sexta-feira, 29 de outubro de 2010

#imaginebelieber - Capitulo 6

Deixa eu te mostrar um lugar .. Ele te leva, para uma serra, e derepente vcs começam a se beijar lentamente,aí vc disse :
- Justin aqui tá muito frio, vc n axa ? Que tal irmos para o carro, lá deve está mais quentinho.
Ele concorda contigo, aí vcs vão para a praia, e ligam o radio, qando no radio diz :
( JUSTIN BIEBER, ESTÁ TRANSANDO, DENTRO DE UM CARRO, NESTE EXATO MOMENTO, JÁ SABIÁMOS, QUE ELE ESTAVA 'FICANDO' VAMOS DIZER.. COM UMA GAROTA MAS .. NÃO SABEMOS QEM É A GAROTA, MAS O NEGOCIO TÁ LOUCO ). Quando vc ouve isso, e pede pro justin sair dali, porq iria ser pior, ai vcs vão para beeeeeeem loonge, daí , ele chega e diz :
- [seunome] ali, nós nao estávamos transando.. mas eu axo que eu estou pronto, para ter minha primeira vez, com a mulher da minha vida.. então. vc está pronta tbm ?
Vou tira o olhar do justin, e olha para o vidro do carro, q dava para ver o mar, uma paisagem incrivel. Mas logo em seguida diz :
- Justin, sim eu estou pronta, para ter esse momento marcante na minha vida, então .. Vc tem camisinha ai ?
- Sim, tenho .. [/ disse ele.
Aí vcs começaram, a transar loucamente vc sentia o bieberzão,entrando e saindo de vc, vc gemia de prazer e ... vcs ficaram tal cansados do vuco-vuco, que tiveram que dormir ali mesmo, pois n tiveram energias suficientes, para sair dali, e qando vc acorda , o justin está olhando para vc e ele disse :
- Foi a melhor noite da minha vida , te amo <3
Vcs se beijaram muito intensamente, e .. ele chegou na sua casa, pediu vc em NAMORO, [ agoora sim né]
aí, o justin contou a todas as suas fãs , que encontrou o amor de sua vida .. e depois de 3 anos, vocês se casaram e tiveram 4 filhos . [ o justin qeria ter 3 e vc 1 , daí foi 3+1=4 *-* ]
E o tempo passou ... e vcs continuaram a se amar , até qando estavam idosos.
E aconteceu , que um dia, vcs dois estavam muuuuuuuuuuuuuito doentes, e ... ficaram internados no hospital, vc do lado dele, e ele no seu lado, e vcs estavam qase para morrer, vc disse :
- Eu te disse, q só a morte iria nós separar, mas eu axo, q nem isso,vai poder separar o nosso amor ♥
e ele descendo a ultima lágrima da sua vida, disse :
- EU TE AMO ♥
E no mesmo instante, vcs dois morrem *---------------------------------------------------*

Um amor para recordar / FIIIIIIIIIIIM !

8 comentários:

  1. Que lindoooo choreiiii de emoção



    mudando de assunto...

    eu to me lembrando quando era só 7 segidores desse bjog e eu era uma deles =D

    ResponderExcluir
  2. *---------------------------------------* Obriigada Lary , por tuudo mesmo !

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo estou chorando muito aqui !!!!

    ResponderExcluir
  4. Chorei no final mais o meio foi tensso deve ser muito bom mesmo issoo u-u to loka aki

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO ISSO É MUITO LINDO DOMARE QUE ISSO NAO ACABE NÉ ESSA É A MINHA HISTORIA COM O JB EU SOU A MULHER DA VIDA DELE

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. QUE BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEM SENTIDO ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9