segunda-feira, 27 de junho de 2011

Amor com Ódio Part 2

- Tiiiiiio !
- Ooi coisa !
- Que garooto metido aquele, ain eu odeio ele, como ele pode ter falado daquele jeito com o Loren ! [AAAAAAAA] ODEIO ODEIO ODEIO !
- Garooota !
- Oi :D
-Calma, me diga quem é o garoto metido, e vc tah defendo o Loren Blake o porteiro ?! (risos)
 - Sim ! Ele é muito legal, gente booa, ele me chamou para sair ! #HAPPY e o garoto metido é o Justin Bieber, eu briguei com ele, quase voei no pescoço dele ! #RAIVA !
- Você o que ? Pera ai ! O Loren aquele cara te chamoupara sair ?
- Sim, ain tio .. aquele cabelo ondulado preto dele, aqueles olhos azuis profundos, aquele sorriso #COLGATE, aquela pele, ain ele é LIIINDO !
- Ok ok , me poupe dessas coisas bestas ! Mas você brigou com o JUSTIN BIEBER !
- Foi ! Ele é chato, insuportável !
- MAS ELE É O MEU MELHOR CLIENTE ! (SEUNOME) EU VOU TE MATAR SE ELE RECLAMAR PRO DONO DA GRAVADORA !
- Relaxa tio ! Ele disse que tem mô consideração com você, e não vai fazer nada nem comigo e nem com você !
-Melhor ! Suua louca !
- (risos) ain tio eu te amo tanto (ataque de risos ) Você fica preocupado com essas coisas bestas !
- BESTAS NADA ! heey vai tomar um banho e desce para jantar.
- Ok bezú
Você sobe toma um banho, veste um short jeans, uma blusinha, e uma havaiana :D e desce, janta com seu tio e vai tocar violão na varanda, e ficou pensando '' Poxa, o Justin besta, é muito lindo mesmo, eu gosto dele só que nunca iria demonstrar, nunca, mas ele bm é muito arrogante, ele gritou comigo, e o Loren [aa] o que é aquilo meeu DEEUS ! além de lindo é super educado ! Nunca mais vou querer ver o Justin bieber '', e quando você ver a hora já são 2:00 e você vai dormir, (Ps: seu tio já tava dormindo pois ele tinha trabalho mais cedo, iria gravar um clipe do JUSTIN BIEBER )
DESPERTADOR TOOCA ÁS 6:00 DA MANHÃ , você pega o despertador e joga na parede, poxa você dormiu muito pouco, você vira e dorme mais, só que seu tio abre a porta já te chamando :
- (seunome)
- Hm.
- Vamos !
-Pra onde ?
- Para a Island Records !
- Pra que ?
- Vão detetizar a casa, e você não pode ficar aqui !
- Vamos levante, veste uma roupa !
- Ok , pera !
VocÊ se levanta, faz sua higiene e desce
- Oi titio
- Oi ( seu apelido )
- Ain, por que eu vou ter que ir para lá ein ?
- Por que sim !
- Vamos, pega a maçã, e coma do caminho !
- Uia, nervosinho hoje tá brabo ! TPM é tio ?!
- Não enche !
- viiiiiiiiixi !
Você pegou a maçã e foi pro carro, o caminho foi tedioso até que vocês chegam lá na Island Records, seu tio vai logo para o escritório, e você estava ansiosa querendo ver o Loren, mas quando você ver o porteiro, não era mais Loren, era um cara feio, parecia um NERD, daí você chegou no cara e perguntou :
- Oi, meu nome é (seunome) e estou procurando o Loren, ele é de outro turno ?
- Não, o outro porteiro esse Loren não trabalha mais aqui, o Justin Bieber se queixou dele e o dono o demitiu !
- O QUEEE ?! [AAAAAAA] EU MATO AQUELE CARA !
Você sai cuspindo fogo, entra no escritorio do seu tio e vê o Justin, Pattie e Scoot sentados em um sofá
- VOCÊ !
- Hã ?
- NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDO ! VOCê FEZ DEMITIR O LOREN, O LOREN !
- Sim !
- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO IDIOTA, VC DISSE QUE N IRIA ACONTECER NADA !
- Com vocÊ e com seu tio, não disse nada sobre o Loren !
- CRETINO !
- (SEUNOME) EU NÃO ADMITO QUE VOCÊ FALE ASSIM COM ELE ! RESPEITE !
- AHAM, AGORA VOCÊ VAI DEFENDER ESSE MAURICINHO É TIIO ?! ÓTIMO , MARAVILHOSO, VOCê QUER QUE EU O RESPEITE, MAS ELE NÃO ME RESPEITA, NEM RESPEITA O COITADO DO LOREN !
- COITADO DO LOREN NADA ! VOCê SÓ ESTÁ DEFEDENDO ELE POR QUE ESTÁ APAIXONADINHA !
- PARA TIO, EU NÃO ESTOU APAIXON.... [AAAA] QUER SABER TÔ SIM ! E VOU SAIR HOJE COM ELE ! ADEUS !
- (SEUNOME) VOLTE AQUI !
- NÃO, FICA COM ESSE IDIOTA AI !
- (SEUNOME)
-lalalala droga !
- (Seunome), espera !
- Oi !
-[aa] a maezinha do besta lá, vai me dá lição de moral ?!
- Não, eu acho que você está certa, meu filho anda muito ignorante, muito arrogante com os outros, mas eu vou te contar algo que eu nunca contaria a ngm, pois ele me pediu segredo !
- Eu não quero saber ! Tudo isso não me importa , eu odeio ele !
- Mas ele gosta de você !
- Nãao import.... O QUE ? ELE ? ELE  O QUE ?
- Ele gosta de vocÊ!
- AHAM CLAUDIA SENTA LÁ
- serio, ele me disse que vocÊ brgou com ele, e vc nem conhecia ele, e ele percebeu que estava agindo errado !
- seei aham ! me dê uma prova que eu acredito !
- Ele terminou com a SELENA GOMEZ ! e fez uma twitcam hoje a noite e pediu desculpas, para todas as suas fãns, por ter brigado com elas, por causa de um namoro, que o transformou em um monstro, e ele só se tocou agora, por causa de uma garota que falou varias coisas para ele ! e postou o seu tuiter !  e ele falou extamente assim !
- SERIO O.O ?
- Sim, entra no seu twitter, e ver quantos seguidores você tem !
A Pattie deu o celular dela para você, e quando você entrou no twitter #puf vocÊ quase caia dura no chão, você estava com 986.935 seguidores ! e várias reply's em todos os indiomas !
- OMG PATTIE !
- Tá vendo ?
- Sim, e percebo que eu to sendo uma idiota com ele, agindo dessa maneira.
- Pois é !
- Vou lá pedi desculpas para meu tio e para o Justin, e desculpa Pattie !
- Nada minha flor ! Vamos ?
- Sim !
Vc chega no escritorio, e estavam discutindo por causa da garota do clipe que não veio, e a Pattie interrompe:
- Oi .
Todos olham para vc e para a Pattie, tipo assim ' omg, por que ? '
- Eeeeer , desculpa tio, e desculpa.
- (seunome) ...
- Desculpa Justin ! e Scoot .
- (ataque de risos) eu não acredito que você seja educada !
- Justin, --'
- Tio, to saindo
- Vai para onde, eu presciso de você
- aham, pra que ?
- Fazer o clipe do Justin !
- OOOOOQUE ?!
- Sim, vcs agr nao estão bem ? então o q custa ?
- [aaa] não vai ter beijo não né ?!
- Vai !
- Não faço, chama a Sele... Demi Lovato, Miley Cyrus seilá quem mais , para fazer !
- Não, tem que ser uma garota nova, idade inferior a do Justin !
- [aaaaa] --' eu não vou beijar ele !
- Vai ter que beijar,
- ain, beijar esse boca vai ser tão bom !
-NÃO ! e cala a boca justin tarado !
- HEEY !
- (seunome) vc vai e pronto !
- IIIIIIIIIIIII ! Tenho escolha ?
- NÃO ( TODOS DISSERAM )
-Qual vai ser a musica ? First Dance !
- Hm !
- Como vai ser ?
- Vai ser em um colégio, Baile de primavera, e no final da musica, vocês se beijam !
- Hm , gostei da parte do colégio, do baile , só não do beijo ! ain eu faço o clipe mais tira o beijo !
- Nãao !
- PUUUUUUUT'Z , Mas quando vamos fazer o videeo ?!
- Agora !
Vocês desceram, foram para o camarim, se vestiram, fizeram maquiagem e form fazer o video e quando já estava no final do clipe, a parte do beijo....


COOOOONTINUUUUUA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9