segunda-feira, 27 de junho de 2011

Amor com Ódio Part 1

Você era uma garota de 16 anos, que estava morando com seu tio Roberto, mas conhecido como Beto, você estava tentando fazer faculdade lá em Atlanta, estava feliz por está tentando fazer a facul em outro país. Então chegou o tão sonhado dia, a ' PROVA ' . Você acordou 3 horas antes da prova, você fez sua higiene pessoal, e desceu para poder tomar o café. 
Vc : Booom dia Tio.
Tio: Bom dia minha flor !
vc: Tudo bem tio ? 
Tio: Vai tudo na mesma, mas posso ti pedir um favor ?
vc: Pode sim tio, o que é ?
Tio: [aa] quando terminar a  prova, você pode ir lá na Island Records, e pega uma papelada para mim, toma o dinheiro do taxi
Vc : [aa] tudo bem tio. 
Seu tio, trabalhava na Island Records, conhecia varios artistas, como Mariah Carey, Bon Jovi, Sum 41, Kerli e Justin Bieber ( Ps: Você curtia as musicas dele, gostava até dele, mas quando começou a namorar a Selena XIIII ) [ Pessoas nao tenho nada contra a Selena, só é uma HISTÓRIA ! ]. Você foi para a faculdade, e fez a prova, você se deu super bem, por que se não desse, você voltaria para o Brasil, e teria que fazer faculdade pública. Logo que você saiu da faculdade, pegou um taxi e foi direto para a Island Records. Durante a ' viagem ' você ficou apreciando Atlanta, como era bonita as ruas, tantas lojas, ATLANTA ! Chegou na gravadora , tinha um enorme portão azul, e só tinha um janelinha, chegou ali na janelinha e vocÊ disse:
- Oi, sou a sobrinha do Roberto, eu vim pegar umas papeladas, posso entrar ?
- Oi Senhorita (seunome), pode sim !
- Ok, mas como você sabe o meu noome ?!
- Seu tio, antes de vim aqui, ele falava de você para todos, pricinpalmente pros artistas, Justin Bieber, Mariah Carey, Rihanna,vários.. e também ligou dizendo que você viria, depois que fizesse a prova para entrar na faculdade ! Mas iai, foi boa a prova ?
- [aa] ele falava de mim pros ARTISTAS ?! OMG OMG OMG ! e SIM, fui ótima na prova. Qual o seu nome ?
- Loren Blake
- Loren ! Você não é muito novo para trabalhar aqui ?
- Sim, eu só tenho 18 anos, eu queria um emprego na Island Records, mas antes eu queria ser cantor, fiz um teste, mas nem rolou! Ai, eu resolvi trabalhar mesmo assim aqui na gravadora, mesmo que fosse de porteiro ! Mas falando de você... qual o seu nome gata ?
- Meu nome é (seunome), gato (risos)
- (seunome) seu tio dizia que você era bonita, mas eu acho que ele estava mentindo, você é linda (seunome). Quer sair comigo amanhã as 20:00?
Você cora.
- Desculpa, nem deveria ficar conversando com você, seu tio é o diretor senior, e esquece o pedido !
- Não! Meu tio pode ser o direto...
- Oi Loren, que eu saiba você não pode ficar conversando com ninguém aqui, e desculpa te interromper, quem é você ?
- Oi sou a (seunome), sobrinha do Roberto, ele pediu para eu pegar umas papeladas para ele, e não fala com ele assim Justin Chato ! --'
- [aa] é você ! Linda, vem comigo ! 
- Não ! Eu tenho pernas, e eu sei procurar alguém para me ajudar !
- Mas as papeladas estão comigo !
- Ok, me dá logo essa papelada, que eu já to indo ! 
- Vamos ali no meu camarim, Tchau Loren .. e desculpa !
- Que nada Sr. Justin Bieber !
- Aff --' Me poupe , Loren não fala assim com ele, ele n merece !
- Heeey ! Cala a boca garota metida, pensei que você era diferente !
- Diferente como, ein JUSTIN BIEBER, ?
- Seilá, diferente, não do jeito que vocÊ é !
- [AAAAAAAAAA] ENTÃO VOCÊ ACHA QUE EU DEVO SER METIDINHA, PATRICINHA, QUE IGNORA OS OUTROS, QUE TRATA OS OUTROS MAL ?! EU NÃO TENHO NENHUM NAMORADO CHAMADO SELENO NÃAO !
- [AAA] ENTÃO VOCÊ TÁ ACHANDO QUE É A SELENA QUE FAZ ISSO COMIGO ?!
- SIM ACHO SIM, ELA FAZ A SUA CABEÇA, VOCÊ NUNCA FOI O MESMO, DEPOIS QUE FICOU COM ELA !
- VOCÊ ESTÁ COM CIUMES !
- AHAAM, CIUMES DE UM GAROTO CHATO, ARROGANTE, METIDO E QUE SÓ TRATA OS OUTROS MAAL ! VAI SE FUD*** !
- PARA DE FALAR MAL DA SELENA !
- Eu pensei que você era diferente, que você era um garoto que era humilde, bondoso, mas eu me enganei ! eu acho né !
Ele te ignora total, e sai !
- Eu não acredito que EU gritei com o Justin Bieber ! (risos) Ele ficou furioso !
- VocÊ é doida !
- Como assim ?! Seu tio pode perder o emprego sabia ?!
- Nada a ver ! O que o metidinho poderia fazer !
- Eu poderia te dar essas papeladas, e não fazer nada, contra você e nem contra o seu tio ! Iria ser muita falta de consideração se eu fizesse algo para prejudicar o seu tio !
- Hã ? Como ? Pera ai Loren ! Ele está sendo educado !
- Eu sou educado ! e toma ! Tchau !
- Tchau Chatiinho ! e Tchau Loren (beijo no rosto ) e tá de pé o seu convite viu ?
- Tchau (seu apelido )
VocÊ pegou um taxi e voltou para casa 
- Tiiiiiiiiiiiiiio !


Continuua :D

2 comentários:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9