terça-feira, 26 de julho de 2011

Amor com ódio Part 22

Selena- Acho melhor ligar para o Justin !
Vc- NÃ... (Desmaia)
Rafa- Ah Meu Deus ! Liga pro Justin Selena aagora !
Selena- Ok !
Ligação On *
Jus- Alô .
Selena- Justin vem pro Starbucks agora !
Jus- Aconteceu algo com a (sn) ?!
Selena- ACONTECEU AGORA VEM LOGO !
Jus- Tudo bem! AimeuDeus
Telefone Of *
Selena- Ele já tá vindo.
Rafa- Ai (sn) ACORDAA !
Enquanto isso lá fora ...
Erik- Eu não vou fazer isso com a Rafa !
Heath- Nem eu com a Selena !
XxXx- Vocês são uns idiotas !
Erik- Você que é uma psicopata ! Eu nunca estragaria uma amizade sua louca !
XxX- Você é... ( ela para de falar, e ver o justin correndo para dentro do Starkbucks ) Ela ainda... ainda está com ele, não ! Não por muito tempo ! ( já cara de malvada )
Heath- É o que ? O que você disse garota ?!
XxXx- Nada ! TCHAU ! (Sai correndo)
Enqaunto isso lá dentro .
Jus- OMG ! (SN) O QUE ACONTECEU COM VOCÊ ?!
Vc- Só estou fraca e desmaiei e já to boa !
Rafa- Temos que levar ela pro médico !
Vc- NÃO ! EU NÃO QUERO EU NÃO VOU ! ME DEIXA !
Selena- (sn) você está mal ! você precisa ir !
Vc- quem disse que eu preciso ir ! Mas que porra eu não quero !
Jus- Amor... vamos !
Vc- Não...
Jus- Vamos (sa) amor da minha vida !
Vc- Jus vocÊ está jogando sujo !
Jus- Não to não ( dá um beijo no seu pescoço )
Vc - Tá tá tá !
Rafa- AE \O/
Selena- Ainda bem, que temos o jus aqui (:
Jus-Então tá vamos
Vocês foram até a mesa...
Heath- O que aconteceu gente ?
Selena- a (sn) passou mal, e agnt vai pro hospital !
Erik- Você tá bem agora (sn) ?
Vc- To bem melhor, só que essas coisas querem me levar para o hospital !
Heath- Eles estão certos ! Você deve ir sim !
Vc- Tá então vamos ?!
Jus&Rafa&Selena- Vamos sim ! Tchau Boys !
Vocês foram até o carro, qaundo você estava entrando 
Vc- Esqueci um negocio lá no banheiro, vou buscar !
Jus- Tudo bem, não demora tá ?
Vc- Tudo bem !
Você está atravessando a rua, na boa, quando um carro vem em alta velocidade e te pega em cheio, vocÊ fica assim
Mas estava toda ensanguentada
Jus- (SN) !


Ficou pequeno né, é porque eu to doente :/ por isso eu não postei ontem, porque eu estava ( estou ) muito mal da garganta, ontem a noite essa com febre muito alta... me desculpem por não postar. E estou muito feliz por ter 7 comentários do post anterior, apesar da NANDA comentar duas vezes, e ter ganhado mais 2 seguidores, isso me fez mt feliz bjjs ;*


Nanda- [aaa] meu amor, nem sou mal ok ?! e muito obrigada por esse VÁRIOS elogios, só que eu sei que não sou tudo isso não !
Rayana- [aaaaaa] senti muita falta de você sim, mt mesmo ! (: E nossa 2 blog's eu iria me confudir muiiiiiiito ! Com 1 eu já to assim #CRAZY
Daiana- Será que ela está mesmo grávida !? Hmm... Talvez SIM, Talvez NÃO !
Beliebers- Eu sei fica muito chato mesmo, quando a leitora ''fica grávida'' perde a emoção, mas pode ter certeza que vai demorar um pouquinho para 'ela ficar grávida' e tipo... não iria fazer menos diferença se ela estivesse graça, e ficasse chato, porque desde do 1 cap tá muuuuuuuuuuuuuito chato -.-
Book Belieber- Você teve um treco ?! OMG ! Eu causei uma morte, tomara que não (: Mas sério mesmo to muito mal, não sei como eu postei essa part :/
@BRJBieberlove- A (sn) pode estár grávida ou não ! Sempre tem que ficar uma dúvida #MUAHAHA

Um comentário:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9