segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Amor de Cinema Part . 1

Você era uma adolescente de apenas 14 anos, você começou a fazer mini-serie na Globo, e em uma dos episódios, você tinha que cantar, era uma mini-serie de adolescente, que gostam de cantar, e que tem ídolos internacionais, e o seu, é nada mais... nada menos, que o Justin Bieber, e aos seus 14 anos, você começou a trabalhar, nisso, Você cantava e interpretava, vc chamou atenção por muito tempo, foi aí, que a Nickeledeon assistiram um dos episódios da 'sua' mini-serie, e ficaram surpreendente com o seu talento, com a sua voz, e Você foi logo chamada por eles, para fazer um Seriado, sua mãe aceitou com a condição, ela ter que morar com você, isso era só um MAS, então aos seus 15 anos, você e sua mãe foram para Hollywood, Los Angeles, Você começou a filmar, a compor musicas para o Seriado, e meses depois, começou o seriado, sua fama subiu.. você fazia seus fãs ficarem mais impressionados com você, até que no episódio 359, você teria um convidado especial, era o Justin Bieber, quando você teve essa noticia, você quase enfartou, e puxou a sua mãe e perguntou :
- Mãaaae, Você contou a eles, que eu era fã dele não foi ? E agora ? como eu irei interpretar ? Eu não vou conseguir , meu ídolo, o amor da minha vida bem na minha frente, e é amanhã que eu vou gravar, eu vou vê-lo amanhã ! Mãe Você sabe o que Você fez ?
- Sim filha, eu sei, eu só estou tentando saber, se seu amor é correspondido ! Fica tranqüila tudo vai dar certo !
- Tá mãe, agora vou decorar as falas para amanhã, beijo !
- Tchau filha !

Você foi caminhando, para o seu quarto, com tantos meses de seriados, e show's você já deveria ter dinheiro suficiente para poder comprar uma casa, lá você começa a decorar suas falas, e no meio, voc percebe, que Você e o Justin, irão fazer um casal romântico que até beijo, iria rolar, vos ficou sem palavras, simplesmente abriu a boca, contou até 3, colocou a cara no travesseiro, e começou a gritar, era gritos de alegria, gritos de raiva, era tudo misturado, até que você adormece e começa o dia, Você lá deitada naquela cama, com o sono batendo no seu rosto, você logo se levantou, se espreguiçou e foi fazer sua higiene pessoal, se arrumou, vestiu isso ó http://www.bymk.com.br/looks/439021 e foi tomar café, a mesa estava toda pronta, sua mão estava tremendo, vc estava muito nervosa, voc iria ver o Justin Bieber, até q voc derruba o suco, e sua mãe diz :
- filha, para ! Para de ficar nervosa, ele só é um GAROTO !
- o Garoto, que eu amo, o garoto que eu mais amo nessa vida ! o Garoto que eu mais amei na minha vida ! e esse amor, não irá passar !
- Tá filha, agora vamos, depois eu arrumo essa bagunça ! Te deixo lá, e volto ok ?
- Ok !
Vocês trancaram a casa toda, e foram para o carro, foram conversando, conversando, tagarelando, cantando, até que vocês chegam ao SET...

3 comentarios .. :D

@Loveyou_Biebeer

10 comentários:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9