terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Amor de Cinema Part. 2

Voces chegam no SET, vc vai logo pro seu Closet, vestiu a roupa do programa que era essa http://teenstylee.blogspot.com/2010/12/moda-2011-para-meninas-adolescentes.html [ escolham qal das roupas voc usaria, eu usaria expecificamente, a 3 foto, da Miley :D ] Voc começa a gravar, com os seus amigos do Seriado,até que chega a parte qe o Justin entra, voc fica muito nervosa, mas age naturalmente, os diretores, e sua mae ficaram impressionados com a sua naturalidade, pois antes voc estava super nervosa, voltando ao Justin, qando ele ti viu, ele ficou totalmente sem ação, ele não picava, não mechia nenhum membro no corpo, só a boca que estava aberta, até q você chega até ele e diz :
- Heloooow ! Terra chama Justin, Justin sendo chamado pela terra ! [ e vc estrala os dedos ]
Ele logo, sai daquela situação, psicando muito os olhos, e engolindo a saliva, e ele cai na real e diz :
- Uaal ! Voc é bem mais bonita, vamos dizer muito mais LINDA, pessoalmente do que por footo ! Uaal ! Prazer Justin Bieber ...
- Awn, Obriigada, meu nome é (seunome&sobrenome), o prazer é todo meu ! :D
Voc ficam se olhando por muito tempo até que o diretor interrompe o climasso de voces, e diz :
- Gente, Meeu Deus, ficou muito muito perfeito... ! [aaaaaaaa]
- Seeu Nelson, O que aconteceu ? - disse voc
- [aa] (seunome) Simples.. Quando o Justin entrou aqui, eu fiquei impressionado com a beleza dele, e esqueci de desligar a camera.. e a cena de vocês, ficou simplesmente perfeita, e isso vai ao ar !
- Mas Seu Nelson ! ..
- Mas nada (seunome) tah perfeito !
- Ta ta , vamos a cena !
- Sim !
* Voc Mode ON *
Bom.. o Nelson era como um irmão para mim, eu contava tudo a ele, ele era simplesmente fantastico ! e ele era Gay ! :D
* Voc Mode OFF *

E começou a cena, o casal apaixonados, e sempre brigando, eles não suportavam um ao outro, até que chega determinada cena que é assim :
- Bieber, eu te odeio tanto tanto tanto, que todo esse odio, toda essa raiva que eu sinto por voce, se tornou .. aiin, eu não posso dizer isso !
- (seunome) do Primeiro momento, em qual eu ti vi, eu me apaixoneei, axo que vc percebeu a minha boca aberta, eu estava vegetando ! (risos) eu te ..
- Bieber.. eu te amo !
- eu tbm te amo muito !
E nisso vocês estam se olhando .. e começa a muúsica, como eu disse você era cantora, e voce e o Justin fizeram um dueto, mas não era uma musica de vocês, era dos Jonas Brothers, nesta epoca, os Jonas não estavam na Disney, estavam na Nick , a disney faliu de repente ! então voces cantaram a Musica When you Look me in the eyes, só q uma versão diferente, nas sua parte, vc cantava em portugues, e na parte dele, ele cantava em francês *------* Fooi lindo demais, e qando acabou a musica, vocês deram um beijo impressionante, não era um beijo tecnico, era um beijo de amor, era um beijo de desejo, era UM BEIJO !
Vocês foram interrompidos pelo o diretor dizendo :

3 comentarios para continuar ..

@Loveyou_biebeer



6 comentários:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9