quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amor com ódio Part 24

Jus- Tudo bem 
Dei um beijo no rosto da (sn) e fui embora, eu não estava acreditando nisso, não era possível nisso, eu amava incondicionalmente, e agora ela estava em coma, eu não sabia se ela iria se recuperar, se ela iria voltar ser a (sn) de antes...se ela iria voltar ser minha, voltei para casa da (sn), muito triste.
Pattie- Oque acontceu meu filho, e a (sn) onde está ela ?!
Jus- Ah (sn) foi atropelada
Beto- OQUE ? E COMO ELA ESTÁ ?!
Jus- em coma e ela...
Pattie- Meu Deus, ela está em coma 
Beto- e ...
Jus- ela estava grá...
Pattie- O que ?!
Justin On * 
Eu sabia que se eu contasse, o tio da (sn) iria pirar, pois ele disse que ele iria colocar a (sn) para fora de casa.. mas eu tenho que contar, eu preciso.
Justin Off*
Jus- É ela estava grávida...
Beto- GRÁVIDA??
Pattie- Como ESTAVA grávida?
Jus- Com o acidente ela perdeu o bebê... 
Justin começa a chorar na frente da Pattie e de seu tio.
Jus- Eu juro que se houvesse alguma maneira de impedir isso eu teria impedido, mas foi questão de segundos..eu não pude fazer nada..desculpa!
Justin senta no sofá da sala e se desaba a chorar. Pattie chega sentando ao seu lado e o abraça profundamente.
Pattie- Filho..nos conte o que aconteceu, não gosto de te ver desse jeito e nós estamos ficando aflitos!
Jus- Mãe, foi a Mari..
Beto- A Mari?
Jus- É foi ela que atropelou a (sn) com o carro da Gabrielle!
Beto- Eu não acredito que a Mari tivesse coragem de fazer isso com a minha sobrinha, logo ela que era tão amiga da (sn)!
Pattie- Porque que a Mari fez isso com a (sn) a troco de que?
Jus- Ela ficou amiguinha de umas garotas na escola dela e se revoltou contra a (sn) por motivos bestas e elas colocaram na cabeça que iriam me afastar da (sn) me agarrando do nada pra quando a (sn) voltasse ela pudesse inventar mentiras, mas ela não conseguiu! Ela ameaçou tirar ela de mim se não conseguisse me separar dela, e tentamos até fingir que tínhamos terminado para que ela não fizesse nada contra a (sn), mas infelizmente a (sn) passou mal no Starbucks e eu fui correndo até lá e ela viu que nós não tínhamos nos separado, foi aí que ela se aproveitou de quando a (sn) voltou para buscar uma coisa que tinha esquecido no banheiro e a atropelou com o carro em alta velocidade!
Beto- Não pode ser eu não acredito que eu coloquei essa víbora dentro de casa!
Pattie- Vamos ver ela no hospital, eu quero saber como ela esta!
Jus- Vamos!
Beto- Eu dirijo!
Eles vão no carro do seu tio Beto.
Justin On*
Eu não acredito ainda que isso eta acontecendo com a (sn), ainda não caiu a ficha que eu estou indo vê-la no hospital.
Justin Off*
Eles chegam no hospital. Chegando lá, Justin e seu tio falam com a recepcionista do hospital e ela falou o quarto em que você estava. Quando Justin, Pattie e seu tio entram no quarto de hospital, Justin começa a chorar de novo, seu tio chega perto de você na cama, segura sua mão e começa a falar com você.
Beto- ...............

Bom, acho que não ficou muito bom esse capítulo e quem escreveu foi eu Book Belieber 

@BRJBieberlove- é né.. mas será que a Mari, vai se arrenpender, se ela souber que a (sn) esteja morrendo ?! E será mesmo que a Selena é boa mesmo, oué só finjimento !? HMM (66' olha, espero que não deixe de ler o nosso blog, temos uma nova pessoa a Book Belieber, ela tbm está escrevendo ! ( Carla aqui )
NICOLLE- [aaaaaaaaaa] que boom, nova leitora  ~~rebola~~ Espero que goste do nosso blog, e eu eu acho que a Selena pode ficar má a qualquer momento, depende do meu humor, ou da nova escritora (: KKKKKKKKKKK 'Beeijo meeu amor (L' ( Carla aqui )
Rayana- Perfeeito ?! OMG ! Vaaleeu amor (: Mas nem acho que essa #ib esteje booa ! Tá perdendo a graça. tá faltando inspiração! ( Carla aqui )

3 comentários:

  1. eu amei amei amei ta d++
    :'(
    triste
    continua
    não achei que ficou ruim não

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU ADOREI OK ESTOU VENDO O CLIPE DA BOBA AQUI AGORA NA DISNEY "I LOVE YOU I LOVE SONG" VOU MUDAR PARA O DISCOVERY KIDS
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    QUERIDA CONTINUAAAAAAAAAAAAAA ESTOU AMANDO ESTÁ MARAVILHOSO ME PASSA SEU MSN BJSSSSSSSSSSSS

    BOA NOITE

    ResponderExcluir
  3. bem assim vc me deixa cheia de dúvidas.. tou confusa e isso aí ta tenso continuaaa.. e nunca qe eu vou parar de ler o seu blog ele é perfeito :)

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9