terça-feira, 28 de junho de 2011

Amor e ódio Part 4

- Diga, mais diga a verdade !
- Eu ... 
- Você...
- Eu só fiz aquilo, por que eu não gostei do jeito que a Selena te tratou !
- Sério ? Então você se importa comigo ?!
- Sim ! Você vai fazer parte da família !
- Ahh... COMO ?! O QUE VOCÊ DISSE !?
- O que eu disse ?!
- Que eu vou fazer parte da sua família !
- Eu disse isso ? (cora)
- Disse !
- OMG OMG OMG ! O.O
- Minha mãe me deve satisfações !
- Como sua mãe ?
- Sim ! Minha mãe tá tendo um caso com seu tio ! Não é ?! BURRO EU ! SÓ EU QUE NÃO SABIA !
- Justin ..
- O QUE ?!
- DEIXA PARA LÁ SEU ARROGANTE ! ESTAVA ATÉ ACHANDO QUE VOCÊ NÃO ERA O Q EU PENSAVA, MAS AGR EU PERCEBO QUE EU ESTOU ERRADA ! E OUTRA MEU TIO NÃO TEM NADA COM SUA MÃE, PELO OQ EU SAIBA !
- Mas...
- MAS NADA ! TCHAU !
Você saiu de lá P da vida, e foi para casa só que no caminho seu celular toca era seu tio 
** LIGAÇÃO ON **
- Oi
- Garota vem logo para cá ! Não terminamos o video ! E o que você falou para o Justin, que ele chegou aqui brigando com a Pattie !
- Para mim o video ACABOU, que se dane todo mundo, eu to indo embora, vou voltar para o Brasil ! Não aguento mais, sofrer !
- (seunome) O que aconteceu para você ir embora ?! Espera vocÊ está em casa ?
- Tô chegando, to no taxi !
- Vai para casa, que eu to indo, para agnt conversar ok ?
- Tudo bem tio !
- Um beijo
** LIGAÇÃO OFF **
Você chega em casa, e vai logo pro seu quarto, depois de uns 20 minutos seu tio chega, e fica te gritando :
- (SEUNOME) (SEUNOME) ! CADÊ VOCÊ GAROTA !
- Tô aqui tio !
Seu tio subiu correndo para seu quarto, quase atropeçando, e cheguei sem fôlego no seu quarto, entrou e caiu na cama e disse :
- [AA] Subir essas escadas é duro !
- é !
- Mas minha conversa aqui com você, vai ser mais duro ainda ! (seunome) porque vocÊ quer ir embora ?!
- Tio, vou mandar a real ! Eu nunca me apaixonei, nunca pensei nisso ! E ... eu to apaixonada agora, e sabe essa pessoa só me faz sofrer ! E para completar GRITA comigo !
- é o Justin !?
- ÉER ... Poxa, eu dei uma indireta beem direta para ele, e ele nem se tocou, ele pensou que a Pattie estava tendo um caso com você, e ainda gritou comigo ! poxa !
- você o que (seunome) !? Por isso que o Justin, estava gritando com a Pattie !
- Tio eu amo o Justin ! E por isso eu vou embora, para sempre daqui eu odeio ele ! Put'z ele é um garoto metido, fútil , arrogante, ignorante, imprestável arghhhhhhhhhhh ! odeio ele !
- Espera ai, primeiro você diz que ama ele, e agr diz que odeia ele ! Não entendi !
- Amor com Ódio, Os opostos se atraem !
- Fala com ele, sobre o seu sentimento !
- Não ! Nunca !
- (seeeeunooooooome.....)
- Não ! Amanhã mesmo, eu vou resolver tudo, e irei partir no mesmo dia ! Agora deixa eu dormir, que tenho muita coisa para fazer amanhã !
- Ok, Tchau... olha o que vc vai fazer viu mocinha ?!
-  Ok tchaaaaaaaaaaaau !
Você vai fazer suas higienes, e vai dormir... 
- Oi Justin .
- Oi minha Linda, tudo bem amor ?!
- Tudo ótimo, amor da minha vida !
- Olha o que eu tenho para te dar !
Ele, pega do bolso uma caixinha, e abre... era um anel com um diamante enorme !
- Justin... meu amor não precisava ! 
- É para simbolizar o nosso amor ! O Nosso ... (seunome).. hã ... Você quer passar o resto da sua vida, comigo ?! Eu te amo ! Casa comigo !
- Justin ... *--*
- [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
Seu tio levanta correndo do quarto, e vai até o seu !
- O que foi garota !?
- UM SONH..... UM PESADELO DOS GRANDES, AGORA VOCÊ PODE SAIR OK TIO !?
- Tudo bem (seuapelido) Tchau

- Tchau
'' Meu Deeus... eu tenho, eu necessito ir embora daaqui eu tenho que esquecer o Justin, mas como ? aaain ! meu Deeus ! eu tô apaixonada, mas eu odeio ele ! [aaaaaa] Mas aquele sorriso dele, aquele olhar, aqueles lábios... mesmo não beijando ele de verdade, meu DEUS, o que era aquilo ! [aaaaaaaaaa] eu quero ser dele, para SEMPRE ! Nãao (seunome) não dá ! não pode ! ''
E nisso você acabou dormindo, quando o despertador começa a apitar, e você levanta calmamente, faz sua higiene, veste uma roupa bem legal, desce e fala com seu tio :
- Oii tio !
- Oi (seunome)
- Você pode me levar agr , na Island Records !?
- AGORA !?
- Sim !
- Ok, vamos lá .
Você vai com seu tio, até a Island Records, e quando chega vai direto no escritório do DONO da Island, você entra sem nem comunicá-lo.
- Olá.
- Você não tem educação não garota ?! deveria ter me comunicado !
- Desculpa, mas eu vim aqui por que eu quero realizar um sonho !
- Sim, te desculpa só por que você é sobrinha do Beto, mas realizar sonho de quem ?
- Do Loren Blake, ele quer ser cantor, queria trabalhar aqui, só que o JUSTIN BIEBER, falou alguma coisa para você, que você o demitiu, qual que seja o assunto, é mentira, o Justin, tem ciumes de mim, eu tava afim do Loren, e ele quis que eu me distanciasse dele. Eu te peço para dar uma chance pro Loren .
- (seunome) ......




COOOOOOOOOOOOOONTINUUUA !
SERÁ QUE O DONO DA ISLAND RECORDS VAI REALIZAR O SONHO DO LOREEN !? ~~ULAAALA~~ 2 comentários para continuuar !
BEIJO @BiebsTasty

2 comentários:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9