sábado, 30 de outubro de 2010

#imaginebelieber ROMÂNTICA - 3 Capitúlo

E vai ao encontro do Bieber, e qando vc chega lá ... Ele corre em sua direção e te abraça e diz:
- Me apaixonei por vc desde o primeiro momento em que á vi, não aguento ficar sem vc sem 1 minuto, nao aguento mais ficar sem sentir o seu cheiro, sentir a sua pele, a sua respiração, sentir o seu corpo colado ao meu, fica comigo para sempre, quero dizer Namora comigo ?!
Vc fica espantada, pois mal conheçia o Justin né ? Mal tinha terminado o seu namoro, mas.. vc amava ele, ele é o homem de sua vida KKK ' , voc olha para ele com uma cara de triste e diz :
- Justin... está muito cedo para eu ter um novo relacionamento, mas eu te amo <3 e ... eu aseito ser sua para todo o sempre .
Ele te abraça , te roda, e ele vaii aproximando o seu rosto no dele, e vcs se beijam , e começa as fotográfias, chegou uma multidão de paparazzis e jornalistas e começaram a tirar fotos de vcs e filmar vc se beijando , e qando o beijo acabou, ele falou :
- Silêncio por favor, qero dizer uma coisa a vocês , e ao mundo, eu realmente encontrei a pessoa q vai fazer minha vida mudar, apartir de hoje, eu só vivo se tiver ela do meu lado *----*
E vcs , sobem para o quarto do Justin , e ele diz :
- Qer ir a Paris? Eu qero levar a minha namorada lá, qero ter esse momento com vc .
- Paris ? Ahnn .. Siim, eu vou, mas presciso falar com minha mãe, e a propósito, cadê o meu celular, q ficou com vc ? - Vc disse
- (risos) Ahh, aqui seu celular . - Ele disse 
Vc liga para sua mãe conta tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo para ela, e ela deixa vc viajar com o Justin .
Vcs estão dentro do avião, e chega a Jasmine Villegas, para estragar tuuudo ! Ela chega e diz :
- Oi Justin *-* , e Oi coisinha --'
Ele se levanta da poltrona do avião e diz :
- Nunca fale assim com a MINHA NAMORADA !
Vc fica assim ó [    *---------*   ] Aí para tu zuar com a cara da jasmine vc diz :
- Jus, vc chamou a Jasmine, para agnt cortar o bombril dela, para lavar os nossos pratos, da noite maravilhosa que teremos, fooi ?
O Justin começou a rir dms , e diz faltando o ar :
- Foooi ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' 
Aí vcs chegam no hotel, em Paris, vcs entram na Suíte Presidencial , ahaha *-* , o Justin fala :
- Vaamos tomar um banho, para irmos ao um lugar bem liindo .
Aí vc vai tomar banho em um banheiro, e ele em outro, Daí vcs se arrumam e vão para esse lugar . Qando vcs chegam lá ......................










PROXIMO CAPITULO *-*

2 comentários:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9