segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Amor de Cinema Part 17.

E um milagre acontece !
Você tá um gemido bem baixinho, já que era um hospital, é um silêncio, o justin pode ouvir, ele voltou para conferir se era você mesmo, mais quando ele foi ver, você estava mexendo o dedinho mindinho da mão, e então cai mais uma lágrima pelo rosto do bieber, então ele sai correndo e vai falar com o médico :
- DOUTOR, DOUTOR .. ELA SE MEXEU, ELA SE MEXEU !
- Como assim ?
- Ela deu um gemido franquinho, eu pensei que tinha ouvido coisas, mais não.. quando eu fiquei olhando para ela, eu vi ela mexendo o dedo mindinho da mão !Ela saiu do coma !
- Eu vou ver se isso é possível, por que eu dei um remedio para ela dormir :S
- Vai ver doutor !
O Doutor foi lá onde você estava, examinou tudo, e foi até o Justin e logo ele perguntou :
- Você comeu alguma coisa hoje Sr ?
- Ahhh não . por que ? e como a (seunome) está ? ela acordou não foi ?
- Justin.. você está tendo alusinações.. ela ainda está em coma !
- MAS EU TENHO CERTEZA QUE EU VI ELA SE MEXENDO DOUTOR, EU SEI QUE ELA SE MEXEU !
-Mas ela não se mexeu Sr Bieber, vai comer algo !
- Tá, mas eu tenho CERTEZA que ela se mexeu !
O Justin, a Pattie e sua mãe foram ao refeitório, tomar café.. só que o Justin nem comeu, ele ficou em estado de choque, ele só bebeu um suco de maracujá, para se alcamar .

~ 40 dias se passaram ~~

- Senhora. (seusobrenome), se ela não acordar daqui a 10 dias.. nós teremos que desligar o aparelho .
- Nãao ! O Sr. não pode fazer isso !
- Ela só tem 10 dias.. me desculpe !
A sua mãe começa a chorar, e então foi te ver na ecubadora, sua mãe e o justin também, eles ficaram chorando bastante,a té que um dos seus dedos da mão se mexe, e o jus diz :
- Sogrinha.. a (seunome) ela se mexeu !
- Justin, denvo não !
- Olha sogrinha.. olha !
Quando ela olhou você estava mexendo o dedo indicador da mão, a sua mãe correu atrás do médico e disse que você tinha acordado, o médico foi lá examinou e disse :
- Realmente, ela acordou.. nossa vocês tem muita sorte ! e ..
- e o que doutor, o que a minha namorada tem ?
- Namorada ? Em todos esses dias, eu não sabia que você era namorado dela !
- Sim, ela é minha ! agora diga !
- Ela tá te chamando Justin  !
- Sério ?
- Não !
- Ahh !
- VAI LOGO JUSTIN, ELA TÁ TE CHAMANDO !
- Ok, tõ indo !

~~ Dentro da UTI ~~

- Amor ..

3 comentários ...

4 comentários:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9