domingo, 28 de novembro de 2010

Imagiine escolhido pela enquete Cap- 9

O Ryan chega e diz :
- Oi, pessoas .. Justin vc n sabe veeey ! eu peguei uma gatinha ali de jeeito, e ela saiu toda dolorida veey, foi radical !!
- Nossa Ryan, q maneeiro ..
- Daqi a 2 dias é suua vez .. né Justin !
- Pera ai, eu n to entendendo .. Justin vc vai transar !? Com qem ??
- Calma (seunome), sin.. eu vou transar com uma garoota qalqer, e a chamo de garota delicia ..
- JUSTIN BIEBER ! QUE RIDICULO ISSO !  AF '- EU VOU VOLTAR PARA CASA !
- Como assim (seunome) !? Mais porq ?
- Sabe porq ? Qer sabeer ?!
- Siim , claro
- Porq eu te amo, e n vou aguentar ficar mais nenhum minuto perto de vc !
O justin te olha intensamente, e o Ryan sai do meeio e vai pegar outra .. e o Justin fala :
- Mais (seunome) como asim ?
- É q .. desde do dia q vc se declarou para mim, q eu to apaixonada por vc .. naquele dia do suspiro, foi pensando em vc..
- Mais porq qeria ser minha amiga, e n minha namorada ? Vc sabe q eu tbm te amo !
- Justin, eu n estava acreditando q eu tinha me apaixonado por vc, e entao eu n qeria ser sua namorada, tbm por causa da sua faama.. eu estava me protegendo, mais mesmo asim, eu estava sofrendo, pois eu n poderia sentir aquele beijo tão tão ..
O Justin coloca o dedo na sua booca.. e diz :
- Xii, agr vc vai sentir !
E te beijou lentamente, foi um beeijo beem goostoso #EUQERO , molhado, a lingua dele fazia movimentos circulares na sua booca, aquela lingua quente, e macia na suua booca #uuuuuuuuuui !
Acaba o beijo, e vc abaixa a cabeça e ele diz :
- Fica pra sempre comigo ?
- Maiis.. e a garota delicia ?
- Eu deixo ela pra lá, e fico com vc !
- Ok !
- Te amo ♥
- Te odeio !
- Hã ?
- Amo- te !
- [AAAAAAAA]

5 comentarios .. eu to com sono , amanhaaã ..

5 comentários:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9