terça-feira, 26 de julho de 2011

Amor com ódio Part 23

Jus- (SN) !
Rafa- AimeuDeus
O Justin atravessa a rua e vai até vocÊ
Jus- (sn), acorda ! AimeuDeus CHAMA A AMBULÂNCIA JÁ !
Selena- Tudo bem
A Selena liga para a ambulÂncia
Sel- Já estam vindo !
Rafa- Quem será que fez isso ?!
Heath aparece no meio da multidão que se formava e diz:
Heath- Foi a Mari, com o carro da Gabrielle !
Rafa- Eu não acredito ! 
Jus- Como assim ?
Erik apareceu tbbm no meio da multidão
Erik- Ela estava falando para eu e o Heath afastar voc Rafa e Selena da (sn), nisso ela perderia também, as pessoas mais importantes !
Jus- ela não poderia ter feito isso com a (sn) ! NÃAAAAAAO !
A ambulância chega, o justin vai dentro da ambulância, e o Erik, Heath,Rafa e Selena vão no carro do Justin.
Logo que vocês chegam lá, a (sn) é atendida rapidamente, vocÊs ficam na sala de espera até que o doutor chega e diz 
Doutor- Bom... Não tenho noticias boas ! 
Jus- O QUE ?!
Doutor- Se Calme Sr.Bieber ! Bom... a (sn) estava grávida de alguns dias... o feto ainda não tinha se desenvolvido, só que nesse acidente, pegou ela bem forte, e ela perdeu o bebê.
Rafa- A (sn) estava grávida ?!
Selena- perdeu o ... ( Slena começa a chorar... e o Heath a abraça forte)
Heath- Calma Sel !
O Justin estava sem reação, não conseguia falar nada, estava perplexo.
Doutor- e continuando...
Rafa interrompe - AINDA TEM MAIS !?
Doutor- A (sn) está em coma, mas não é tão grave !
Rafa- Como assim não é grave ?! A Garota tá em coma e você diz que não é grave ?!
Doutor- Não é um coma profundo, então não é tão grave senhorita !
Selan- Aham Claudia ! -.-
Erik- Justin ! Ela vai ficar bem !
O Justin pôs as mãos no rosto e começou a chorar desperadamente 
Selena- Calma Justin !
Justin- CALMA O QUE SELENA ?! A MINHA NAMORADA ESTAV GRÁVIDA DE UM FILHO MEU, ELA PERDE ESSA CRIANÇA E AINDA ESTÁ EM COMA !
Rafa- Calma justin... vai dá tudo certo ! E não prescisa falar assim com agente, todos nós estamos sentindo a mesma coisa !
Jus- Desculpa Selena...
Selena- Esquece Justin !
Rafa- Vamos para casa Doutor, qualquer coisa liga para o nosso celular ****-***-**
Selena- Vamos ...
Justin- Eu não vou !
Rafa - Como assim !?
Justin- eu não posso deixa-la !
Erik- Sabe... é Horrivel ver uma pessoa assim.. desse jeito, eu já estive assim,como você estava... eu fui sabio, não deixei o sofrimento me acabar, mas sim eu acabei com o sofrimento, pois esse é o pior sentimento que uma pessoa tem, é uma mistura de medo, de dor de insegurança, mas você não pode ficar aqui, esperando por uma noticia dela, porque você, não vai a uma igreja e ore para que o nosso Deus, faça o que ele queira, sendo ruim ou bom para todos nós !
Selena- Ele tem razão Justin !
Jus- Tudo bem ! Mas antes eu posso vê-la doutor ?!
Doutor- Pode sim.
Justin On*
Não poderia estar acontecendo isso, a (sn) estava grávida?! em coma ?! Tinha perdido o nosso bebê e agora ?! o que vai ser de mim, se ela... NÃO JUSTIN, NÃO PENSE NISSO ! Ela vai ficar bem, e vamos ter vários bebês ! Só que esse poderia ser especial ! Meu Deus tudo culpa da Mari... e agora estou indo em direção ao quarto em que a (sn) está.
Doutor- Ai esta leva
Justin On * 
O doutor abre a porta e vejo aquela cena, eu nunca pensei que ela poderia está daquele jeito, nunca imaginei ela nesse estado 
 VocÊ estava assim.
Ela estava muito mal, meu Deus porque a mari vez isso ?! Eu te odeeeeeeeio MARIANE !
Eu fui logo segurar na mão da (sn).
Jus- (sn), eu não acredito nisso, mas vou tentar, dizem que quando a pessoa está em coma, ela ouve a pessoa, só que não consegue se expressar, mas eu quero te dizer meu amor, que eu te amo muito, e que você estava grávida... é com essa acidente nós perdemos o nosso bebê, isso doeu muito, só que agora vamos nos consentrar em você, tenha força, para seguir em frente ! tenha força para poder voltar para mim, eu não sei o que vai ser de mim, sem você... eu te amo (L'
Doutor- Sr. Bieber, você não pode mais ficar aqui, vamos !
Jus- Tudo bem ( dei um beijo no rosto da (sn) e fui embora )


Coontinuua...
Boom... ontem eu não postei,entãao hoje postei 2 (:
Beijo
Gostaram ?



3 comentários:

  1. ain nossa quase qe eu choro.. e essa Mari ta encapetada essa triste.. bem e a selena se comportando mt bem por enquanto.. perfeito continuaa..

    ResponderExcluir
  2. ESTOU ADORANDO AMORE ESTÁ MARAVIHLOSO NOSSA EU CHOREI CHOREI CHOREI MUITOOOOOOOOOOOO MESMO QUASE AFOGUEI(EXAGEREI NÉ) KKKKKKK
    QUE TRISTE, MAS TUDO VAI DAR CERTO VOU REZAR POR ELA KKKKKK
    A SELENA ESTÁ SE DANDO MUITO BEM NÉ QUIETA EDUCADA LEGAL
    KKKKKKKKKKK
    POR ENQUANTO NÉ QUERIDA CONTINUAAAAAAAAAAAA ESTÁ ÓTIMO BOA NOITE
    BJSSSSSSSS

    ME PASSA SEU MSN ????????

    ResponderExcluir
  3. OMG eu to amando! Continuaaa perfeito, perfeito mesmo, quero mais !? Beijos amore !

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9