sábado, 27 de novembro de 2010

Imagiine escolhido pela enquete Cap-8

- Manoow .. não não e nãao !
- Colé .. a (seunome) não vai fazer nada, só se divertir, e oq tem ela gostar de vc ?
- Manow, eu sei q vc gosta dela, e mesmo assim.. eu n tinha coragem de ficar com ela, ela não faz o meu tipo ..
- É realmente eu goosto dela, qer dizer .. gosto não AMO  , e obriigada por n qer beijaá-la . só te digo uma coisa, vc tah perdendo muuito, o beijo dela, é o mais perfeito, mais supreendentemente , é molhado, a língua dela é macia, aaaaah [ suspiro ]
- Justiin ! Por favoor né !
- Ok Ok !
- Ei q tal, vc ficar com a (seunome) e depois transar com a garota delicia ?
- Se eu ficar com a (seunome) eu n transo com a garota delicia ..
- Justin .. por favor né ! A (seunome) nem vai sabeer !
- Mais os meus sentimentos ..
- Ah Justin, me poupe né !
- Olha Ryan vou ir arrumar minhas cooisas ! E se rolar clima entre eu e a (seunome) eu fico com ela, e não vai ser o ficar simples.. vou ficar com ela pra toodo o sempre !
- Afeeeeeeeeeee JUSTIN !
- Tshaau Ryaan !
- tshau '-

Enquanto isso, vc estava arrumando suuas coisas.. de boa, foi tomar um banho colocou um roupão e saiu do banheiro, e enqanto vc se vestiia, o justin ficava te olhando até q vc se vira, e vê ele, lá mordendo os labios, e vc estava já com uma calça mais só de sutiã [ roxo de rendiinha ] e diz :
- JUSTIN DREW BIEBER !
- Oi presente \õ/
- Seeu safadoo ! Coomo pode ?
- Ahaha, eu só te vi vestindo a calça , apenas..
- Ok ok , agr tshaau !
- Tshaau, ei daqui a meia hoora viiu ?
- Daqui a meia hora oq ?
- Agnt vai viajar, e o Ryan vai juunto !
- [AAAAAAAAAAAAAAA] o Ryan vaai *-*
- ée .. [ desanimado ]
- Vou arrumar minha cooisas !
- Ei .. agnt só vai ficar 3 diias viiu !?
- Ok ! Beijo Justin tesão
- Uii *-*
Vc fecha a cortiina, e vai arrumar as cooisas .. Depois de um tempo, vc desceu e o Justin e o Ryan estavam no carro, daí vc entrou dentro do carro, e ficou puxando papo com o Ryan, até q vc diz :
- Ahh eu to soziinha aqi no fundo , Ryan vem me fazer companhiia :? o JUSTIN, estah dirigindo ! :S
- Ok ok !
Ele foi lá para trás, e ficou conversando com vc e o tempo ficou se passando passando... e o justin a cada palavra q vc falava, o coração dele ficava doendo, ele ficava triste até q ele diz :
- Ei, voces vamos nesse parque de diversões ..
- Ok ! [ vc disse ]
Vcs foram para o parque, e ele foi em um brinquedo q tinha um premio e esse premio era um pirulito gigante.. ai vc disse :
- Justin, eu qero o pirulito, e eu sei, qer dizer tenho certeza q vc vai conseguir ! [ e vc deu um beijo no rosto dele ]
E depois de 10 minutos, nun é q ele conseguiu ?! ahaha , ele veio todo sorridente atrás de vc, e vc estava beijando um garoto.. ele abaixou a cabeça, e disse :
- (seunome) Interrompi algo né ?! Desculpe, mas .. eu consegui o pirulito !
Vc parou de beijar o garoto q foi logo saindo, e correu atrás do Justin, e lhe deu um abraço e muitos beijos no rosto e falou :
- Aii Justin, obrigada obrigada e obrigada, te amo s2
- Sério ?! O.O
- Jus.. esse TE AMO fooi um te amo de amigo ..
- (risos) eu seei (seuapelido) eu tava zuuando !
E logo aparece uma  ' putinha '  e diz :
- Oi, JustIn Bieber !
- Justen !
Nessa hora vc riu demais, muito muito mesmo.. Bom... ela tava com uma mini saia, e uma blusinha, uniforme de lideres de torcida, ai o brinquedo tinha q ficar meio q de Quatro .. e ela disse :
- Q seja JUSTEN, pode me ensinar a usar esse brinquedo ?
- Ele disse, vai indo agachada, e n olha para baixo !
- Obrigada vou tentar, e vai me dando conselhos .
- Ok !
E ela se agachou e qando ela se agachou, a bunda dela mostrou toda, e qando ela jah tava agachada, q olhou do Justin, ele estava mordendo os Labios.. e ela se desconcentrou e caiu.. sorte dela q embaixo era almofada, e ele ajudou ela a levantar, vc estava furiosa, mais n demonstrava nada .. simplesmente levou numa booa até q ela fala :
- Ahh, eu qeria muito ganhar o premio .. =(
Ele pegou o pirulito de sua mão e deu para ela, e ela saiu rindo e deu um beijo na boca do Justin, essa hora vc piirou .. claro q foi por dentro ! Vc n demonstrava naada ! Até q ela sai, e o Justin fica babando e vc diz :
- Poxa Justin, eu pensei q vc gostava de mim ! Veey .. voc me deu o pirulito ai veio uma putinha  e vc tomou o pirulito da minha mao e deu a ela, pooxa .. valeu ! Vou procurar o Ryan, ou outro garoto por ai, pelo menos eu espero q esse garoto seja BONZINHO comigo, e n tome o meu ' presentinho' para outra pessoa, Tshau !
- (seunome) !
- Tshau !
Ele correu atrás de vc .. e disse :
- Eu te dou qantos pirulitos vc quizer.. mais n vá !
- Até parece ! Aquele pirulito era especial, vc conseguiu para MIM ! aain.. vc n entende !
- Olha o Ryan ali.. agr vc n pode ir mais procura-lo
- é ..
O Ryan chega e diz :
- ...............................

5 comentarioos .. geente beeiijinhos \õ/ FERIIIAS *----------------*
O blog, foi removido, mais eu consegui recuperar novamente !
beeijiinhos ...
@loveyou_bieber ! SEGUE

10 comentários:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9