sábado, 30 de outubro de 2010

#imaginebelieber ROMÂNTICA - 4 Capitúlo

Qando vcs chegam lá, vc se surpreende com aquele lugar liindo, ele tinha lhe levado a Torre Eiffel, estava cheia de lâmpadas roxas e rosas, estava com uma música bem suave, e ele te diz :
- [ seunome ], Qer dançar ?
- Sim, Jus - Disse vc
Então vcs começam a dançar coladinhos, e derepente vc pede para colocar uma música ' típica ' do BRAZIL , ai vc começa a rebolar, com aqueles movimentos sedutores, o Jus te olha de cima a baixo, e morde os lábios, com tanta intensidade e diz :
- [seunome], Paara,paara, vc tah me deixando muito exitado, o bieberzão vai subir viiu ? (risos)
- Me Desculpe, só q gosto muito de dançar essa música - Vc disse
Ele te pegou pela cintura e começou a te beijar loucamente, e ele foi tirando sua roupa, voc o empurra e diz :
- Não Justin, eu n qero transar, nem aqui, nem por agr, eu sou perder minha virgindade dps do meu casamento, q possivelmente será com vc .
Ele olha para vc com um olhar assim [ ain, eu to cheio de desejo, vamos pf ], mas imediatamente ele fala :
- Se vc vai se casar comigo, porq n termos a nossa noite de amr , agora ?
Vc percebe q ele tem razão, aliás, ele é o amor da sua vida !
Então vc diz :
- Justin , me leva para o seu hotel, por favor ! [ vc estava falando meio triste ]
Ele te leva e .. chegando lá, ele diz :
- Porq qeria vim para aqui ?
- Porq eu axo , q lá n seria um lugar adequado para isso ! - Disse vc
E vc começa a beijar ele, e começou a tirar a roupa dele, e vcs ficaram na cama se pegando, e qando o bieberzão do justin, penetrou em vc , vc gritou :
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI ! [ kkkkk ]
- Te machuquei ? Não foi a minha intensão ! - Elle disse
- Vc n me machucou n , só rompeu meu hímen, e agr eu n sou mais virgem :S - Vc disse ,
Ai vcs voltaram a se pegar e vou uma noite de amor inesquecível ! Qando amanhece, vc ver o Justin, e começa a arrumar o quarto, da bagunça , e qando percebe, n tem nenhum papelzinho de camisinha, e vc lembrou que vcs n usaram presevartivos, vc pula na cama, começa a sacudir o Justin, ele acorda e diz :
- O que foi meu amoor ?
- Agnt usou camisinha ? - Vc disse desesperada !
O justin, despertou, e ficou preocupado e disse :
- Não usamos, mas primeiro , nós eramos virgens, então doença n pegamos, mas vc pode ficar grávida, e se ficar , agnt se casa e criamos esse filho !
Voc ficou aliviada né? Maas ... e sua mãe como fica ? Vc contou a ela tuuuudo , ela ficou meio q preocupada, mas concordou com a atitude do justin, criar o filho, se vc ficar grávida !

-> 9 MESES SE PASSARAM

Vc jah estava para dá a luz , ao seu bebê, Vc estava tranquila , conversando com o Justin brincando , e tal'z , qando a bolsa se rompe, vc começa a gritar de dor, ai o justin, te pega no colo, coloca na sua Range Rover [ lá ficou cheio de sangue --' ] e na hora do parto, o Justin filma tudo , e nasceu um lindo menino, q o Justin fez questão , de colocar o seu proprio nome .
E depois de 1 ano vc teve gemeos , um casal , um menino e outra menina . E viveram felizes para sempre !

8 comentários:

  1. Ameii sou fãn desse blog des do 1° Imagine rs só q eu ñ comento pq minha net caia td hora mais agora posso comentar td hora=D para minha felicidade

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , obriigada geente, muuito obrigada mesmo , Lary, vc é a nossa fã NUMERO 1º

    ResponderExcluir
  3. nossa vc nao tem noçao de kuanto tempo fikei tentando encontrar essa historia

    ResponderExcluir
  4. Muiiito legal, eu adoroo as coisas que voces postam nesse site, de maais =)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk fiicou ótimo *wwwww* kkkkkkkk #EuRi com a parte do bom bril kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maiis sério, ficou bom mesmoo ><'

    ResponderExcluir
  6. Assim a historia è linda,tipo poderia ter mais capítulos e outra foi td mt rápido sua mãe aceitou td sabe ñ teve aquele conflito aquele vamos nos conhecer se fosse maior e mais elaborado ia ficar perfeito

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9