domingo, 5 de dezembro de 2010

# IMAGINE BELIEBER CAP. 2

-Olha já vou indo!! Agente se ver na aula.
-OkayJ
Eu me sentir sozinha né, mas já veio um garoto falar comigo chamado: Ryan Buttler 16 anos e atleta *-* eu so sei porque ele estudou comigo o ano passado.
-Rapha Queir. [ME DEU UM FORTE ABRAÇO]
-Ryan Buttler <3[DEI UM BEIJO NA XEXA]
-Saudades agente nem se encontrou nas férias.
-Infelizmente estava com meus amigos na casa de praia porque esse ano eles estam fazendo intercanbio.
-Haaah, ishi olha eu na1 conheço ninguem enta1 agente vai sentar juntos bele?
-Ta Ryan!! Olha e aquela corrida em?
-Oshi marca que agente ta dentro é noooix.
-Okay pode ser proxima semana na sexta de tarde vai ser melhor porque pode ter aula mas tu sabe como é!!
-Seeeeei tou dentro, já tens equipamento?
-Tenho e tu?
-Infelizmente na1.
-Tem problema naaaaaum Ryan la tem tudo carti e tals relaxaa.
-Okay (: Olha me da outro abraço?
-Concerteza KK’ [DEI-LHE UM ABRAÇO],parou que o povo já ta olhando.
-Olha o Chaz meu amigo ali Gritando: Chaaaaaaaaaaaaaaaz.
Nossa o Chaz era todo gostozão pra po##@ era uma delicia maaaaaaaar abafa nega.
C: Oi Ryan o que tu quer?
R: Nossa Chaz deixa de ser chato.
C: [CUCHICHANDO NO OUVIDO DE RYAN] Quem é essa delicia ai? Me aprezenta?
R: Rapha esse é o Chaz!
RQ: Oiiiin Chaz, [AAAIN QUE INFARTE]
C: Oii Biuurifor.
RQ: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’

5 comentarios e posto o resto , ta chegando a parti que eu gosto *O* .. comentem loogo
Beijos da Miojinho

7 comentários:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9