sábado, 20 de novembro de 2010

imagine da DANIELE deenoovo... Cap - 2


Então ...


Então vc entra e todos bicam boquiabertos pois vc estava perfeita,qnd vc chega até o Justin ele diz:

Jb- vc é a noiva mais linda do mundo
Vc- Obrigada,diz sorrindo

Aí o padre começa após uns minutos ele diz:

Padre- Justin Drew Bieber aceita [seu nome completo] como sua legitima esposa?
Jb- Claro que sim
Padre- [seu nome completo] aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo?
Vc- sim , sim e sim
Padre- Então eu os declaro marido e mulher,pode beijar a noiva Justin.

Voces se beijam , Rya e Bruna , Christian e Natalia , Chaz e Michely , Caitlin e seu namorado aplaudem e vcs saem. Chegando no hotel vcs encontram seus pais e Pattie e sua mãe diz:

Mae- [seu nome] pq esta vestida de noiva?
Vc- me casei com o Justin
Jb- Nos nos casamos e vamos morar juntos
Mãe- Parabens,ela diz abraçando vcs sorrindo!

Voces fazem uma festona e então passou muito tempo e Justin então começou a fazer vários shows e em um deles Jasmine vai onde vc esta e diz gritando:

JV- vou acabar com vc
Vc- cala a boca garota,vc não vê q nós nos amamos e estamos muito felizes?
Jv- vi sim,mais vc tomou ele de mim TE ODEIO
Vc- Não o tomei de vc,ele me ama e eu amo ele também e vc não vai acabar com minha felicidade, vc diz quase chorando.

Então Justin entra e diz:

Jb- o que esta acontecendo aqui ?
Jv- a [seu nome] me implicando
Vc- eu ? pq não fala a verdade sua desgraçada?
Jv- viu Juss ?
Vc- Voce não tem nenhum direito de chama-lo assim
Jb- fique calma amor
Vc- como ? ela vem aki grita comigo fala que vai acabar com minha felicidade te chama de Juss e vc quer que eu fique calma?
Jb- Pq vcs estão brigando?
Jv- Não estamos eu vim conversar com ela e ela me agridiu
Vc- mentira Justin
Jb- pq vc fez isso [seu nome]
Vc- que droga já disse que é mentira! Pq ninguém acredita em mim? Logo vc que diz me amar e vai acreditar em uma vagabunda que fez vc sofrer? Bem que ela me avisou que vc ainda a amava,como pude ser tão burra a ponto de estragar minha vida?
Jb- Ei não é bem assim ...
Vc- Já entendi td Justin Bieber pode ficar ai com sua queria Jasmine Desgraça,casa-se com ela pq ... esquece
Jb- [seu nome] espera
Vc- Me esquece
Jv- Viu te disse que ela não te amava de verdade
Jb- é.

Jasmine agarra Justin msm ele não querendoe vc percebe que esqueceu a bolsa e qnd volta para pegar se depara com aquela cena e diz:

Vc- eu mal saio daqui e vc faz isso? Por que Justin eu TE AMO , pq vc Fez isso ... eu odeio vcs, ODEIOO

Vocês sai correndo e Justin e Jasmine vão atraz Justin diz que precisa ficar so com vc e conta td TD td e diz que ela armou aquilo e vcs voltam a namorar *----* !
Voces saem se beijando a braçados e vc diz:

Vc- Justin tenho uma noticia para te dar
Jb- fale amor
Vc- vc vai ser pai
Jb- ta grávida amor? Que emoção rsrs’
Vc- sim

Então Jasmine ouve diz:

Jv- grávida ?
Jb- sim Jasmine vou ser pai pq?
Jv- Odeio vc [seu nome]
Vc- tbm te odeio

Justin ri e quando vcs estavam descendo a escada Jasmine corre e te empurra e vc cai e sai rolando,derepente vc começa a sangrar e Justin corre ate vc,pega no colo e coloca no carro e vc diz chorando:

Vc- o neném
Jb- Fique tranqüila nada vai acontecer
Vc- to com medo , ta doendo AAAAAAAAAAAAAAAA
Jb- acalme-se

Justin te leva para o hospital e chegando lá vc é atendida todos estavam la na recepção com o Justin derrepente o medico chega e fala:

Medico- só por um milagre
Jb- como assim?
Medico- ela perdeu muito sangue e perdeu o neném e para ela sobreviver só um milagre de Deus,pois qnd eu a disse q perdera o neném ela ficou descontrolada e isso a afetou muito
Jb- pq disse então?
Medico- ela queria saber ela já estava preocupada e tivemos q falar
Jb- AAAAAAAAAAAAAAAAA outra vez? 1° ela quase morre atropelada e agora meu filhinho morre e ela esta quase? AAAAAAAAAAAAAAAA.

Chaz abraça Justin e diz para ele se acalmar pois nada acontecera com vc,e que ele tem que ir vê-la e conversar com ela. Justin vai chegando lá vendo vc mais ou menos assim ~>http://twitpic.com/3672nl  não agüentou e começou a chorar . Então ele segura em sua mão e disse:

Jb- não posso perder vc, eu te amo e se acontecer de vc morrer eu me mato pois na vou ser nada sem vc,o amor da minha vida.

Ele estava chorando muito,vc ouviu mais não conseguia nem mexer e nem falar.Justin sai para seus pais estrarem eles tbm choram muito e depois entram as outras pessoas! Sua amiga [nome da sua melhor amiga] entra começa a tremer e a chorar e diz:

[nome da sua melhor amiga]- Amiga por favor não vá fique aqui com a gente eu amo vc amg todos te amamos e o Justin esta muito mal com td isso,volta  =’(

Justin entra e diz:

Jb- estão chamando vc , diz a eles e ficarei aqui ate ela acordar,pois sei que ela vai conseguir .
[nome da sua melhor amiga]- Ta bom qualquer coisa liga avisando
Jb- claro

Justin segura novamente em sua mao e beija sua boca então ele começa a falar dos momentos ruins e bons que vcs tiveram e diz:

Jb- sei que é difícil amor mais não fique triste vamos ter mais filhos e filhas o qnt vc quiser mais por favor sei que vc é forte não vá volte para mim EU TE AMO como jamais amei uma garota antes ...

Aí ele canta essa parte da música : i just can't live without you ♫ ele canta essa parte 4 vezes e qnd ele passa a mao no seu rosto vê que vc acabou de derramar uma lagrima *--* ele então diz :

Jb- Amor se tiver me ouvindo aperte minha mao

Então você consegue abre os olhos e aperta a mao dele e ele começa a te beijar devagar por causas dos cabos de respiração o medico chega e diz:

Medico- Cuidado mocinho assim vc tira os cabos
Jb- ela ta me ouvindo ... ela abriu os olhos ... ela esta melhorando,diz Bieber emocionado em vê-la daquele jeito

O medico sai e vcs ficam ali sozinhos Voce diz:

Vc- Te amo , bem baixinho
Jb- eu tbm te amo meu amor,não sei o q seria de mim sem vc
Voces se beijam e após 4 semanas vc recebe alta e Justin vai buscá-la então ele diz:

Jb- comprei uma casa para nos em Stratford pq lá é calmo e fará bem a vc
Vc- vc é o melhor *--*

Se passam 2 meses e vc engravida de nv,descobre e imediatamente vai até Justin que estava ensaiando para o clipe e diz no ouvido dele:

Vc- amor estou grávida de nv *----------------------*
Jb- sério amor ? UHU
Vc- sim de nv

Justin diz alto para os dançarinos e avisa todos os amigos e parentes mais tarde no show ele diz:

Jb- tenho uma noticia que me deixou feliz
Beliebers - QUAL JUSTIN ?
Jb- [seu nome] está grávida de nv, estou muito feliz
Beliebers - UHU-UHU-UHU-UHU-UHU

Passados 8 meses você começa a passar mal e diz:
Vc- Justin to passando mal
Jb- é o neném ?
Vc- Sim, aaaaaa, diz vc fumegando
Jb- Meu Deus o que faço?
Vc- o carro , as coisas e eu ... AAAAAAAAA corre Justin AAAAAAAAAA
JB- aaaaaa to indo

Justin corre coloca as coisas no carro busca vc e coloca dentro do carro a caminha do hospital vc liga para sua mãe. Chegando no hospital deitam vc em uma maca e Justin entra com uma filmadora e o Parto começa:

Medico- Força
Vc- AAAAAAAAAAAA
Medico- so mais um pouquinho
Vc- aargh aargh aaaaa

 De repente o neném começa achorar e vc tbm chora de emoção,Justin te da um beijo e diz:

Jb- é um menino lindo
Vc- Lindo como o pai
Jb- sim amor haha’ e espertoo!

Voce chora e Justin limpa suas lagrima e vc diz:

Vc- e o nome?
Jb- Justin haha’
Vc- haha’
Jb- vamos escolher o nome qnd chegarmos em casa
Vc- sim

Após 2 dias vc vai para casa com seu filho e o Justin. Então Justin diz:

Jb- que nome vamos dar?
Vc- você escolhe
Jb- Jason Deeps Villegas Bieber
Vc- ta louco? Vc quer incontaminar nossa filha?
Jb- ei amor,acalme-se é uma brincadeira
Vc- Pensei que vc tinha esquecido ela,mais pelo visto hein ?
Jb- Já disse que é uma brincadeira, desculpa.
Vc- Ta bom , me desculpa por ser assim

Voces se beijam e Justin diz:

Jb- vai ser Jason Deeps Bieber
Vc- aaaa o nome perfeito, TE AMO JB
Jb- amo mais *--*

Quando vcs vão se beijar o Jason Deeps Bieber começa a chorar e vc dá de mamar e Justin então diz:

Jb- queria se ele 66’
Vc- vc faz pior amor
Jb- e quero continuar fazendo

Voces começam a sorrir e chega visitas! Era os avós,bisavós e seus amigos. Passadas 2horas eles vão embora.
No dia que seu filho fez 1ano vcs fizeram uma festona era 25 de dezembro e vc diz ao Justin:

Vc- nem comemoramos o natal passado hein?
Jb- rsrs’ poisé amor

Voces se beijam tiram varias fotos e vão para o Brasil e ficam por lá 6 meses, Justin faz vários shows e leva o Jason Deeps Bieber ao palco e te chama .

JB- Esse vai ser um jogador de futebol, o melhor de todos. O nenem começa a chorar e Pattie o busca .

Justin te puxa abraça e te beija e recebem aplausos. Vcs voltam para Stratford e Bruna vai buscar o nenem pois ela era madrinha e ia sair com ele,quando ela sai Justin diz cantando:

Jb- Quero vc agora, na cama, para mim 66’ e morde os lábios
Vc- AH seu bobo
Jb-vamos?
Vc- sim

Vocês então sobem e fazem amor outra vez,já tinha 3 anos de casados!
E após 2 anos e 6 meses vcs mudam para Los Angeles com seu filho Jason Deeps Bieber de 4 anos e 6 meses. Voce começa a passar mal,vomita muito e desmaia e Justin não estava la ele tinha saído para levar o Jason até a casa da Pattie e quando ele voltou ficou desesperado e chamou o medico qnd o medico chegou la ,te examinou e vc acordou e ele disse:

Medico- tenho uma noticia
Jb e vc- boa ou ruim?
Medico- vc esta grávida
Jb- serio ? que emoção

Justin te abraça e te beija e passam uns dias vcs vão ao hospital e após 3 meses vc vai fazer utrasson pra saber o sexo do Bebe e descobre que são um casal de gêmeos vcs ficam muito felizes e então vc ganha e dá os nomes de

Jb- Jack Bieber e Justine Bieber
Vc- Lindo amor

Voces vivem felizes para sempre!


By: Daniele Caroline Santos Rodrigues


                     The End

6 comentários:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9