sexta-feira, 29 de julho de 2011

Amor com ódio Part 26

Você se veste ( não estou afim de criar uma roupa, então imagina ai ), e vai saindo logo você avista a Rafa e a Selena, vocês conversam, e você conta a novidade para elas, elas ficam tipo muito felizes, e logo o Justin vem
Jus- (sn) quero te levar para um lugar...
Vc- Aonde ?!
Jus- Surpresa !
Rafa- Vamos Selena.. deixar os pombinhos a sós ! Tchau ( sa ) e Justin *-*
Selena- Tchau (sn) e Justin... beijinhos ..
A Rafa e a Slena sairam do quarto de hospital em que você estava
Vc- Bom.. elas já sairam agora, me dá um beijo vai !
Justin te deu um beijo assim... ( poisé gente, nos proximos capitulos, e imagines, vai ter GIF sim, e imagens (66' )
Então logo vocês param o beijo
Vc- Estava com saudade desse seu beijo, desse seu abraço, do seu cheiro, do seu sorriso, estava com saudade de se sentir mulher novamente, (risos) nem parece que agente se odiava né ?! 
Jus- Ain eu te odiava muito, vocÊ era chata insuportável ! Até hoje é... mas o seu jeito menina de ser, me faz perceber que todos seus defeitos e suas qualidades.. ninguém é perfeito, mas se juntar com outra pessoas, pode ser sim, uma coisa perfeita !
Vc- eu te amo merdinha...
Jus- eu também coisa insignificante !
Vc- (risos)Poisé onde nós vamos mesmo ?!
Jus- ´[aaa] surpresa, vamos ?!
Vc- Claro !
Você saiu do hospital, tinha vários paparazzi's tirando foto, perguntando coisas, só que vocês foram obrigados a ir diretamente para o carro.
Vc- Eu não sei como voc~e, e todos esses artistas suportam esses malas -.-
Jus- Somos obrigados, meu amor... Kenny para aquele lugar ok ?!
Vc- [aaa] não vale ! Me diz onde é vai !?
Jus- Não ! Eu só posso dizer, que enqanto você estava no hospital, eu descobri esse lugar...
Vc-Deve ser lindo *-*
Jus- é lindo, mas não é tão lindo como você !
Vc- ai Justin, você sabe que eu não gosto dessas frases feitas -.- Não supooooooooorto !
Jus- Tá tá tá, desculpa meu amor !
Vc- Justin.. posso te pedir uma coisinha ?
Jus- Claro que pode !
Vc- Quando falam de mim para você, como você reage !?
Jus- Quando falam de você, meu coração acelera, minha pulsação fica forte, o meu sangue corre 3 vezes mais pelas minha veias, meus olhos brilham, e a unica coisa que eu digo a essa pessoa é que eu amo a minha pequena
Vc- eu te amo bieber !
Jus- eu também, amo você incondicionalmente !
Kenny- Chegamos !
O Justin sai primeiro, e abre a porta para vocÊ
Vc- Que cavalerismo ! ( e faz aquela reverenda igual uma princesa )
Jus- Tudo por você princesa ( faz a reverenda de um principe )
Vc- Vamos seus bobo ! (risos)
Jus- Foi esse o lugar, vamos senta ai !
Vc- Ain justin.. que visual lindo *-*

Jus- é lindo mesmo, mas não vou dizer que voc~e é mais linda que isso, como voc~e disse que não gosta de frases feitas vou fazer eu mesmo uma : Seu olhar me fascina, seu sorriso me ilumina, seu beijo me arrepia e o desejo me desperta, seu cabelo é como uma algodão doce, macio macio (risos), só que o mais importante eu não citei, porque não dá para ver, esse jeito muleca de ser, o seu jeito solidário, o jeito com que você trata as pessoas, e é isso tudo que me faz ser a pessoa mais feliz do mundo, pois estou com você, minha lady *--*
Vc- own que bonitinho meu amor *--* eu te amo muuuuuuuuuito ! ( beija ele )
Jus- eu te amo muito, minha gostosa *--*
Vc- Posso te perguntar mais outra coisa ?!
Jus- (risos) Pode sim minha lady 
Vc- Aquele pedido de casa- casa- casamen- casamento... é de verdade ?! ( olhapara baixo ) 
Jus- Porque não seria verdade, se eu estou te dizendo que você é a pessoa mais importante da minha vida ?! Eu te amo (sn), e quero ter você não apenas como minha namorada, mas sim como minha esposa, como mãe dos meus filhos, dos nosso filhos... eu quero ter você quando o primeiro fio branco de cabelo nascer, e você estiver lá para rir de mim igual uma boba, e quando os nossos netos nascerem, e quero ter você até o ultimo momento da minha vida ! Se você quer que eu pergunte denovo, eu pergunto... você quer Casar comigo ?!
Vc- Sim sim e sim *---* Você me faz a pessoa mais feliz do mundo !
Jus- (sn) tenho uma coisa para te falar ! Vai estragar o momento, mas você tem que saber !
Vc- Diga... 
Jus- Você foi atropelada certo !?
Vc- Sim... e você sabe quem foi ?
Jus- Sabemos, o Heath e o Erik viram a garota .
Vc- Então foi uma garota ?!
Jus- Sim.. foi a Mariane !
Vc- a- a-a Ma-Ma-riane ?! ( olha para baixo )
Jus- Foi sim meu amor !
Vc- Como ela foi capaz ?!
XxXx- Desculpa estragar o momento muito MELOSO de vocês, só que eu não quero vocês dois juntos ! Vai pro inferno (sn) ( te joga no rio )

IIIIIIIIIII QUEM É ESSA GAROTA !? EEEEITA !
Beijinhos, e poxa to muito triste, o cap quue tinha que bombar, só teve 2 comentários #mimimi
Espero que esse tenha mais !
E gente, vocês não viram o post NOOVIDADE nãao !? O.O 
Vê ai gente... espero que participem ! 
Amanhã tem aula -.- Entãaaaaao ...
Beijiinhos

Escrito pela Carlla

NICOLLE- Gostou deesse capituulo ?! (:
@BRJBieberlove-ain sério ? você chorou fooi ?! [aaaaaaaaaa] que bunitiinho *---------------* Iai gostou desse capitulo?!

MSN : Terremotobeliebers@hotmail.com

2 comentários:

  1. OMG continuaaa please... Fui a primeira hahah'. Beijim e esta otimo o seu blog amooo de montão !

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU SEI QUEM FOI HAHA A MARI ELA QUE SE FODA-SE EU VOU MATA ESSA MUIEHH KKKKKKK' -n
    kkk o justin vai contar q ela perdeu o bb?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TA PERFEITO NÃO SEI COMO CONSEGUE :D

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9