sexta-feira, 29 de outubro de 2010

#imaginebelieber- Capitúlo 5

Vc olha pro Bieber, com um olhar de tipo ' como assim ? eu namorada do Justin , omg ' . Vc olha para seu pai e diz :
- Pai , quer entrar ? ãa .. eu e o Justin, vamos assistir filme, lá no meu quarto, n vou ter tempo, para dá atenção a vcs, então , jah to me desculpando =DDD
- Então filha , eu vou voltar para casa, qalqer dia, eu venho aqui, para agnt dá uma volta, tá bom ?    [/disse o seu pai .
Então vc e o bieber, entra dentro de casa... e vão para a sala, vc diz a sua mãe, q vai assistir filme, lá no seu qarto com o Bieber, suua mãe coomo sempre, ficou de booa.Aí , vc e o bieber, fooram pro seu quarto, e disse :
- Justin, quer assistir terror, comédia ou romance ?
Ele disse Lógicamente , o romance ...
Vcs começam a assistir ' UM AMOR PARA RECORDAR ' , vcs dois assistindo encima da cama, agarradinhos, e vc adormece, no ombro do Justin, aí o justin, começou a cariciar o seu cabelo, e no fim do filme, vc acordou [ kkkk ]. O justin tava chorando demais, aí, vc pergunta a ele :
- Justin, porque está chorando?
Ele enxugando as lágrimas, diz :
- Primeiro, porq o filme é muito emocionante, e Segundo, que eu tenho muuito medo mesmo, de n ter esse amor, q eles tiveram no filme.
Voc abaixa a cabeça, suspira e diz :
- Justin, eu já te disse, e vou dizer novamente, o amor q agnt tem, vai durar eternamente, até q a morte, nós separe.
O Justin Sorrir, e desce para pegar algo para beber, vc desce com ele tbm , e toca a campanhia NOVAMENTE ! --'
Vc foi abrir, e qem era eeeeeeeeeeeeein ? Taylor Lautner, sem camisa, todo suado e dizendo :
- Não alguento mais ...
E te agarra e te dá mõ beijãaaao . Daí, chega o goostoso, do bieber, e ele tava com dois copos na mão, e qando ele viu aquela cena, derrubou tudo ! e disse :
- Porq fez isso comigo ? eu te amo tanto, e ... AGRHHHHHH ! Vc n me ama, vc teve a coragem de fazer isso, Eu sei q n sou como o Taylor Lautner, mas.. deixa 
O justin saiu descepcionado com tudo aquilo, vc muito revolt's começou a xingar o Taylor, com todos os idiomas, alguns, vc nem sabia que existia. [ kazokaozkaozak ]. E saiu correndo atrás do Justin, até q o alcançou e segurou no braço dele e disse :
- Eu n tenho nada com o Taylor, eu n gosto dele, e qer saber ? Eu axo vc mais gostoso do q ele, vc é mais lindo do que ele, o seu beijo é melhor do q o dele, o seu jeito de ser é melhor do q o dele, eu te amo <3 .Eu nem sei o porq , dele ter me agarrado, me beijado, só sei de uma coisa, q se depender de mim, eu sou tua para sempre .
O Justin te olha, e começa a te beijar , e disse :
- Eu te amo muito mesmo, e vc é só minha para todo o sempre, e ... deixa eu lhe mostrar um lugar ...

Um comentário:

  1. Nossa as meninas demoran 2 anos pra perdoar e os meninos 2 minutos kkkkkkkkkkkkk EURI

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9