terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Nootiicia :D

Beeliebers, Euu #Caarla, vou viajar amanhã pela manhã, me desculpem, naao postar maais ! Eu estoou sem tempo, e sem imaginação necessaária, para vcs gostarem do Imagine .. E neste final de semana,q teve o Natal, eu n entrei, pq estava na casa de minha avó e eu estava sem compuutador D: Isso foi mt mt tragiico, eu até tentei entrar pelo NeetBook, só q é mt lerda a internet da TIM --' entao nem deeu , entaao ...Ano q veem, nós voltaremos a postaar, e espero q minha imaginaçãao volte, qando eu estiver na Praaia *O* la´voou ter ideeias, :D 
Eu jah tenho uma ideia para um imagine, é diferente, mas irei fazer de tudopara voces gostarem :D

Um beeijo, e Feliz Natal atrazadoo, e UM ANO NOVO CHEIO DE ALEGRIAS, PAZ, E SAÚDE ! :D

#BeijodaCah

@Loveyou_Biebeer 

2 comentários:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9