sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Imagine Belieber - Capítulo 4

Você acorda com a música q o justin canta acusticamente ^.^ ' Wait for you ' era o seu despertador. Acorda, toma banho, e vai pro colégio, ter aula de matemática , com 45 minutos de aula [ sendo q a aula tem 50 minutos]. A diretora, abre porta e diz :
- [seunome] Tem uma pessoal especial te esperando aqui, professor libere ela agr , mas antes, a pessoa q está lá fora, mandou lhe entregar isso !
Era um urso ENORME, escrito [ I ♥ You ] o pessoal da sua sala, começou a falar :
- êêêeee , a [seunome ] tá de namoradinho noovo , hmmmmmm !
Seeu professor de matemática smp beeeeeeeeeem brincalhão soltou uma piadiinha, foi bem na hora, que o Justin Bieber, entrou na sala, olhou para cara do professor , e olhou para ti e disse :
- Vamos Shawty ?
Vc claro diz que sim ... então vocês vão para sua casa, o Jus conheçe, sua mãe , e seu padrasto, mas vc considerava ele como um pai, mas derepente toca a campanhia, vc deixa o Jus, seu pai , e sua mãe conversando e vai abrir a porta , era seu pai [de sangue mesmo KKK ' ] com sua madrasta, a sua irmã de [ sangue ] e a filha da madrasta mesmo , vc fica sem reação , e diz para eles :
- Pai,Lajana [nome da madrasta] Maria [nome de sua irmã] e Laíse [nome da filha da madrasta], é .. eu to com uma visita aqui na minha casa, e essa visita é muito importante para mim, é o Justin Bieber, ele veio passar o dia comigo, eu conheçi ele ontem, e .. não sei oq tá acontecendo com agnt , eu só sei q eu to amando ele bastante.
O Bieber chega por traás de vc , e diz :
- Eu n sabia que vc, me amava tanto assim , mas agr eu já to sabendo, e saiba, q meu sentimento por ti, é 365645515418151251289752 de vezes , maior que o seu . E apropósito, ele é teu pai né ? Prazer Justin Drew Bieber , o mais novo NAMORADO , da sua filha . ^^
Vc olha pro bieber e ...


AMANHÃ PROXIMO CAPITULO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9