cozinha
Você : (risos) imagino o desastre que deve ser .
Você senta no balcão da cozinha e fika olhando o Justin fazer o ‘’RANGO’’ boom minutos depois ..
Justin: Quero ti fala algo !
Você : Oqueê?
Justin: é ... estou com medo de faala .
Você: fala homi (risos)
Você : eeu ..
Chega a Paloma para atrapalha o clima ..
Paloma: Caramba [seu nome] que internet ruim da ‘’gota serena’’ U.U
Você : (risos) a Paloma eu asho que è o suíte que ta bom problema vamos comigo vê? Justin jaja eu volto !
Você sobe e tenta vê o problema da internet demorou uns 5 min pra ver mais depois você volto pra cozinha..
Você : Volteei, como ta o almoço ?
Justin:  [ele faz aquela jogada de cabelo seduzente] taa ótima vc vai amar (risos)
Você : oque vc queria me fala Justin?
Justin: è nada naum só dizer qe preciso de sal !
Você : Fala Serio !! [cara feia] queres sal ainda ?
Justin: Naão o almoço já ta pronto pode chama a Paloma pra vim almoçar já (:
Você Grita : PALOMAAAA VEM COMEEER INTERNETERIAU.U
Bom vocês comem e tal’z ... vai atardecendo e vocês vão assisti o filme e quando o filme começa a mãe de Paloma manda ela ir para casa por conta que o cachorro dela fujiu [/fala serio que UO (¬_¬)... só fikou você e o Justin para assisti o filme e nisso vocêfoi fazer pipoca pq filme sem pipoca é um pouko chato ..
Você vai querer pipoca Justin ?
Justin: Sim quero siim , que ajuda ?
Você : Naum vaaleu Love
‘’PENSAMENTO DE JUSTIN’’ : como posso dizer que amo essa garota ??? estou fikando impassiente já !
Justin se levanta e vai até você , na hora que ele ia ti pega por trás você se queima com a panela e bate sem querer nele e vocês começam a rir do nada
Você : você ia fazer o que atrás de mim ?
Justin: eeu ? éééé.. nada naum só ti da um susto (um pouko sem graça)... [seu nome] eu quero ti fala uma coisa agora !
Você : fala ?
Justin : vamos no andar por ai deixa esse filme para depois!
Você: ta certo
Justin e Você vão em um parque e nesse parque existe uma lagoa [era de noite] vocês conversando e de repente e o Justin olha você e ti da um beijo delicado e após esse beijo vocês se olham e começam a rir Justin pega na sua mão e vocs começam a andar depois de muito tempo ..
Você: Como pode ver um lugar deste e viver momentos como este e não acreditar?
Justin: Vocêé afortunada de ser tão fervente.
Você: é como o vento, não poso velo mais posso sentilo
Justin: o que você sente?
Você: sinto beleza, alegria e amor. É o centro de tudo .
Justin ti olha ti beija e diz : TE AMO
Você : olha para ele  e ñ fala nada.
meses se passaram você e o justin tavam namorando e assim um certo dia Você saiu com o Justin e  ..
Justin: Você esta preocupada com tua solicitação na faculdade?
Você: não. Não estou esperando solicitação para nenhuma universidade
Justin: então o que vc tem?
Você: estou doente!
Justin: q você tem ta com dor de cabeça ? que que ti leve para casa?
Você: Não não é isso eu to doente , eu tenho leucemia,
Justin: (sorri) não. Sois perfeita não tens isso .
Você: eu tenho leucemia a dois anos e não respondo os tratamentos.
Justin: e porque não me falou isso antes ?
Você: O medico disse que era para eu continuar minha vida de uma forma normal, o melhor que poderia. Não fiz de uma forma comportada de esta contigo, de conta isso a vc.
Justin: Me excluindo?
Você: Especialmente Você! (você chora), tudo tava bem até .. ate vc chegar assim e dizer que me amava, Não necessito razão para morrer. (voc corre indo para casa)
Esculte : First dance
Justin procura ajuda para tenta coperar mais não consegui , ele faz todos os desejos dela e um certo você desmaia e vai para o hospital alguns dia se passa e voc volta para casa o pai dela diz que o teu pai pagou um medico para cuidar dela em casa.. meses se passam Justin ti pede em casamento você aceita e se casam na igreja que mãe dela se casou ... não passou muito tempo e infelizmente você morre ...
Justin vai a casa de Paloma e a reencontra Paloma da a justin um colar com o nome (JUSTIN) ele acradese e vai onde teve o primeiro encontro com você ...
Justin diz: [seu nome] salvo minha vida, ela foi a garota mais importante e legal que já conheci  e que me encinou tudo , sobre a vida , a esperança, e o  grande caminho para recorrer. Sempre estarás em minha vida... Porem nosso amor é como o vendo não posso velo mais posso sentilo

CHORREI ... 

BY : MARIAMIOJO !

10 comentários:

  1. Noss eu morreria, muitoo boom, o Justin é um poeta kkkk

    ResponderExcluir
  2. Karaca eu já tava chorando qnd pediu pra escutar ~> First Dance minha música favorita chorei muito mais! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. chorando até agora, que lindo pena que eu morri kkkk parabéns ficou linda

    ResponderExcluir
  4. noossa qe lindo to chorando mano!, mt lindo

    ResponderExcluir
  5. Gata conto de fadas ñ existe para com esse felizes para sempre em amor è que num saci acredita só os trouxas para de iludir o povo tem q ter brigas um imagine com mais de 20 capítulos,com raiva,com revolta para com essa babaquice de amor,seus imagines são mt rápidos,se conhecem e já namoram,e no msm dia já transam ,e ela fica gravida,mas só mostra depois de nove meses tem q ter vida os seus imagines garanto q vc vai ter mt comentários de mudar essa coisas e acrescentar tbm nè

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9