segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Carla, avisooo !

Geente, to passando aqi rapiidiinho.. Olha hoje ainda vou postar a continuuação do imagine, só depois de estuudar para prova q tá mõ dificiil, ai minha mãe só deixou eu entrar se eu estuudar MUITO MUITO mesmo.. e eu presciso para passar de ano em PORTUGUES 7,5 e iisso é Qase impossiveel paara MIM ! entaaaaaaao ... para ano q veem eu nao ficar sem internet o ano toda, sem musica do JB, sem celuular, eu tenho q estuudar pra caralhoo, senãao .. to fudida ! Entãao 21:00 eu entro e poosto !

Obriigada tesuudas, um beeijo !

2 comentários:

  1. boooa sorteee carlaaa, tô torcendo por vc

    ResponderExcluir
  2. maldade nota pra portugues e nao estudo e tiro ' 8' na media e moleza preste atençao na aula
    kkkk
    bjjs #sorte

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9