quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Imagiine escolhido pela enquete Cap-6

Vc vai informando para ele onde é e pá ! Vc chega em casa, e por incrivel q pareça, o Jus...
Ele era seu vizinho, ele ficou com uma cara tipo ' omg ' e ele diz a vc :
- Nossa (seunome) eu não acredito nisso !
- Hã ? Como assim Amigo ? (risos)
- (risostristes) bom.. eu sou seu mais novo vizinho !
- Hãaaaaa ? Como assim Jus ?
- é eu me mudei para aqui faz nem 1 dia :S
- Uaaau, então tá amanhã nos vemos , Tshaau !
E vc deu um beijo no rosto dele bem intenso, e saiu .. ai qando vc estava na porta da sua casa ele diz :
- (seunome) Amanhã o Ryan, vem morar aqi na casa ao lado, ele vai amar te conheçer ..
- Aiiin, o Ryan é muito liindo, e deve ser bem simpatico tabeem !
- ée .. mais seu amigo aqi, nao qer q vc dê uns pegas no meu amigo viiu ?!
- Ahaha, isso é oq vc pensa, eu solteirona,  vou perder essa chance , tá bom Justin Bieber !
- ahahaha, e .. Jus por favoor !
- Ok Jus .. então vou iindo ! Um beijo
- Tshãau, e (seunome) ..
- Oi !
- Eu te amo sz'
- Jus por favoor ! Somos só amiigos !
- Eu sei, mais mesmo assim, eu te amo !
- Tshau Justin Drew !
Então vc entra fazendo um teatrinho.. pois vc amoou aquilo oq o Justin faloou .. e subiu as escadas.. e foi para o seu qarto, vc tomou um banho e dormiu, qando amanheceu.. vc foi acordada com sua mãe gritando:
- FILHAAAAA ! OQ VC ESTÁ FAZENDO !?
- hãa ? é oq minha mãe ? grita nao, minha cabeça vai dooer , é serio !
- Vc estava beijando o travesseiro, (seunome) qando vc faz isso, vc está apaixonada e sonhando com algueem... ME DIGA AGR !
- Eu tava fazendo isso ? Creeedo !
- ME DIGA QEM É ESSE GAROTO !
- Mãe, não é um garooto ! é uma garota , eu to me declarando como homossexual ! Me desculpe [e vc abaixou a cabeça ]
- OQUE COMO ASSIM (SEUNOME) !?
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aah mãe n acredito q vc caiu nessa , eu gosto, é do pepino e não de amendoiim , KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- FILHA ! ENTAO ME DIGA QEM É ELE !
- Ahh mãe .. é o nosso mais novo viziinho, o Justin Bieber, [ ela interrompe ]
- JUSTIN BIEBER ?
- mãe fala baixo, ngm pode saber q ele tah morando aqi ! e ... ele n sabe q eu to gostando dele, ele tava me falando q me amava, fez uma declaração liinda, e ontem ele me disse denovo EU TE AMO, ele me defendeu do meu ex .. [ ela interrompeu denovo ]
- Coomo assim EX ?!
- Boom mãe.. eu termineei com o João [ suposto nome do seu ex ] e .. o João jah tinha me batido, qando o justin apareceu .. e eu nem vi o Jus.. e depois eu tava na foonte, e o Jus me beijou e me falou coisas lindas.. e dps eu sai daquele lugar e fui para casa do João e lá ele ia me bater denvo, até q o Jus aparece, e começa a briigar .. e depois nós saiimos, e o Jus , me levou na praia, lá nois ficou brincando e eu pedi para ele ser meu amigo, e ele aceitou, mais eu percebi ele beem triste, mas segui enfrente, eu n qero ser namorada dele nem nada, apenas amigos .. mas, eu tenho medo desse amor q eu sinto dele tomar conta de mim, e eu endoidar e começar a namorar com ele, eu n sei .. ! Mas oq eu tenho q fazer é esquece-lo, agr mesmo o Ryan o melhor amigo dele, tah vindo morar aqi tbm, e .. eu vou tentar me apaixonar pelo Ryan !
- UAAU ! Cuidado filha.. para n fazer ele sofrer, e fazer vc mesma sofrer , cuuidado !
- Ok maae .. agr deixa eu ir dormir maiis .. vaai !
- OOOK

5 COMENTARIOS, BEEIJOS !
Estuudar pra matematica, falta 2 pontoos pra passar de ano :S      *----------------*
beijo tesuudas ;*

7 comentários:

  1. [aaaaaaaaaa], naao, o Justin é melhor, ' USHAUSHAUHUH
    aamoo, *

    ResponderExcluir
  2. ah eu num perderia a oportunidade de namorar com o Juss nuncaaaaa, tentar se apaixonar pelo Ryan? quero só ver no que vai dar isso/ anciosa pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  3. (aaaaaaaaaaaaaaa) concoredo com a san!
    o juss é bemmm melhor do q o ryan! #fato
    mas quero so ver oq vai acontecer!
    muuuito aciosa pra continuaçao!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SÉRIO MESMO DOS AMIGOS DO JUSTIN EU SOU APAIXONADA PELO RYAN! ELE É MUITO GOSTOSO MAIS O JUSTIN É MAIS!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , qm me dera ser amg do JUs .. aaai qe tudo mano! mt curiosa pra saber o resto

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9