terça-feira, 28 de junho de 2011

Amor com ódio Part 3

Vocês desceram, foram para o camarim, se vestiram, fizeram maquiagem e form fazer o video e quando já estava no final do clipe, a parte do beijo....
- Não eu n vou conseguir beijar esse cara !
- (seu apelido ) Minha sobrinha liinda, você vai sim ! Por favor !
- Tiiiiio ! Coloca outra pessoa para beijar ele !
- Eu beijo e com muuuuuuuuuuuito prazer !
- Não, eu não quero beijar voc Selena !
- Mas a sua paixão platônica, não quer te beijar, então volta para mim, eu te satisfaço e muito né ?
- PARA SELENA ! EU NÃO GOSTO DESSA GAROTA, E EU NÃO VOLTO PARA VOCÊ !
- Heey, Selena ! Olha só !
Você puxa o bieber, e dá um beijão nele, um beijo que parecia ser caloroso, só que na verdade você não beijou ele realmente, só estava finjindo. E acabou o beijo.
- Iai Selena ?
- Eu ..  Eu .. PORQUE VOCÊ FEZ ISSO !
- PORQUE EU GOSTO DELE !
Todos olham para você com olhares surpresos, e o justin abre a boca e fica muito supreso com tudo aquilo e diz :
- (seunome) ... como assim, você gosta de mim ?!
Você olha para ele, para a Selena, para o seu tio, para o Scoot abaixa a cabeça e diz :
- Gosto ! -.- e Tchau !
- (SEUNOME) ! [ e ele sai correndo atrás de você ]
Você estava com raiva muita raiva mesmo, até que o Justin puxa o seu braço, e gruda o seu corpo no dele :
- é verdade ?
- O que ?
- que você gosta de mim !
- ....
- Diga, mais diga a verdade !


Coontinuua 2 comentários D:
ain gente eu quero escrever mais colaboora ai, comenta !
Só assim saberei que vocês estão lendo !

3 comentários:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9