quinta-feira, 18 de novembro de 2010

imagine da DANIELE deenoovo... Cap 1


                    INCRÍVEL                  
Um dia,sua mãe disse á vc :

M- {seu nome} eu tinha uma amiga, Era Pattie Mallette mais vc ainda não sabia ] e essa amg dela chegou a morar com sua casa durante muito tempo,pois o namorado dela havia abandonado-a grávida e ele então ganhou seu filhinho.Quando o filho dela conpletou 2 anos 23 dias depois nasceu você.Quando vc completou 5 anos vcs foram visitar a amiga de sua mãe o filho dela Justin Bieber ] tinha 7 anos e cantava que era uma beleza.Vocês davam muito certo e pareciam namoradinhos.
Então sua mão continuou ...
M- Filha já tem 8 anos que não seus nada sobre ela (diz sua mãe com uma certa tristeza no olhar).

Porém vc ficou com dó de sua mãe e disse:

VC- Não fique assim mãe,vc ainda vai vê-la novamente.
M- Tomara filha,tomara.

                            ......

Passados uns dias vc ligou a TV e viu um vídeo que gostou muito,era a regravação de We Are The World’ para as vítimas do terremoto do Haiti ’, vc gostou muito do vídeo e ligou rapidamente o computador para vê-lo direito.

Viu um garoto loiro,charmoso e tratou de ver logo quem ele era.

Seu nome ? Justin Drew Bieber ... tinha 16 anos ... e seu pai abandonou a mãe dele grávida ... e para ajudar sua famíla cantava nas ruas e sua mãe postava vídeos dele no youtube e assim ele ficou conhecido mundialmente.

Vc chorou lendo e desde então virou fã dele após 1 ano de obcessão vc mostra para sua mãe uma foto dele no colo da mãe dele sua mãe diz emocionada:

 

M- Filha,essa é a minha amiga que eu te disse antes que hj faz 9 anos que não á vejo!

VC- Como assim mãe? A Pattie Mallette amiga sua? #Morri

M- Sim filha é ela ... descubra onde ela está ? Vamos para lá , pois estou com muitas saudades.

VC- AAAAAAAAAAAAAAA Mãe vc não faz idéia ... o filho dela é o Justin Drew Bieber o garoto que eu choro todos os dias pensando que não conheceria.

M- Sério filha? Nossa sorte sua e minha ao msm tempo.

 

Você descobre que eles estão na casa de Diane e Bruce e diz para sua mãe ela fala para vc arrumar as malas que no outro dia iríamos. Você sai correndo arruma as malas e diz a suas amigas sobre o assunto e elas ficam muito felizes por vc.

Ao chegar lá Bruce e Diane os recebem de braços abertos , Bruce diz a seu pai:

 

B- Sente aí no sofá e vamos ver um joguinho

P- Claro,vamos sim

 

Vc abraça Diane e diz a ela que é uma grande fã de Justin e que era capaz de dar a vida por ele e por sorte a melhor amiga de sua mãe era a mãe do amor da sua vida!

Diane admirada com aquelas palavras diz:

 

D- Que sorte vc teve minha filha,Justin vai ficar feliz em vê-la , esses dias ele viu uma foto de vcs dois e imediatamente perguntou quem era e Pattie emocionada falou que era uma velha amg que não via a anos e Justin disse que era linda

VC- Nossa desse jeito eu morro de felicidade, haha’

D- Coloca suas malas no quarto do Justin pode ficar lá se quiser vai ser uma grande surpresa para Pattie e para vc,pois vc vai conhecer o seu ídolo.

VC- Nem lembre pq se não começo a chorar.

 

 Aí vc sobe para o quarto do Bieber e quase morre,é lindo ... coloca suas malas no chão e começa a mexer nas coisas dele haha’... qnd termina vc liga seu notbook e fala com sua melhor amiga que se chama Michely e diz que vai ligar a web para ela ver o quarto dele ... vc liga e ela quase morre então vc escuta um barulho lá em baixo e acaba ouvindo a voz do Bieber ... diz a sua amiga e dá um treco vc fala para ela que depois falava com ela e deixa o notbook em cima da cama do Bieber fechado e vai lá em baixo ... qnd vc está quase descendo a escada ele sobe e vcs dão de kra um com o outro vc começa a tremer e chorar e corre e dá um abraçado nele! Diane vê e diz a Justin:

 

D- Ela é sua fã e qnd ficou sabendo que sua mãe era amiga de Pattie quase morreu de felicidade!

JB- Nossa ... q linda vc é! Mãe ela é a garota da foto ?

PM- Sim meu filho ... como vc cresceu [seu nome]

VC- Ain nem acredito que estou aki , diz isso o e abraça Pattie

Justin sobe e Pattie enxuga suas lágrima então Pattie grita:

PM- Justiiiiiiiiiin
JB- O que foi mãe?
PM- Vai deixar a visita te esperando?
JB- Claro que não,Sobe aí [seu nome]

Então vc sobe,abre a porta e vê o Bieber só de CUECA ... vc nem tem reação para e fica olhando sem piscar. De repente ele diz:

JB- Olá,pq tá me olhando assim?
VC- Nada,e vira correndo falando para ele colocar logo uma roupa!
Então ele coloca e fala:
JB- Pode virar , haha’
VC- Andei fuçando em suas coisas,tem problema não né ?
JB- Claro que não.. tem tempo q vc é minha fã?
VC- sim faz 1 ano e vc não tem noção do qnt estou feliz te conhecendo pessoalmente estando no mesmo quarto que vc ... sentada em sua cama pra ficar perfeito só .... hããa esquece!
JB- Não,agora fale o que falta,quem sabe acontece?

Você se levanta e vai até a varanda e diz ...

VC- É sério,esquece isso , ao invés de tocar nesse assunto me leve para conhecer a cidade?
JB- Tá bom , só vou colocar uma camisa e nós vamos!

Então ele vestiu essa blusa http://twitpic.com/33y4pz  [PS: adoro essa blusa dele] desceu avisou Pattie e pegou a chave do carro.Ele abriu a porta do carro para vc e entrou,qnd ele estava dirigindo te perguntou:

JB- O que falta acontecer para ficar perfeito?
VC- Nada não esquece
JB- Não esquecerei ... mais eu já sei o que é
VC- Sabe nada vc não lê pensamentos ‘-‘
JB- Nossa .. precisa falar assim não
VC- Desculpa,desculpa,desculpa,desculpa não foi pq quis
JB- Claro que te desculpo ... como não descuparia uma menina perfeita que nem vc?
VC- Nossa,assim fico sem graça
JB- Neim precisa ... Boooom chegamos
VC- Onde? Haha’
JB- Um parque da cidade onde os casais ficam
VC- Mais nós não somos um casal
JB- Ainda não
VC- Como assim?
JB- Esquece .. so falo qnd vc me disser o que falta para td ficar perfeito
VC- Então tá ... qnd sentarmos te digo.

Justin segura em sua mão e vai um banquinho que fica debaixo de uma árvore e fala:

JB- Pronto,sentados estamos agora diz?
VC- Como vc é persistente amor’
JB- Amor ???
VC- A desculpa é que tava imaginando uma coisa aqui
JB- Que coisa?
VC- Eu e vc
JB- Como assim?
VC- É que eu sempre pensava que um dia iria olhar no fundo dos seus olhos e beijar tua boca , mas ... [Justin te interrompe segura em seu rosto e te da um selinho seguido de um beijão] Aí ele diz:

JB- Assim?
Você surpresa com a reação dele fala:
VC- é sim , mais pq vc fez isso?
JB- Pq eu penso em vc desde qnd vi a foto de nós dois juntos e fico imaginando como vc estaria agora ...
VC- E como estou? Mudei pra melhor ou pra pior?
JB- Para melhor,vc é linda,inteligente e engraçada e admirei com sua beleza, vc mexeu com meu coração.
VC- Como assim Bieber? Eu mexi com seu coração?
JB- Sim e muito, quero te beijar novamente.

Então ele vai chegando mais perto do seu rosto e te beija novamente,um beijo romântico e demorado. Você interrompe o beijo e diz:

VC- Não estou acreditando nisss,é mágico ... sureal!
Porém ele respondeu:
JB- Tbm acho mágico ... é real e quero ficar com vc ...
VC- Nossa , te amo - te amo - te amo - te amo
JB- eu tbm te amo muito e hj á noite é ....  hj á noite [diz gaguejando]
VC- O que tem hj á noite? Hahaha’
JB- é ... é ... quero que .. quero vc pra mi hj á noite
VC- Meu Deus , vc é rápido hein?
JB- Sim,haha’
VC- Safado
JB- Sou não ... quero te fazer uma pergunta posso?
VC- Claro que sim Juss .
JB- Quer ser minha namorada?
VC- AAAAAAAAAA Meu Deus que emoção . haha’ Lógico que quero,quero sim , sim-sim-sim
JB- Que bom

Aí vcs se beijam e logo ele diz que tem que mostrar o resto da cidade para você! Vocês saem e ele á leva para o cinema ... ele diz :

JB- Escolhe um filme ... vc diz
VC- ‘Romance’ ?
JB- Não ,eu choro
VC- Então não sei
JB- Que tal terror?
Vc- Tenho medo,mais estando ao seu lado ...

Vocês entram e vc sempre aparta a perna do Justin pq estava com muito medo então ele diz:

JB- Ei amor,não fique com medo te amo e isso é apenas um filme
VC- Sei disso mais ainda assim tenho medo.
O filme acaba e vcs vão para um bar Justin bebe pouco e vc tbm! Quando estavam voltanto vcs percebem algo estranho no carro,então vocês param perto de um hotel e Justin vê que [alguma coisa que não vem agora ao caso] o carro estragou e se continuássemos iríamos acabar no meio da estrada de madrugada e frio! Vocês entram para o hotel ,mais só tinha uma cama de casal vcs topam e entram,daí Justin senta da cama e vc tbm! Então Justin ligou avisando q o carro estragou e disse para Pattie:

JB- Mãe o carro estragou avisa a mãe da [seu nome] que estamos em um hotel que está aqui perto e diz tbm para ela não se preocupar.
P- Tá bom filho,mais cuidado!
JB- Te amo , beijo [foi um ‘teamo’ tão lindo] Vc diz:
VC- Nossa que ‘Te Amo’ mais verdadeiro
JB- Te Amo
VC- Desse jeito,haha’ como sou idiota
JB- Te Amo , Te Amo
VC- Ei tá bom pq se não com esse olhar seu,vc sem camisa e falando assim ... éãé , esquece.
JB- Fale ?
VC- Não é nada não
JB- Te Amo
VC- Juss para e veste essa blusa?
JB- Tá calor aqui
VC- Então vai lá pra fora pq eu tbm estou começando a ficar vendo vc assim
JB- Nossa já que estamos com calor,pq não ficamos nus ?
VC- Pára Justin,sei que estamos namorando,mais não faz nem 1 dias
JB- Quer dizer que não sou especial o bastante para vc né? Só pq sou virgem vc acha que não vou conseguir?
VC- Não tem nada haver com isso,vc é muito especial e eu também sou virgem eu quero dizer que ... [Justin interrompe vc]
JB- Desculpa [ele te beija] , desculpa por querer obrigar vc é que eu nem sei se ainda estou pronto
VC- Como assim?
JB – Eu falo assim mais eu nem sei se é isso exatamente que quero entende?
VC- Sim,eu entendo vc mais é que somos novos,começamos a namorar agora e nem sabemos como isso funciona.
JB- Mas não custa nd saber como funciona,pq para td tem a primeira vez
VC- Eu sei mais ... [Juss te interrompe dizendo :]
JB- Mais nada,se vc não quer eu não posso te obrigar *-*
VC- Não é isso Juss,quero sim com vc eu topo td pq sei q vc não me abandonara se algo acontecer
JB- Que bom amor

Então vocês começam a se beijar e o Justin tira sua roupa e de repente batem na porta ... “TOC,TOC,TOC” . Vocês se vestem rápido e vc corre para o sofá e finge estar assistindo TV , quando o Justin abre se depara com seus pais e Pattie e ele diz:
JB- Entrem.

 Aí eles entraram e sentaram no sofá e sua mãe disse:

MÃE- Filha tá tudo bem com vc?
VC- Tá sim mãe mais pq pergunta?
MÃE- é que sei lá ... fiquei apenas preocupada
VC- Nem precisa mãe eu e o Justin iríamos dormir aqui pq caso continuássemos seguir o caminha iríamos acabar com o carro estragado no meio da estrada.
JB- Poisé,foi por isso que nós estamos aqui ¬’ haha
PAI- Então vamos né gente?
VC- Para onde pai?
PAI- Ué,embora
JB- Pq? Vamos ficar aqui mesmo
PAI- Não eu vim até aqui pq sua mãe Justin pediu para que buscássemos vcs dois pq ela estava preocupada
JB- Mais ... [Pattie interrompe dizendo: ]
P- Mais nada filho,pegue suas coisas pq temos que ir pois já está tarde

Justin Bieber então diz vom raiva:

JB- Tá bom então

Vocês pegam as coisas e no caminho Justin diz que pediu vc em namoro e que te amava muito.Todos ficaram surpresos e parabenizam vc e o Justin.Então vocês chegam e Justin diz a Pattie:

JB- Mão me empresta seu carro ((ps:o dele estragou)) quero levar a [seu nome] para jantar
P- Pergunta se os pais dela deixa
JB- Tá bom ¬_¬

Justin corre até eles e diz:

JB- Posso levar a [seu nome] para jantar?
PAI- Sim
JB- Que horas devo trazê-la de volta?
MÂE- Não ligue para o horário mais não abusa viu?rara’
JB- Tá bom [nome da sua mãe] rara’ Não se preocupe

Aí Justin entra no quarto dele e você vê e diz:

VC- Não foi dessa vez amor =(
JB- A noite ainda não acabou
VC- Como assim?
JB- Falei para sua mãe que iria te levar para jantar mais vai ser um jantar mais gostoso 66’
VC- JUSTIN BIEBER! Para de falar assim
JB- Desculpa amor
VC- Tá desculpado minha delicinha ... ops
JB- Humm’ delicinha? [ele diz isso mordendo os lábios] ele senta ao seu lado e te beija e sua mãe chega bem na hr e diz:

MÂE- Epaaa ... o que é isso?
VC- Ué mãe , um beijo
MÂE- eu sei,mais aqui? Vcs dois sozinhos?
VC- Mãe não vai acontecer nada
MÂE- vim avisar que vamos sair para a casa da irmã da Pattie vcs vão jantar que horas?
VC- Não vou não mãe,vou descançar , hoje meu dia foi muito corrido
JB- Mais ... [ vc interrompe o Justin e diz: ]
VC- Mais nada amor! Tchau mãe que hrs volta?
Mãe- Bem tarde! Tchau meninos , e cuidado os dois
JB- Não se preocupe

Todos saíram e ficou apenas vc e o Justin e ele disse:

JB- Pq vc não vai sair comigo?
VC- Pq vou fazer o que era para ter acontecido no hotel
JB- Sério?
VC- Aham

Então Justin tira a roupa e vc tbm aí vcs se agarrando alguém abre a porta e qnd vc olha era o Pedro seu ex-namorado e vc diz:

VC- O que vc tá fazendo aqui?
PEDRO- Vim buscar vc! E porque vc tá me traindo com esse Jostím Biba ?
VC- Para começo de conversa eu não vou com vc,2° terminamos e jamais voltarei com vc pois estou muito feliz ao lado do Justin e 3° é Justin Drew Bieber não como vc disse e se vc chamar ele de bixa de nv eu acabo com vc.

Vocês três estavam gritando muito, e como a casa da tia do Bieber era perto eles ouviram e perguntaram:

PM- O que ta acontecendo?Quem é ele?
VC- Meu ex-namorado que quer estragar minha viida
PM- Sai daqui garoto
PEDRO- Antes tenho que dizer algo

Você e o Justin com medo grita: - SAIA DAQUI
PAI- Não deixe ele falar
PEDRO- Quando eu entrei aqui estava a [seu nome] e o Justin nus na cama se agarrando
Pai- O que?
Pm- hã?
Mãe- como?
Pedro- isso mesmo que vcs ouviram
VC- Mentira
MÃE – pq vcs fizeram isso?
VC- Mais mããããe
MÃE- Mais nada filha,vc vai ficar em um hotel até irmos embora para o Brasil
VC- Não
JB- Não
MÃE- Arrume suas coisas
VC- eu não vou
PM- Pq vc fez isso filho?
JB- Mãe somos namorados
PM- Filho vc viu o que seu pai fez?
JB- Pq ele fez a senhora acha que eu também vou fazer?
PM- Não é isso filho
JB- então é o q mãe ? Olha,eu amo ela e ela me ama o que é que tem?
PAI- Tudo,vai que ela engravida? Ela é muito nova
VC- Se isso acontecer a gente se casa
MÃE- Cala a boca e arrume as suas coisas [diz gritando]
VC- Já ouvi,não precisa repetir!  Já deveria ter me acostumado,vc sempre acredita nos outros e não em mim,me cansei e eu não vou sair daqui.Eu estava mesmo agarrando o Justin sim,e dái?

Sua mãe dá um tapa em seu rosto e todos saem e fica vc o Justin e o Pedro. Justin te abraça e diz que ninguém vai separar vcs dois! Vc se levanta começa a gritar , chingar e bate em Pedro e expulsa ele da casa de Pattie
Sua mãe vai lá e diz:

MÃE- Já arrumou a s coisas?
VC- Eu já disse que não vou,mais se eu for o Justin vai comigo [vc diz gritando]
MÃE- Não ouse a gritar comigo outra vez,ou vc vai para o Hotel ou volta para o Brasil.
VC- Aaaaaa,eu odeio vc

Vc sobre arruma as malas se despede de Bruca,Diane,Pattie e chega no Justin vc começa a chorar e o abraça forte,ele limpa suas lágrimas e diz em seu ouvido:

JB- Irei te ver todos os dias

Você sorri diz que o ama da um SUPER beijo nele sua mãe fala para vcs irem e vocês vão.Justin leva vocês e sua mãe diz que mais tarde volta e Justin diz que te ama muito e eles vão embora. Você entra joga as malas e deita no chão e começa a chorar desesperadamente,passados 20 minutos seu telefone toca,era Justin e vc atente de uma vez e diz:

VC- amor venha me buscar não posso ficar longe de vc TE AMO
JB- A noite quando todos dormirem vou aí
VC- mesmo?
JB- Claro amor TE AMO

Vocês ficaram 3 horas no telefone depois que desligaram foram conversar pelo skype nisso já era noite e batem na porta e vc escreve:

           (Amr acho qe é minha mãe ate mais tarde).

Você abre a porta e sua mãe entra e começa a brigar com vc e voce finge não estar ouvindo ela te dá outro tapa no rosto e vc cansada daquilo sai correndo e nem olha para os lados e quando vem um carro e te atropela! Sua mãe liga p/ todos avisando , Justin chega lá e vê vc no chão começa a chorar e vc tbm chora e ele diz:

Jb- Não vá fiquei aqui comigo
Vc – Te amo

Quando vc diz isso desmaia , chegando no hospital Justin entra e vc acaba dando uma parada cardíaca e os médicos dizem para o Justn se afastar ele começa a chorar e sai. Caitlin estava la e ele á abraçou e disse:
Jb – Quase te perdi,não posso perder ela
Caitlin – Vc não vai perdê-la

Os médicos chegam e diz que vc estava bem e sua mãe entra e vc diz gritando:

Vc – saia daqui,vc acabou com a minha vida
Mãe – desculpe-me
Vc – Não , saaaaaaaaia, não quero vê-la outra vez

Justin entra e diz para vc se acalmar. Então s epassaram 3 semanas e vc recebeu alta , vc tinha desculpado sua mãe e você estava no quarto do Bieber pq tinha que ficar de repouso e vc diz:

Vc- Quero ficar sozinha , porém todos saem,menos o Justin e ele diz:

JB-Quero falar com vc um assunto serio!
Vc – Vai terminar comigo por que estou toda machucada e feia?
JB- Não é isso vc não ta feia,vc é linda
Vc- Te amo
Jb – posso falar ?
Vc – sim
Jb- Muda pra cá ?
Vc- serio ?
Jb- Sim eu te amo e quero ter vc sempre ao meu lado
Vc- Querer eu quero mais depende dos meus pais
Jb- Falo com eles depois!! Vcs se beijam.


Passam 2 meses e vc já estava boa e saiu com Caitlin:

Vc- O Justin me chamou para morar com ele
C- Vc vai?
Vc- depende dos meus pais né?
C - Realmente,torço para que de certo
Vc- Obrigada

Chegando lá vc se depara com as malas na sala e diz:

Vc – o que é isso?
Jb- desculpa
Vc- porque amor?
Jb- Não vai dar para vc morar aqui
Vc- pq?
Mãe – Pq vc não vai!vamos todos embora para o Brasil agora
Vc- Eu não vou,pode me matar mais daqui eu não saio,vc já estragou minha vida o bastante e eu não vou permitir que vc estrague o resto
Mae - Nos vamos sim
Pai- Pq vc tá fazendo isso? Deixa ela ser feliz ao lado do Justin,vc não percebe qe ela ama ele e ele ama ela?

Depois de quase 1hora de discussão seus pais vão para o Brasil e vc fica. Se passam 2 dias,era 28 de fevereiro um dia antes do niver do Bieber. Chega então o aniversario dele e todos comemoram e mais tarde vc sobe para o quarto dele e prepara o quarto lindo com velas, e faz isso http://twitpic.com/35z827 na cama e joga um perfume. Quando todos vão embora Pattie diz:
PM- filho vou sair com seus avos e a [seu nome] esta esperando por vc no quarto!

Justin sobe e quando abre a porta se depara com vc apenas com um roupão dizendo :

Vc- demorou Justin
Jb- nem sabia ... assim vc me deixa louco
Vc- é assim que vc tem que ficar
Jb- é o melhor presente de aniversario que ganhei
Vc- então venha!esperimente-o 66’
Jb- concerteza.

Justin então te coloca na cama e deita sobre vc tira a roupa e vc tira seu roupão e vocês transam!  #AtéQueFim.
Depois daquela noite maravilhosa,Pattie bate na porta e diz que o café da manhã estava pronto.Vocês se levantam e tomam café.Passam 23 dias após o aniversario do Bieber,era dias 24/03 seu aniversário vcs comemoram e fazem amor pela 2° vez {{ Vc tinha 18 anos e ele 20 anos }}. Então Justin diz:
Jb- quer se casar comigo?
Vc- sim,mais somos muito novos
Jb- Eu sei mais eu TE AMO e vc me AMA e é isso que importa

Aí vc se beijam e contam para Diane,Bruce e Pattie eles ficam surpresos e Pattie Diz:

PM- Não,vocês são muito novos e eu não deixarei isso acontecer
Jb- mais mãe
PM- Mais nada filho

Vcs ficam triste porque nem seus pais e nem os pais do Justin deixou então Justin diz:

Jb- sei o que fazer
Vc- oq?
Jb- não falarei apenas vamos para Las Vegas

Justin chamou os amigos dele e vc os seus e todos foram para Las Vegas,como era noite e Justin não tinha falado o que era Christian pergunta:

Chris-Pq vc decidiu viajar de uma hora pra outra?
Jb- pq eu e a [seu nome] vamos casar escondidos
Vc- Hã?
Jb- é amanha vc vai com Caitlin comprar o vestido que a noite nos casamos.
Vc- serio? que emoção
Jb- sim , Voces se beijam!

No outro dia estavam todos os meninos na igreja,derrepente Caitlin entra e diz:

Cait- Ela chegou
Jb- fala pra ela entrar logo

                              

                                Então ...

5 comentários:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9