quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Amor de Cinema Part. 20

~~ 9 meses depois ~~

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VAI NASCER !
- O que ? como assim meu amor ?
- SEUS FILHOS VÃO NASCER AGORA JUSTIN ! PEGA LOGO ESSE PRÊMIO, E VAMOS PARA MATERNIDADE MAIS PERTO, VAI LOGO, ANDA ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
- Sim ! Calma, vou ser rapido !
O Justin subiu muito rapido do palco pegou o prêmio, e disse rapidamente :
- Muito Obrigada mesmo, eu tenho que ser rapido, pois meus filhos vão nascer agora, a bolsa estorou, me desculpe fãns, mas eu presciso cuidar de 3 vidas agora ! Beijo, eu amo vocês ! muito obrigada !
O Justin desceu do palco correndo, pegou você pelo colo, e começou correr, pelo longo tapete vermelho, e isso tudo, foi filmado e estava passando pelo mundo todo ! Vocês chegaram no hospital, você gritava muito alto de dor,o médico pede rapidamente uma maca, para você, nisso o bieber liga para sua mãe, avisando que os netinhos dela, iriam nascer, e logo, pegou a filmadora e colocaou para filmar, e todos vocês foram para sala de parto, logo que vocês entraram na sala de parto, a sua mãe chegou,  então começou o parto, o primeiro bebê foi o Garotinho Justin Júnior, ela nasceu tão forte, ela era linda demais, a enfermeira levou-a para cortar o cordão bilical, tudo isso o Jus filmando, depois de 30 minutos.. nasceu o Garotinho Jhonny, e depois de 20 minutos nasceu o garotinho, Jerremy , em homenagem ao pai do Justin, sim forão três garotinhos muito lindo http://www.atalaiaagora.com.br/sitemanager/media/conteudo/interno/big_img_128216067640.jpg
O Jus tirou fotos, com eles.. só ele e os filhoos, depois de um tempo, ele foi lá fora, e disse que nasceu os filhos dele, os trigemeos, e que são lindos, daí ele começou a mostrar as fotos, para a sua mãe, para a Pattie, para o Jeremy, para a Jazzy, e para toda a familia .... os paparazzi's todos, queriam saber como estava os bebês e você, o Justin estava tão feliz, que estava chorando, ai a Pattie disse :
- Justin, meu filho, vai lá informar para suas fãns, que nasceu os seus filho, que vocês pensaram que iria ser 2 mais na verdade veio 3, três garotinhos, lindos e saudaveis..e também informe aos paparazzi's.. essa é uma noticia bombástica ! (risos) Vaai !
- Ok mãe, minhas fãns, devem saber, que entrou 3 pessoas na minha vida, e que eles são tão especiais, quanto elas ! :D
- Sim, vai lá filho.
Ele pegou o celular e tuitou assim :
'' Fãns de todo mundo, quero dizer a você, que a partir de agora, existe mais 3 pessoas na minha vida ''
'' Vocês devem estar se perguntando.. 3 ? Sim, ela teve trigemeos, nós não sabíamos, agora sabemos, e cuidaremos deles com muito amor ''
'' Daqui a pouco, vou ver meus filhinhos novamente, e o meu amor.. daqui a 6 meses iremos nos casar, e a promoção continua viu ? (risos) *--*, eu to feliz ''
Ele logo foi falar com os paparazzi's :

- Hey, pessoal .. Meus filhos nasceram ! UHUHU, e envés de ser 2 foraão 3 , é 3 garotinhos, Jeremy, Jhonny e Justin :D Estou muito feliz !
- E a mãe de seus filhos ? Como estar ? BEM ? ( Um dos paparazzi's perguntou )
- Sim, ela está muito boa... melhor impossível ! Ela estar muito feliz ! E falando nela, vou vê-la agora !
O Justin, entrou no hospital, e foi direto, para a sala onde você estava, mas antes de entrar, pelo pegou um buque de rosas brancas, e logo ele entrou dentro da sala e disse :
- Oi meu amorzão !
- Oi amor, entra.. sai de trás dessa porta !
- Ok, meu amorzão !
Quando ele saiu de trás da porta, os seus olhos brilharam quando viu as rosas, o jus foi se aproximando, e lhe entrou o buquê.
- Awn Jus.. que lindo ! Obrigada meu amor !
- Eu que tenho que te pedir obrigada, por ter feito, minha vida mais feliz, por ter me transformado um homem melhor, e por ter me dado 3 crianças lindas !
- Awnnnnnn, te amo !
- e eu ? eu te amo, mais que tudo nessa vida (seunome), eu não te deixarei nunca,nunca mais !
- É eu sei que você não vai me deixar, por que mesmo, eu estando de cadeira de rodas... vocÊ ficou comigo, ainda estava me amando ainda !
- eu te amo, em todas as circunstâncias !
- Amor, traz meus filhos ?
- Sim.. claro eu trago ! pera aí !
O Justin pegou os bebês, e levou para você ver ...

3 comentários ..

Pediu para ser gemeos, daí eu peguei a ideia, meio que diferente de ser 3 bebês ! KKKK ' Legaal ? E Outra, ela já está andando normalmente, não quis por na historia, para não mudar as minhas ideias

Bejú
@BieberSharp

13 comentários:

  1. OMB eu chorei nesse capitulo, perfeito, continua please, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa!!!
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!!
    morta de curiosidadeeeeh!!!

    ResponderExcluir
  3. Hum, devia ter uma menina, tipo, Jhonny, Jerremy e Jammie, ia ficar legal!! Mas ta PERFEITO continua logo!! Anciosa!!

    ResponderExcluir
  4. oownn!! q lindo!! to amando essa historia! continua plis!! *-* :)

    ResponderExcluir
  5. beliebers deêm uma olhadinha no meu blog
    http://imaginebelieber-ll.blogspot.com/
    espero que gostem !
    ee continua to adorando ! beiiijoos lindas

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh
    achei demais esse capitulo e os outros tbm......
    por favor continua a escrever....ta tudo perfeito......amei.
    bjsssss...

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9