quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Everything can change - Cap 11

O Justin sobe, e seu pai logo em seguida faz um sinal para a Pattie para ela subir, ela sobe e seu pai vai pro escritório.


Pai- Oi (seunome)
Vc- Oi .
Pai- Como você está com o novo visual ?
Vc- Bem - olha pro lado
Pai- Não tem nada a mim contar ? tuudo bom?
Vc-  Não ! - olha para ele
Pai- Você... está diferente !
Vc- é a companhia do Justin, me faz bem !
Pai- Hm ! (seunome), eu não quero que você e o Justin não saiam da amizade !
Vc- Porque isso meu pai ? Nós não temos o mesmo sangue !
Pai- Não interessa ! Vocês vão ser irmãos, e outra as nossas familias vão ficar mais unida !
Vc- Porque isso meu pai ?! Como assim ?!
Pai - A Pattie está ...


~~ com o Justin ~~
Pattie- Grávida .
Jus- Como assim minha mãe ?! Gravida!
Pattie- Por isso, que eu não quero que vocês tenham algo !
Jus- E se eu te dizer, que eu a amo ?!
Pattie- Você não sabe o que é amar !
Jus- Sei sim, mãe ! Eu nunca tive tanta certeza na minha vida !
Pattie- Justin ... Vocês já ?!
Jus- Eu já beijei ela sim ! E para sua informação, ela mudou por minha causa, porque ela descobriu a verdadeira (seunome) ! Ela é especial para mim, e outra eu não vou me separar dela "!
Pattie- Se separar ?!
Jus- Agente está namorando !
Pattie- Já ?! - arregala o olho
Jus- Eu a amo !
Pattie- E ela te ama ?
Jus- Ela nunca disse, mas fazer oque ela fez ! É porque ela me ama também !
Pattie- Justin ! Eu .. eu não vou falar nada para o Paul ! Ele que colocou essa ideia na minha cabeça, mas vocês não sou irmãos de sangue, por mim tudo bem ! - sorri
Jus- Eu te amo Mãe ! - abraça
Pattie- Eu também, amo muito você !
Jus- Essa minha irmãzinha tem quantos meses ?
Pattie- Irmãzinha ?! Como assim ?!
Jus- Sim, eu quero uma irmãzinha para cuidar dela, igual eu cuido da Jaz ! -sorri
Pattie- sorri- então vamos ?!
Jus- Sim - sorri


~~ com você ~~


Vc- Pai, se eu for ficar com o Justin eu vou ficar ! Independente desse bebê, tomara que seja um menininho - sorri
Pai- Eu não quero que você fique com ele !
Vc- O que você quer hein ?! Você nunca ligou para mim, e agora tá nesse cuidado todo !
Pai- Eu me importo com você, muito ! Não quero que você cometa o mesmo erro, que a sua mãe !
Vc- o mesmo erro ?! se apaixonar ?!
Pai- Sua mãe, me pediu para cuidar de você !
Vc- Porque minha mãe, foi embora ?!
Pai- Não sei - olha pro lado- vamos sair daqui ?!
Vc- Vamos ! - olha desconfiada para seu pai e sai


Quando você sai do escritório do seu pai, você vê a Pattie e o Jus descendo as escadas e você sai correndo, e para enfrente a eles, olha pro justin sorri sem graça e depois olha para Pattie .
Vc- E esse neném ai hein ?!
Jus- Tomara que seja uma menina !
Vc- prefiro menino ! - sorri- Nós dois sempre contrariando as coisas !
Jus- Sim - sorri
Pattie- Hã .. Paul preciso falar com você !
Pai- Tudo bem !
Pattie- Crianças, nós vamos demorar muito viu ?! Não esperem por nós ! - sorri
Jus- Tudo bem mãe .
Pattie&Pai- Tchau !


Pattie e Paul, saem da casa e deixam vocês dois lá sozinhos .
Jus- Eu contei para minha mãe !
Vc- Você oque Justin ?! - revoltada
Jus- Me desculpe, eu conto tudo para minha mãe !
Vc- Tudo bem ! Sua relação com sua mãe, é bem diferente da  minha, com meu pai !
Jus- Sim, minha mãe aceitou !
Vc- Sério ? meu pai não
Jus- Você falou com seu pai ?
Vc- Não, ele que já veio com essa conversinha, '' eu espero que vpcê e o Justin só fiquem na amizade '' - imita a voz dele
Jus- Eu te amo - te abraça
Vc- Seu lindo - beija
Jus- Hm .. estamos aqui sozinhos ! - olhar malicioso
Vc- .....


Continuua *OOOO*


Nanda- Own meu amor, eu tava fazendo resenha em questao da esquina KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' E eu não tenho nada contra o seu caps lock ! Gostoou desse cap ?

3 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGG

    CONTINUA SENÃO MORRO AQUI kkkkk
    ESTÁ CADA VEZ MAIS PERFEITO *----*

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGGGGGGG pq sempre param na melhor parteee poxaaa quer me matar mesmo kkkkkk ainnn ta perfeitoo continua!!

    ResponderExcluir
  3. Amore está ótima, continua please... Novamente mais uma vez você faz isso comigo, para na melhor parte, não faz isso comigo please kkkk'! Beijos flor está perfeito

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9