domingo, 21 de novembro de 2010

Imagiine escolhido pela enquete Cap- 1 e 2

Vc estava muito triste, pois tinha brigado com seu namorado por causa de um ciume besta, simplesmente porq seu namorado ciumou de um Loiriinho, baixinho todo charmosiinho q tinha olhado para vc, mais vc n tinha visto o rosto desse meniino, seu namorado estava tão mais taãao enfurecido q tinha até dado um murro na sua barriga, vc cuspia sangue, até q vc foi ao banheiro e limpou tudo, e ficou lá por muito tempo, até q vc saiu, e nao viu o seu namorado lá [ GRAÇAS ].
Vc começou a andar muito triste pela cidade, até q vc se deu conta q estava no centro da cidade, e no centro da cidade tinha uma praça muito linda, e tinha uma FONTE, e lá vc se sentou em uma das barracas, enfrente a fonte e pediu ao rapaz q trabalhava na barraquinha, uma água, e nisso vc ficou lá sentada sozinha, vc chorava bastante, pensava em tudo e qando a água da fonte subia, e o vento batia a água ia em sua direção, era como se essa Fresca, [ um ar gostooso ] tirasse todos os problemas da suua cabeça até q vc ouve alguém dizendo :
- Oi, posso se sentar com voc ?
Vc sem olhar para essa pessoa logo diz :
- Sim, fique a vontade, eu já estou de saída.
Vc se levanta e essa pessoa diz :
- Não vá, eu qero, necessito saber o porq de uma garota tão linda como vc, está assim.. eu não entendo !
Vc de cabeça baixa, enfrente a essa pessoa diz :
- Ahh.. sabe eu n qero ser rude, chata com vc.. mais eu não qero tocar nesse assunto, eu já sofri demais !
- Ahh.. ok então.. mais posso saber pelo menos o seu nome ?
Imediatamente vc olha para a pessoa, e vc sente o seu coração acelerar.. pois era a pessoa q vc amava muuito, e sabia q nunca iria vê-la, nunca poderia tocar nessa pessoa, mais nesse exato momento, vc percebeu q a palavra NUNCA, não existia ! Sim...
- Justiiiin Bieber ?! OMB, eu n to acreditando nisso !
- Ahaha, deixa eu te dá um beijo no rosto, para vc acreditar, pois um beliscão eu não vou dá, iria machucar bastante a minh... qer dizer .. Você !
- Ahaha *-*
- Maaaas.. como é seu nome shawty ?
- Ahaha, eu esqueci de dizer.. meu nome é (seunome) !
- Nome liindo..o tão lindo, como seus olhos, como a sua boca, como o seu sorriso.. [ e ele estava todo paralisado e chegando mais perto e vc interrompe dizendo ... ]
- Justiin ! Obrigaada por todos esses elogios, mais eu presciso ir !
- Posso te levar ?
- Eu nao vou para a minha casa.. eu vou para a casa do meu namorado !
- Vc tem namorado ??? POXA !
- Justin.. eu vou lá para casa dele pra eu terminar com ele..
- Mais porq terminar ?
- ´Porq.. foi por ele q eu estava choorando aqi ! Eu estou machucada, ele me BATEU ! Ele teve um ciumes bem besta.. um garoto loirinho, bonitinho, todo charmosinho ficou me olhando, e ele jah veio me batendo ! e falando um monte de cooisas ..
- Esse garooto era eu ! Me desculpe !

CONTINUUO COM 5 COMENTÁRIOS

9 comentários:

  1. OMB, ex namorado bateu nela (EMM MIM, NO CASO), ARG QUE FDP ---'
    USHAUSHAUSHUH' aaamaando *-*

    ResponderExcluir
  2. OMB!
    nossa ficaria todo sem graça!
    aa namorado idiota!

    ResponderExcluir
  3. nossa ta muito legal a historia(tirando o fato q o meninoi bate na menina) ja to amando continuaa

    ResponderExcluir
  4. nossa que canalha o ``meeu namorado``
    continua

    ResponderExcluir
  5. nossa ! , qe FDP esse "meu" namorado ainda por cime me bateu, aah continua continua to anciosa pra sabe o resto ! *-*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAA QUE LINDO! *----------------------------------------------------------------------------*

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9