sexta-feira, 29 de outubro de 2010

#imaginebelieber - Capitúlo 3


  Vocês iriam se beijar e um flash novamente os interrompeu, com muita raiva pegou uma pedra que estava no chão e atirou no paparazzi que teve sorte de ter atingido o carro no qual estava escondido, o alarme soou o Jus falou: 
  - Amor,vamos cair fora ! 
  Daí, começaram a correr e logo chegaram em sua casa, ele parou no jardim em frente a porta de entrada,pousou as mãos em sua cintura e quando realmente iria iniciar o beijo,alguém ligou os irrigadores do jardim e novamente atrapalhou o beijo de vocês, daí você se afastou e disse : 
  - Se me pegar, te dou um beijo.
  Começou a correr e de repente foi pega pelo Bieber que te puxa pela cintura e diz : 
  - Você disse que se eu te pegasse, me beijaria então,tá na hora de cumprir o combinado...
  Ele chegou perto de você,suas respirações se misturam,você consegue sentir o coração dele batendo mais forte a cada aproximação e então deram o beijo mais lindo, gostoso e com muito amor. Quando acabou o beijo, ele ainda com o olho fechado, disse rindo: 
  - Eu te amo como nunca amei ninguém,prometa que jamais irá me deixar e que será a mãe dos meus filhos ? Eu te amo e não suportaria que me deixasse,eu te amo muito !
   Respondeu com um sorriso de orelha a orelha: 
  - Eu prometo nunca te deixar e ser o que você quiser contanto que eu fique contigo o tempo inteiro...  E também tenho uma coisa para te dizer...
- O que amor ?
- Que me apaixonei, você fez tudo o que fez e eu já não gosto de você e sim amo.
Você fechou os olhod e gritou na sua porta :
- EU TE AMO !                                                       
Ele te olhou rindo,pegou no colo e começou a rodar, até que tropeçaram em um dos regadores, el caiu em cima de você, quando iria te dar outro beijo seu pai chegou e disse:
- ( Seu nome ) vamos entrar ! Justin amanhã você vem aqui em casa e pode ter um momento a sós com ela o quanto quiser,venha pela manhã e poderá passar o dia com ela,afinal só terá a primeira aula então pode vir aqui às 08:30 a.m. Ele concorda, e te dá um beijo de boa noite ,entra em casa toda encharcada,sobe para seu quarto toma banho e vai dormir...

PRÓXIMO CAPÍTULO ~>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9