segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Amor de Cinema Part. 18

- Amor ...
- Oi amor ..( você fala, bem baixinho, por que vocÊ ainda está fraca )
- Tudo bem com você ? eu to com tanta saudades ..
- Eu to bem, e também to com muita saudade de você ! mas por que eu estou aqui ?
-Você teve um acidente de carro, logo depois da nossa noite de amor ! ( faz cara de triste )
- Nossa Justin, eu estava exatamente indo a sua casa, para te dizer, que eu te amo e eu quero ser sua para sempre ! agora eu te disse, eu te amo, meu xuxuzinho !
- Awn eu também te amo (seunome), e você vai ser minha para sempre ! Para Sempre, não vai ter ninguém e nada que vai me separar de você por que o nosso amor, é maior, é mais forte, é inabalável !
- Justin..
- Sim ..
- Eu te amo, e deixa eu lhe perguntar uma coisa ?
- Sim, diga amor !
- Eu não to sentindo as minhas pernas, por que ? são anaustésicos ?
- (seunome) pera aí !
- Ok .
O Justin vai até lá fora e diz :
- E agora ? ela me perguntou por que ela não está sentindo as pernas e agora ?
- Diga a verdade Justin.. não minta para minha filha .
- Ok ..
O Justin vai em sua direção, pega uma cadeira e se senta ao lado dela, e diz :
- (seunome), no acidente.. você ficou presa nas ferragens, e você quebrou a coluna lombar, e teve tramautismo craniano .. e você ficou em coma 40 dias, e só agora você acordou !
- Sim.. graças a Deus.. mas eu quebrei a coluna lombar, então ..
- É meu amor.. você está Paraplégica ! Mas você vai conseguir , você vai voltar a andar !
- Não .. ( começa a chorar )
- Amor, não fica assim ! ( envolve os próprios braços, envolta de você )
- Chama a minha mãe ...
- Tá ..
O Justin sai da sala da UTI, e faz um sinal para sua mãe entrar.. logo que a sua mãe entrou na sala da UTI, ela te abraçou muito forte, muito forte mesmo..
- Mãe..
- Filha, minha vida !
- por que comigo mãe ?
- Filha.. é o destino, Deus quis assim !
- DEUS, DEUS, DEUS ( altera a voz ) DEUS.. por que DEUS QUIS QUE ACONTECESSE ISSO COMIGO ? COM VOCÊ ? COM O JUSTIN ? HEIN ? AAH CLARO, DEEUS !
- PARE (SEUNOME) ! Não coloque a culpa em Deus ! Se aconteceu isso, é por que várias coisas boas virão !
- AAH CLARO.. COMO TER QUE SER DEPENDENTE DE UMA PESSOA 24 HRS POR DIA ? É ? NOSSA QUE COISA BOA EIN MÃE !
- PARA (SEUNOME) ! VOCÊ VAI SAIR DESSA, SE DEUS QUIZER ..
- DEUS ..
- pare agora !
- Mãe.. me desculpe, eu não deveria ter feito isso, mas.. por que DEUS quiz isso ? ein por que ? e logo comigo ? e logo agora iria assinar um contrato para ser modelo !
- (seunome) eu não sei ! Mas eu sei de uma coisa.. Deus escreve certo, por linhas tortas !
- Sim ...
( O SILÊNCIO TOMA CONTA POR UNS MINUTOS E LOGO VOCÊ DIZ : )
- Mãe..
- Sim filha ..
- Faz um favor para mim ?
- Sim !
- Manda o Justin ir embora da minha vida ..

3 comentários ..

@BieberSharp
Estão gostando ? :S

6 comentários:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9