quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Imagiine escolhido pela enquete Cap-7

- OOOK
Sua mãe sai do qarto, e vc se senta na cama, e fica suspirando, e oq vc nao sabe, é q o Justin é da casa vizinha q é a do Justin, dava para ver sua cama, af -' VEJAM O CLIP YOU BELONG WITH ME , é daquele jeiito, e enquanto vc suspirava, e ficava pensando no Justin, ele tava te observando, lá da Janela.. e qando vc se vira para ir dormir, vc ouve alguém gritando seu nome, e logo se vira em direção, a voz e era o Justin, só de cuequinha box e vc diz :
- Justin ?
- Jus. (seunome) Jus..
- Ahh Jus.. Tuudo bem ?
- Melhor agr.. vendo e conversando com a Pessoa, q eu mais goosto, a minha melhor amiga ! E vc ?
[ vc logo pensou : Ele n me ama maiis dorgas manolo ! ]
- Nem to muito beem !
- Ahh (seuapelido) té parece, vc tava ali sentada na cama, suspirando, parece até q vc está apaixonada.. Hmm , qem é o felizardo ein ?
- Ahh Justin, ali não foi nada.. e n tem felizardo nenhuum !
- Ok ok, eei .. o Ryan daqui a pouco tah vindo aqi em casa, no meu qarto, então volta a dormir, para eu e ele, ficarmos observando uma Obra- de - arte ! aahha
- Justin , idiiota .. ahaha, eu vou é tomar um banho !
- é .. é .. seu fedoor, tá batendo aqi !
- JUSTIN BESTA BIEBER !
- ahaha, gosteei do meu novo noome .. vindo de vc, tudo eé maravilhoso..
[ VC PENSOU, AAAAAH ELE AMA MIM AIINDA ]
- tshaau Justin, e nada de me espiiar, aiinda mais, trocando de roupa !
- Ops .. eu jah espieei .. mais n trocando de roupa, infelizmente ! (risos)
- Justin Drew Bieber, Tshaau !
E vc fechou a cortiina, e foi tomar banho ! Vc tomou banho.. se vestiu, desceu e foi tomar café da manhã, saiu em propósito em fazer uma música, então vc foi para a varanda, e pegou um violão, e começou a tocar.. e compor .. até q o Ryan passa, e fala :
- Oi garoota, tudo bem ? [ ele indo sentar ao seu lado ]
- Oi Ryan, tuudo bem e com vc ?
- Ahaha, vc já sabe meu noome, uaal, e .. vou bem !
- Claro q eu sei teu nome, o Justin não pára de falar de vc ..
- Nossa, q bom né ?
- ée ..
- Boom.. eu vou lá ver o Justin, Tshaau garoota !
- tshaau !Vcs já estavam amigos.. até q passa muito tempo, o Justin começa a namorar a Jasmine, o Ryan começa a transar com todas as garootas .. mais o Justin não ! seeu pensamento
'' Nossa, o justin realmente me esqueceu, e agr está namorando, e eu to percebendo q meu amor, por ele, não está tão grande assim, e eu to me encantando com o Ryan, ele antes era adorável, mas agr o Ryan, tah me tratando tão mal, e o Justin.. nunca mais nos falamos.. eu n to entendo ''
Siim.. vc estava entendo.. vc estava gostando da esnobação do Ryan.. e com isso vc estava gostando dele.. até q se passa alguns meses e o Justin termina com a Jasmine, e começa a falar com vc, e ele chega em vc e diz :
- (seunome) Eu vou visitar a minha avó, vamos ?
- Ahaha, só eu e vc ? e o Ryan.. ele vai ?
- Sim claro, eu fiz até uma aposta com ele !
- Aaha, entaão eu vou \õ/

                                                                 CONVERSA DO JUSTIN E RYAN ! 


Ryan começa a falar ..
- Iai Justin.. vc vai transar com a garota delicia, neste final de semana né ?
- É .. vou sim ! Eu faleei com a (seunome) para ela ir tbm !
- OQUE ? VC TAH LOUCO ? ELA SÓ VAI TE IMPEDIR DE TRANSAR COM A MENINA !
- Nãao não .. eu axo q vc aiinda n percebeu . ela gosta é de vc !
- Manoow .. não não e nãao !



5 comentarioos ... amanhaã tem prooova que saaaaaaacoooo ! a ultima prova tbm né \õ/ Geometriia !
Beijuus gostosas, e agr vou fazer a prova de matematiica !

5 comentários:

  1. - é .. é .. seu fedoor, tá batendo aqi ! KKKKKKKK'


    ..


    NECESSITO DA CONTINUAÇÃO! Kra o Ryan é tão delícia 66'

    ResponderExcluir
  2. Por favor continuaaaa, to tendo um infarto aqui

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! q d+
    continua pleaseee!
    aa e boa sorte na prova!rs
    =D

    ResponderExcluir
  4. ée seu fedor ta batendo aqi KKKKKKKKK rasheei, aai curiosa ! continua

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9