domingo, 5 de dezembro de 2010

# IMAGINE BELIEBER CAP. 3

R: Olha gente vou ali.
C: Ja tava na hora né?
RQ: (risos)
Só eu e o Chaz agora ...
- Linda... <3’
- Obrigada Chaz, você tambem :D
-É mas eu na1 sou bonito comparado aos seus olhos.
- kk’ Vc gosta né?
-De que?
-De elogiar.
-Sim.
TIRIRIRIRIRIRI.
-Haaah tocou.
-Agente senta junto ta?
-Concerteza amor.

Eu entrei na sala com o Chaz e o Ryan, e ve uns grupos ouvir as pessoas comentando que era o grupo malvado Gato Morto e o outro era o quarteto mocoto, Gato Morto tinha esses componentes: Vanessa Lins, Willow Smith, Gustavo Foshi e Federico Devito. O grupo mocoto tinha de componentes: Maria Eduarda, Eduardo Surita, Jasmine Villegas e Caique Nogueira. Era as pessoas mais malvadas no mundo os dois grupos pediram já para eu entrar ai eu disse que na1 mas tinha vontade de aceitar eles acabam com: Relacionamentos, Auto-Extima. Ajudam-a: Deixar as pessoas para baixo, Fazer tudo para conseguir dinheiro, Praticar Bullying [OMG] Eles eram todos Fdp’s, mas chega de falar desses imbecil’s.
PROFESSORA ENTRA NA SALA ...

P- Ola alunos sou a nova professora de Quimica J
Alunos: A oi profe.
P- Meu nome é Carla Gremis Fernad’s <3’
-Prazer professora meu nome é Rapha olha eu sou meio que ta ligada né?
-KKK’ Tou sim.
Ela  começou  a explicar, e o Chaz mandou algumas cartas de msn no papel.
Olha agente pode ficar hoje na sua casa?
Já Chaz?
Calma vou fazer nada.
Ta bom i love you baby <3
Oh My God, ate hoje a noite amor.
Ate estou muito anciosa.
A noite chegou eu arrumei a casa deixei tudo feito para o jantar eu fiz tudinho a campainha tocou, era o Chaz.
-Oi Chaz.
-Oi Gata.[ ME DEU UM BEIJO NUM CANTINHO DA BOCA]
- Olha eu fiz o jantar.
- Quem disse que eu quero o jantar, eu quero você.
-Então é melhor você ir embora Chaz.
SUSSURROU COM UMA VOZ DOCE: CHIIIIIIIIIIIIIIIIIII, EU NA1 IREI FAZER NADA QUE VOCÊ NA1 QUEIRA.

Eu na1 resistir o beijei ele jurava que eu era virgem pensava que eu era bestinha, ele me pegou e me jogou na cama tirou minha roupa eu:

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ Chaz
- O que foi?
- Me da ?
- Agora.

Eu comecei a dizer awn awn mas o p.nis dele era muito pequeno só dava para quem era virgem na1 fazia nem um pouqinho de cosquinha que horror odeio isso, ele tava pensando que tava sendo potência, eu tava prentedo para na1 rir ai alguem me liga.

- Chaz ta bom olha o telefone ta tocando pera.
- Ok.

NA LIGATIIONES:

Alô?
Oi Rapha aqui é o Christian.

7 comentarios e continuo .. amanha de noite eu asho q posto o resto (semana de prova)
Xero da Miojo ;*

10 comentários:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9