terça-feira, 23 de novembro de 2010

Imagiine escolhido pela enquete Cap- 5

e depois vc varios murros nas costas dele. até q...
O Justin te tira de cima do seu ex, e te coloca coladinho de frente a ele e diz :
- Amor.. vamos !
- Ah, Primeiro nao me chama de amor, porq eu n sou, e segundo, é melhor agnt ir logo !
E vcs saeem, e o Justin te pergunta :
- Am.. qer dizer (seunome), me explica onde é a sua caasa, para eu poder te levar, ou.. vc qer ir para outro luugar ?? [ e deu um sorriso safado e seduzeente q só ele sabe fazer ]
- Me leva para a praia, por favor !
- Ok am... qer dizer (seunome)
Chegando na praia, vc desce do carro sozinha, e deixa o Justin la dentro, e vc vai saindo, e sentindo o vento bater no seu rosto, e vc indo em direção ao mar, aquilo tudo parecia um sonho, vc realmente estava apaixonada pelo Justin, só n iria admitir para ele aquele sentimento q estava de doendo por dentro, até q o Justin grita :
- (SEEUNOME) Espera !
- Ok Justin !
Ele chega perto de vc, e logo vc pensa, ele vai me beijar.. só q eu qero isso, mais eu vou ser muito fácil, então.. eu vou pedir a ele uma coisa, pelo menos eu vou poder está perto dele,mesmo naão sendo namorada ..
- Justin.. posso te pedir uma cooisaa ?
- Sim ! [ ele com um sorrisão no rosto, pensando q vc ia beijaá-lo ]
- Justin.. vc poder ser meu melhor amigo.. sério, eu amei o jeito seu de me tratar.. o seu jeito meigo de Super-Protetor ! Pode seu meu amigo ??
- Ahh (seunome) eu qeria ser mais do q seu amigo, mas se vc quizer assim..assim será !
- Obriigada Justin, [ e voc abraçou ele muito, mais muito forte, e vc disse : ]
- Juus, posso te chamar assim né ?
- Claro (seuapelido) posso te chamar assim tbm né ? ahaha
- Claro .. ahaha. Jus vc pode me levar para casa ?
- Sim. sim, me fala como vai iindo ok ?
- Ok Jus !
Vc vai informando para ele onde é e pá ! Vc chega em casa, e por incrivel q pareça, o Jus ...

5 comentaarios .. e gente eu sai do castiigo, már to em semana de proova, e novidades ... fui otima na prova de Portuugues, e ganhei a biografiia do Jus , uuuuui ;*
Um beeijo para vc's tesuudas da laji !

6 comentários:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9