quinta-feira, 28 de julho de 2011

Amor com ódio Part 25

Eles chegam no hospital. Chegando lá, Justin e seu tio falam com a recepcionista do hospital e ela falou o quarto em que você estava. Quando Justin, Pattie e seu tio entram no quarto de hospital, Justin começa a chorar de novo, seu tio chega perto de você na cama, segura sua mão e começa a falar com você.
Beto- Ain (sn), me lembro de quando você caiu do velotrou e quebrou o dente, você chorava muito (risos) lembro também naquele seu aniversário da cinderela, que você estava com aquela tacinha que tinha guaraná e falava que era champanhe (risos) lembro de quando você deu seu primeiro beijo (risos), chegou em casa gritando igual uma louca (risos) foram momentos tão bons que eu tive com você minha sobrinha, e agora você está ai... em coma e eu.. (começa a chorar)
Seu tio apertou sua mão, e por um instante você apertou também, seu tio parou de chorar e olhou para você
Beto- (s..s..nome) ?
Justin- O que aconteceu ?
Beto- a (sn) apertou minha mão !
Pattie- pode ser empressão sua !
Beto- NÃO ! NÃO É !
Pattie- (olhou assustada para o Beto) Des-desculpa (olhou para baixo)
Beto- eu que tenho que pedir desculpas, não poderia gritar com você !
Justin segura suas mãos,e colocou o rosto dele no seu assim ó

Só que você estava deitada né -.-














enquanto ele estava com o seu rosto assim, o jsutin chorava muito, as lágrimas que escorria pelos seus olhos caíram para sua boca.
Jus- É inevitável não sentir saudades de pessoas que me fizeram felizes, de algo que foi inexplicávelmente perfeito. Só temos que ficar atentos para não desejar somente o passado e deixar de lado tudo o que pode ser acontecer no futuro, e eu te amo meu amor Creio que amar é se doar a uma pessoa sem receio, é se entregar de corpo e alma sem se arrepender depois.  Se doar mais de alma do que corpo. Sentir mais do que pensar. Quando se ama a maior ambição é o querer esquecer que são dois, e se transformar na sintonia de um. Recorda-se que o defeitos pode ser uma maneira de aprender, conhecer e entender o outro. Amar é engrandecer as qualidades, fazer com que esse alguém se sinta especial. Amar é isso, você querer se doar incondicionalmente, e é isso (sn) que eu sinto por você, eu te amo de corpo e alma, se eu podesse trocar de lugar eu trocaria, pois saberia que você estaria bem, meu amor querer é você, basta olhar no meu olhar, para ter certeza absoluta que você é o amor da minha vida, e que você é fundamental para a minha vida... e que se eu ficar mais um dia sem você, eu não respondo por mim !
E por fim, o justin te beija, e depois de um tempo você corresponde aquele beijo, ele fica surpreso só que ele continua o beijo até que o justin se afasta e você diz muito baixinho pois estava muito fraca
Vc- Foi inevitável eu não me encantar pelo seu sorriso torto, pela sua voz doce, e o jeito em que você bagunça o cabelo. Odeio sonhar com você, pensar em você o dia inteiro, escrever seu nome em qualquer papel que vejo, e você ser a primeira pessoa que eu procuro quando entro no msn. Odeio escrever textos com você em meu pensamento, odeio quando meu coração sai da sintonia perfeita quando estou com você, odeio sorrir quando penso em ti. Odeio essa minha capacidade de sentir, queria ser fria, seria mais fácil. Mas, estranho seria se eu não me apaixonasse por você, iria ser uma coisa tão sentido.Nós somos um casal diferente, temperamentos diferentes, modo de agir diferente somos como o sol e a lua... como o queijo e a goiabada, os opostos se atraem, no começo pessei que eu te odiava, mas depois, eu vi a pessoa que você foi, que é e que vai ser, você vai ser a pessoa que eu vou dizer para os outros, '' foi com ele que eu entendi o significado da palavra AMOR ''
Jus- e vai ser para o nossos filhos que estão para vim, que eu vou dizer que foi você que me ensinou tudo que eu sei hoje, que foi com voc~e também que eu descobri o significado da palavra AMOR, e que eu quero muito te falar isso, desde daquele momento que tivemos... então Casa comigo !?
Vc- Eu seria incapaz de dizer não !
Ele te beija profundamente, e grita
Jus- Doutor !
Doutor- Oh Meu Deus, (sn) você acordou !
Vc- foi (:
Beto- (sn) como eu senti sua falta, minha bebezinha !
Vc- para né tio ... -.-
Pattie- também tava com saudades, e vou ser sincera também tive medo !
Vc- Eu também tive medo de perder o Justin... você tio e você Pattie, e cadê a Rafa e a Selena ?! O.O
Jus- Vou ligar agora para elas, mas Doutor ela vai poder sair hoje ?
Doutor- Claro, parece que ela está muito boa ( até parece qe um doutor de verdade iria fazer isso -.- )
Vc- Então Pattie, me ajuda a me arrumar ?!
Pattie- Claro
Jus- Vou ligar para as meninas .
Ligação On *
Rafa- Oi 
Jus- Oi Rafa é o Justin !
Rafa- o que acontceu com a (sn) ?! ( falou com um ar preocupado )
Jus- ela acordou rafa ! 
Rafa- AAAAAAAAAAA ! Morri ! Ela vai sair daí quando ?!
Jus- hoje mesmo, minha mãe está ajudando ela a se arrumar !
Rafa- então to indo agora para ai beijo !
Jus- Beijo 
Ligação Of *
Você se veste ( não estou afim de criar uma roupa, então imagina ai ), e vai saindo logo você avista a Rafa e a Selena, vocês conversam, e você conta a novidade para elas, elas ficam tipo muito felizes, e logo o Justin vem
Jus- (sn) quero te levar para um lugar...

Contiinua #hehehe ( isso foi muito idiota -.- ) Gente o final ficou tipo muito chato, fiquei sem criatividade, e meu dedo já estava doendo, espero que goostei (:

Escrito pela Carlla

Nanda- [aaa] Valleu mesmo frô *---* Gostou desse ?!
NICOLLE- você assiste Discorevy Kids ?! KKKKKKKKKKKKKK ' Tuudo bem... eu também assistia #tenso, gostou deessa parte ?!
@BRJBieberlove- era para deixar confusa mesmo KKKKKKKKKK ' Gostou desse capitulo ?!

2 comentários:

  1. não eu não assisto discovery kids
    kkkkkkkkkkkk
    é porque depois do canal da disney na minha casa vem o discovery ai eu não quero ver selena e deixo fico assistindo backyardigans já fui grande fã deles mais uns 4 anos atrás ñ gosto mais kkkkkkkkkkkkkkkk

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARA ONDE ELE VAI LEVA-LA QUERIDA CONTINUAAAAAA ESTÁ MUITO BOM MESMO
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. e se eu disser qe eu chorei lendo esse?! kkkkk a música qe eu tava ouvindo ajudou mt, então nem preciso dizer qe gostei neh?! continuaaa *--*

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9