segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Imagiine escolhido pela enquete Cap-11

Os dias se passaram e chegou o dia, q vcs iriam voltar para casa ... Vcs se despediram do pessoal, e entraram no carro, vcs estavam esperando o Ryan, qando vcs os avistam ele está sem mala, sem nada , e diz :
- Pessoal, eu não vou mais !
- Como assim Ryan, eu e a (seunome) ficamos esperando aqi por muito tempo, para vc chegar aqi, e dizer q n vai mais !?
- Sim, Me Desculpe !
- Porq ?
- Eu encontrei o amor da minha vida, e vou ficar com ela aqi !
- Nossa Ryan, que bom para vc ! E qem é ela ?
Ai chega uma menina bonita, mais ela era meio q freira, ela tinha um povo muito humilde, da roça, e o Ryan tinha descidido morar, se tornar um daqueeles homens, q usam barbas, e suspensórios shorts assim só q de HOMEM, e o Ryan disse :
- Amigos .. vou sentir falta de vcs , muita falta mesmo ! Eu amo voces, e nunca esquecerei nossa amizade, e felicidade para vcs !
- Obrigada Ryan, vou cuidar muito bem, desse seu amigo aqi ! (risos)
- Ok (seuapelido) até qalqer diia !
- ATÉ !
E vc e o Justin seguiram viagem, até q ele chega em um lugar, já estava anoitecendo.. e ele diz :
- (seunome), eu.. to com uma coisa aqi dentro de mim, e eu presciso desabafar, eu já lhe disse q eu te amo, e tudo.. mais oq eu to sentindo agr, eu n senti por ngm, nem por aquela menina lá do parque.. eu n sei se isso é um sentimento mais eu to te desejando, Qero ser seu esta noite, e todas as noites, prometo ser cuidadoso com vc, pois nunca qeria machucar o amor da minha vida deixa eu ser seu agr ? Por favor ..
Vc pegou na nuca dele, e o beijou.. depois beijou o pescoço dele, e ele estava ficando exitado com tudo aqilo, até q vc senta encima dele de frente, com as pernas abertas, e começa a tirar a sua blusa, bem devagar e bem sexy, e vc começa a beijar ele bem devagar , e disse :
- Eu vou ser sua agora, faça de mim, oq vc quizer !
Entaao ela dá um sorrisinho safado, e começa a te beijar loucamente, mais com muito amor, e vc's começam a tirar a roupa, um do outro até q vcs ficam totalmente nus.. e te joga do banco de trás do carro, sobe encima de vc e diz :
- Vou por a camisinha ...
- Ok ! 
Ele vai metendo o bieberzão dele em vc e começa a gemer e se retorcer de dor, até q ele mete a cabeçinha, ele estava aproveitando muito, só q vc estava sentindo muita dor, ele só metia até o meio para vc naão sentir muita dor até q ele meteu tudo e vc grita altoo mais muito alto mesmo e ele diz :
- Calma amor, isso vai ficar melhor, 
- Justin eu sei q vai ficar melhor, mais doeu muito, muito mesmo !
- Qer q eu pare !?
- Não não .. eu te qero muito, eu qero ter essa nooite, e afinal o pior já passou !
- ÉE !
e ele começa a meter, o seu hímen ja tinha se rompido, vc geme muito muito mesmo, e ele fica te beijando muito, e vc para e diz :
- Agora é minha vez,vc disse q seria meu hoje ! MUAHAHA 
Vc começa a beijar o pescoço dele, depois a boca, depois o tanquinho delicioso dele, até q chega no bieberzão, e vc começa chupar , o Justin começa a gemer alto de tanto prazer, e ele puxava os seus cabelos, para dizer q estava ficando muito excitado, ele pega a sua cabeça, e vai um movimento bem estrando, é um tipo 'vai e vem ' e ' sobe e desce ' mais vc só sabia q ele tava ficando excitado, ai vc para, e ele diz :
- Shawty.. foi muito boom isso ! Vamos continuuar ! 
- Ok !
E vcs continuaram a fazer sexo e depois faziam sexo oral, por mais ou menos uns 45 minutos, até q
vc diz :
- Justin, eu axo q eu vou gozaar  ..
- Shawty eu tbm ! 
Ele entao te coloca encima dele, e vcs gozam... vcs já estavam cansados demais e o Justin fechou o capô do conversível, [PS : VCS TINHAM FEITO SEXO AO AR LIVRE *-* ] pois estava chovendo, e vcs dormem juntinhos de conchinha, no banco de trás ...
Até q aparece .....................................................................................................

Goostou então comenta !
5 comentarios pra continuação
Um beijo !
@Loveyou_Biebeer 

14 comentários:

  1. aiin nn mata a gnt do coração . AUEOAIUEOA . posta mais

    ResponderExcluir
  2. AUAHSUHSHAUAS ' postaa mais aamr , EURI PRA CAARAMBAA !

    ResponderExcluir
  3. aiiin eu sofri pensando que vc tinha cancelado o blog, continua, kkkk

    ResponderExcluir
  4. uuuuui, amei essa parte, USAHSUH'
    amoor, contiinua *

    ResponderExcluir
  5. já tem o dobro dos comentarios - Posta, continua ..

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. adorei!
    mais na parte do SEXO

    foi um pouco nogento

    mais continua! please

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9