segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

#imaginebelieber - Capitulo 8

Até q chega..

 A Caitlin, chega, abraça o Bieber, a Pattie, os avós do Bieber, e qando chega em vc ela diz :
- Bieber, sua namorada ?
- Não Caitlin
- [aaa] Bieber, ela é tão linda, parece ser tão gentil !
- Obrigada Caitlin ( disse vc )
- Nada Miinha floor !
- Caitlin, vem aqi no meu qarto, vem tbm Rapha !
- Ok Biebs ( disse vc duuas )

CONVERSA DO BIEBER COM VCS

- Caitlin a presença da Rapha aqi, NINGUÉM, NINGUÉM mesmo, pode saber, ela estar sendo procurada por umas gangues de colégio, e a Kristen sabe qem é né ? Entao ela é amiga da Rapha e me pediu ajuda, e eu trouxe ela pra aqi, e qando agnt sair, ela vai ter q sair disfarçada !
- Ok Jus, eu naao conto pra ninguem ! :D
- Obrigada Caitlin !
- Nada Jus !

TERMINA CONVERSA !

Vc pega a sua mala, e pergunta a Pattie onde é o seu qarto ela diz exatamente onde é, vc aarruma suas coisas, e vai descançar, O Bieber, vai no seu qarto e grita :
- RAPHAAAAAAAAA AMOOR MEEU *-*
- Aiin, Justin.. parou né ? AMOR nãao .
- Tá tá, ei vamos almoçar né ?
- Sim, vou ajudar a Pattie, no almoço.. [ vc se levantando da cama ]
- Não.. [ ele te puxa pelo braço, e vcs ficam com os rostos colados ] Eu e Você, nós vamos.. em um restau tau taurante [ ele estava nervoso, pelo fato, q vcs estavam com os rostos colados, e por conta desse nervosismo ele não ' ti ' beijou ]
- Awn Justin, [ vc se afastando dele] é uma uma uma.. otima ideeia :D
- Entao vamos .. [ ele te puxou, e vcs desceram as escadas ] 

E Qando chegou lá embaixo Pattie se assustou com a velocidade, q vcs desceram as escadas, e logo falou :
- CUIDADO CRIANÇAS ..
- Mãae ... Por Favor né ? [ ele fazendo um sinal, com o olho, tipo ' ela tá aqi mãe, paraaaa ! ' ]
- Tá, vamos almoçar ?
- Mae, vou levar a Rapha, para um restaurante.. aquele q eu sempre ia . a comida de lá é mt booa !
- Tá, chama o Kenny para ir com você, por causa das suas fãs ! (risos)
- Ok mãezinha liinda, eu te amo, TCHAAAU !

O Justin chama o Kenny, q leva vocês no carro, OBVIO ! e no caminho vc recebe SMS do Ryan dizendo :

Rapha não sei se você já sabe mas a Jasmine ta indo para Atlanta e o Chaz ta ai tambem eles dois estao namorando .

Enviei um SMS :
Ryan eu não acredito nisso, que saco ela ta me perseguindo ?

RYAN SMS’:

Não sei mas agora estou indo ta beijos não responde e quando quiser falar comigo da um toc. Te amo morrendo de saudades Sempre amigo ... Ryan <3

Vc ficou pensando na Jasmine, na vingaça, até q vc e justin chegam e pediram a comida tudo muito delicioso e ele te da um presente uma blusa do piu-piu muito fofa de alcinha foi um dos melhores presentes que vc já tinha ganhado e não tinha acabado ele te deu uma pulseira com o simbolo peace perfeito ,só q de repente aparece a Jasmine vc ficou morrendo de medo dela, mas se conteve, ela te viu e foi se aproximando de vcs ela estava com o Chaz, e logo ela diz: 

- Oi Rapha, sem ressentimentos !
- É dificil não ficar com ressentimentos de vc saabe ?! --' Maas fazer oq !
-Rapha, podemos conversar ali ? - Disse o Chaz .
Vc olho pro Jus, e ele faz um sinal de SIM, para vc .Então vc se levanta, e vai falar com o Chaz 

NA  CONVERSA COM O CHAZ.
- Que é Chaz ?
- Eu precizo te dizer uma coisa ?
- Fala desembucha cara .
- Eu já conhecia o Justin .
- E daí ?
- E daí que ele sempre gostou da Jasmine ela veio so para me usar e tambem usar você, ela não disse que ia transformar sua vida em um inferno ?
- Sim e o que o Justin tem a ver com isso ?


- Você caio direitinho ficou logo apaixonada infelizmente, Rapha antes de tudo isso eles já tinham tramado tudo .
- Chaz você acha que com esse papo vai me enganar acabando com a minha AMIZADE com o Justin ?
- AMIZADE ? puf -q Não é nada disso ele sempre gostou dela e ela dele isso é uma coisa inagualavel , ela disse que so ia ficar com ele se ele fize-se isso infelizmente é a realidade !


- TCHAU CHAZ !

NA PARTE DO JUSTIN E DA JASMINE :
- Justin eu gosto de você.
- Mas eu nunca te vir .
- E daí você sempre vai querer me beijar, você me quer .
- Que isso eu amo a Rapha .
- Depois disso você vai deichar de ama-la .

Deu um beijo no Justin e ele meio que tava gostando ate apertou a coxa dela . E loogo, vc chega, e vê aquela cena, em apenas 3 segundos, estava descendo várias lágrimas dos seus olhos, e vc grita :
- JUUUSTIN ! 
Ele para de beijar a Jasmine, e grita :
- RAPHA, NÃO É NADA DO Q VC ESTÁ PENSANDO !  ELA Q ME AGARROU !
A Jasmine dá um tapa na cara dele e diz :
- Justin ! Vc me beija e depois coloca culpa em mim !?
- Rapha não foi eeu !
- [AAAAAAAAAA] TÁ BOM NÃAO FOI VOCÊ , COOMO FOI FUI TAÃO BESTA ! EU ESTAVA APAIXONADA POR VOCÊ ! E... [aaa]  JUSTIN ! ADEEEUS ! [ vc sai correndo igual uma loouca ]
- RAPHA, EU TE AMO !
Imediatamente, vc para de correr, abaixa a cabeça e faz um sinal com a cabeça dizendo ' Nao ' e novamente sai correndo, vc percebe q sua garganta doe, por causa do seu acidente, e vc pegou um taxi, de se deitou no banco de trás, mas antes vc já tinha explicado, onde era a casa e tal'z, vc chega e pede pro taxista esperar, vc abre a porta da casa dos avós do Justin com tuudo, sobe as escadas correndo, arrumou suuas coisas, rapidamente, e desceu as escadas novamente, a Pattie ficou surpresa com aqilo e disse :
- UOU AONDE VC VAI GAROTIINHA ?
- EU VOU EMBORA, DESCULPA PATTIE, POR TUDO ! EU GOSTO MUITO DE VOCÊ, MAIS AGR EU PRESCISO IR ! NÃO POSSO DEMORAR !
- Aoonde vc vaai miinha floor ?
- Vou embora, vou sumir da vida de seu filho ! Adeus Pattie !
Vc saiu correndo, e a Pattie começou a chorar, porq gostou muito de você, do seu jeeito meeigo, entao vc entrou no taxi, e foi pro aeroporto e no caminho ficou pensando !

''Eu vou para Paris la não tem erro como fui tao besta em me apaixonar por ele ! Eu odeio cara assim apesar de tudo eu acredito que não foi o Justin e sim a Jasmine mas percebir que ele tava gostando isso me magoou muito eu não me sentir bem entao vou emboora ! ''

Então vc pega o primeiro vôo para Paris, fez tudo oq tinha q fazer e entrou dentro do avião, e começou a viajem, vc estava com medo, vc n gostava de viajar de avião,e  qando viajou foi com o Justin, e isso te fez lembrar dele, a todo o momento vc pensava nele, naquele cena ! Naquelas 3 palavras ... até q chega Paris, vc anda igual uma louca em Paris, procurando um hotel, até q vc se esbarra em uma pessoal, q te derruboou :
- Ai me desculpa .
- Nada eu que tava desconcentrado.
- Nossa Christian...
- Raphaelly Queir você ta tao linda.
- E você muito mas maduro e ta lindo tambem!
- Olha eu faço tanta besteira..ei n qer ir tomar um café com minha irma, um amigo meu e o namorado da minha irma.
- Claro ..
- Entao Vamoos ..
Vcs entram no carro, e ficaram conversando sobre Ouro Preto, mais não falou do ocorrido..

LÁ NO CAFEZINHO :

- Nossa recebi uma ligação da Pattie dizendo, q o Jus está muito mal, para o chris ir para o Canadá..
- Mais Caitlin, pq o Justin está maal ?
- Ele tá amando, e veio uma garota e beijou ele, e a garota q ele está amando, viu a cena, e começou a choorar, pq ela tabm amava ele, e ela disse, q nunca mais qeria vê-lo porq ela percebeu q ele gostou, pois ele estava apertando a coxa dela, acabou oq nem tinha começado, eu conheço o Justin, e ele está muito maal ! 
- Realmente, mais ele foi um PILANTRA ! Poooxa manoow, ele vaciloou ! - Disse o namorado da Caitliin .
- é ..
- Cadê o Chris ?
- Ela já deve estar chegando, meu irmão sempre atraza !
- Olha ele vindo ai, com uma GAROTA uaaaaaaaaau !


5 comentaarios 


By : Caarla e Miiojo
@Loveyou_Biebeer

11 comentários:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9