quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Imagine Belieber - Capítulo 2


No fim da música, todos aplaudiam, você desceu do palco, e no fim do show seu tio te chama:
  - ( Seu nome ), esse é o Justin Bieber, e Justin essa é minha sobrinha. É, realmente falei besteira, claro que você ( Seu nome ) já sabe que ele é o Justin , e o Justin sabe que você é minha sobrinha então... Ah vai, se conheçam melhor.
 O Justin te olhou de forma seduzente e mordeu os lábios deixando-a vermelha por esse ato, então você diz: 
  - Oi JB.
Ele hipnotizado com sua beleza, fala parecendo um retardado:
  - Oh...Oh...Ooooi !
  - Tá tudo bem contigo ?
  - Tá,mas poderia ficar melhor com uma coisa...
  - Que coisa, é essa ? Posso saber ? 
  Ele te pega pela cintura, e quando seus lábios estão bem pertos um flash disparado por um paparazzi o qual tinha aparecido estragou seu momento, então ele de forma embaraçada se afastou e pediu seu número, depois você deu um beijo no rosto dele e foi para casa sozinha, pois não queria incomodar o Bieber, estava numa rua deserta e de repente sente alguém chegando perto mas não viu quem era, de qualquer forma começou a andar mais rápido assustada até que sentiu alguém te encoxando por trás, num ato de impulso deu o maior grito, na rua, e disse:
  - Quem é você ? – sem se virar para encarar a pessoa.
  - Sou eu,o amor da sua vida. – disse ele rindo.
  - Como assim ? – perguntou confusa e com medo.
  Ele deu um beijo no seu pescoço e mostrou o rosto, era Justin, quando viu que você estava tremendo de medo disse:
  - Amor não fica assim,preciso lhe dizer algo...
Quase deu um ataque quando ele te chamou de “amor”,então disse:
  - Jus, falando e agindo assim vou acabar me apaixonando por você – disse rindo – sendo que não quero me apaixonar ainda,eu nunca passei por isso,sabe ? Me apaixonar... Mas o que você queria me dizer ?
Ele ergueu os olhos com uma feição triste e disse: 
  - Nossa, não gosta de mim ? Eu nutria sentimentos por você desde alguns minutos atrás,pode ser pouco tempo mas sim,foi o suficiente para me encantar por ti, mas acho que você não tem o mesmo sentimento que eu... E queria te dizer que desde o momento em que estava compondo aquela música com seu tio tentava imaginar o quanto você era especial e quando te vi,meu Deus,eu senti um embrulho no coração que não consigo explicar até agora. – disse ele colocando a mão no peito e abaixando o olhar -
Você começou a rir dessa declaração e magoado ele disse:
-  Amor,não ria,por mais que tenha sido engraçada e clichê essa declaração,os sentimentos nela são verdadeiros, estou falando sério, EU TE AMO <3 '
Vocês começam a se olhar profundamente e...


PRÓXIMO CAPÍTULO ~>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9