segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Imagiine escolhido pela enquete Cap- 4

E qando ele vaai te bateer, cheega...
Chega o Justin, e abaixa o  braço de seu ex-namorado e diz :
- Não bata nela, nunca mais toque nela, seu covarde !
- Covarde eeeu ? Se toca baixiinho !
- Vamos ver oq é baixiinho aqui !
E o Justin dá um murro do olho do seu ex-namorado, e depois na barriga, e seu ex-namorado cai no chão e diz :
- Vc vai se arrepender de ter feito isso, e deu um murro na boca do Justin ! [ aaaaaah coitado, e agr como ele irá cantar ???? ]
O Justin dá outro murro no seu ex-namorado e vc fica assustada com tudo aqilo , e qando vai separar os dois, o   Justin sem querer, te deu um murro, e vc caiu no chão, ele foi loogo te socorrendo e diz :
- Amor, me desculpe !
- Amor ? vc me chamou de amor ? ou eu entendi errado ?
- Eu te amo meu, amor !
- Ahh .. Justin Cuidado !
O seu ex-namorado deu um murro nas costas do Justin , e nisso, ele ficou encima de vc, e vc disse :
- Fecha os olhos ..
- Hmmm.. ( e deu um sorriso malicioso )
Foi qando vc o tirou encima de vc, e vc correu atrás do seu ex-namorado q estava de costas, e vc deu uma voadora nele, q ele caiu de cara no chaao , e depois vc varios murros nas costas dele. até q ...

GENTE FOI O MAXIMO, TO SAIINDO , BEIJOS
5 COMENTARIOOS ... ATÉ AMANHÃ EU AXO !

11 comentários:

  1. SAHSUAHSUAHSUA nossa tadinho do Justin, mas amei o ex ter apanhado AHAHA , continua

    ResponderExcluir
  2. shuashuashuashushuashuashuashushua
    continua!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a Parte q o meu ex apanhaa hhahhha alok
    galeraa me adc ??? @reeh_santos_

    ResponderExcluir
  4. lkslks dei uma voadora nele lks lks beijao continua plz

    ResponderExcluir
  5. Ri pakas, tadinho do Juss apanhou, mas tbm bateu e mt no ex da menina, ri mto quando o ex levou uma voadora da guria man, ri mtoooo, continua

    ResponderExcluir
  6. Hahaha bem feito pro ex dela! Tadinho do nosso Bieber =/

    ResponderExcluir
  7. nossa coitadinho do juss
    mais ele tbm bateu demais no ex da menina

    nossa a parte da voadora q ela deu nele foii demais[ex della]

    eu qro saber o q vai acontecer

    continua please

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quanto sangueeee

    ResponderExcluir
  9. Coontinua amr *------*
    ai essas historias estão me vicia muito ashusuahs
    (:

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9