quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Imagiine escolhido pela enquete Cap-12

Até q aparece ...

Um policial, olha pelo vidro do carro, e bate na janela, o Justin acorda e faz um sinal pro policial para fazer silencio, vcs estavam vestiidos ook ? Mais tinha a camisinha jogada no chão do carro.. e até q o Justin abaixou o vidro e disse :
- Oi policial, oq q queres.. bom, faz silencio para não acordar o amor da minha vida ! (risos)
- Ok, pode saiir do carro por favor ?
- Ok
O Justin saiu do carro e o policial disse :
- Oi Bieber !
- Oi né ( cosando a cabeça )
- Bom.. pelo oq eu vi, vcs transaram ai mesmo dentro do carro, e isso é contra-lei ! Então, paga multa, ou o carro vai ser apreendido !
- Qanto é a Multa ?
- $900,00

- uau ! Tooma ..
- Agr, siga viagem .. vai vai vai !
- Calma seu policial .. já voou !
O Justin entra no carro, liga e segue viagem, e nisso vc tá dormindo.. e nessa viagem aconteceu q o pneu furou.. o justin desceu e foi trocar o pneu, mais nisso vc tinha q descer do carro, mais ele tava com mt peninha de ti acordar, só q tinha q acordar, então ele deu leves beijinhos no seu rosto, no seu pescoço e na sua boca, até q vc acordou e ele disse :
- Amr, o pneu furou ..
- Uaau .. e agora ?
- Eu preciso q vc saia do carro, para o Justin Fortão Bieber trocar o pneu !
- Ahh tá bom, Justin fortãao ..
Vcs sairam de dentro do carro, e o justin tirou a camisa, vc qase morreu naquele momento o justin sem camisa, com aquele tankinho a mostra .. #uuuuuuuuuuuuui bom.. depois disso ele pegou o macaco e trocou o pneu, vcs viajaram numa boa, até q vc começa a beijar o pescoço do Justin e ele começa a se arrepiar, e ficar excitado.. ai vc diz :
- Justin.. ontem a noite, vc me fez a mulher mais feliz desse mundo, Eu Te Amo, como eu nunca amei ngm.. 
- Eu tbm te amo.. e eu n pedi vc aiinda ein namoro então .. vou pedir agora ! (SEUNOMETODO) Aceita, ser minha por toda a eternidade, q nem a morte poderá nos separá, aceita ser minha todas as manhãs, as tardes, as noite e as madrugadas, aceita ser a mãe dos meus filhos, aceita me fazer feliz, só por estar ao meu lado, me dando apoio qando eu mais prescisar, aceita namorar, noivar, casar comigo ?! Eu Te Amo !
- Aceito, aceito , aceito, aceito..
- Eu te qero !
- Eu tbm .. Mas agoora nãoo né !?
- Ok, qando agnt ... aah deixa surpresa !
- JUSTIN !!!


AHAHA, Para onde será q o Justin Fortão Bieber vai levar (você) ?? ahahhaha
5 comentarios pra continuuar ...
gente desculpa por n postar oontem .. :S
Amo vcs ♥ e hoje tem #imaginebelieber lá no TWITTER @Loveyou_Biebeer .. vou fazer um agr lá , beeijiinhos !

10 comentários:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9