quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A almost Love Impossible Cap 4

Justin- eu também ...
Você sai do carro do justin, você vira e pisca pra ele, e sai como nada tivesse acontecido, mas na verdade tinha acontecido a melhor coisa do Mundo 
1 º Tinha conhecido o Usher e o Justin..
2º Tinha entrado para a equipe do Usher
3 º Saiu para almoçar com o Justin, que era um amor


Você On * 
O Justin é um fooofo *O* ele é, carinhoso, atencioso, divertido, liindo *O* e seu sorriso me encanta.. realmente ele é um garoto íncrivel .. aain *-* PARA (SEU NOME) VOCÊ NÃO PODE SE APAIXONAR, VOCÊ TEM QUE CURTIRA VIDA, AINDA MAIS AGORA NÉ (risos) mas.. o Justin é tãao... 
Você Of *
Sua madrasta como sempre, cortou seu pensamento, bom e ruim ao mesmo tempo, e começou a falar coisas insuportáveis -.-
Madrasta- Posso saber porque você chegou uma hora dessas ?
Vc- Não devo explicações para você, e sim pro meu pai .. hã, Pai ?
Pai- Oi minha filha ( chega perto ) Tudo bem ?
Vc- Tudo ótimo pai, adivinha .. passei no concurso [AAAAAAA] e como estava no contrato, vou mês que vem, para a Califórnia.
Pai- Hm.. eu não deveria deixar você ir, mas como eu sou um pai muito bom, vou deixar ( sorri )
Madrasto- Mas.. ( nome do seu pai ) Você, não pode deixar uma garota de 14 anos, ir viajar para a Califórnia com estranhos !
Vc- Ah vai se fuder sua vaca, até parece que se preocupa comigo, você quer que minha vida vire um inferno, mas não vou deixar, porque sou mais que você !
Pai- ( seunome) não fale assim com ela, ela só quer o seu bem !
Vc- Você que acha isso pai ! Só você ! Olha.. vou subir ..
Pai- Não vai almoçar?
Vc- Já almocei !
Laíse- Com quem ( seu apelido ) ?
Vc- Justin .
Laíse- OQUEE ? NÃO ACREDITO, VEM AQUI E ME FALA TUDO ! TUDO !
Vc- Tá bem ... 
Vocês sobem.. você conta tudo, sobre o seu suposto ''encontro'' com o Justin, e depois você sai e vai pro seu quarto, você deita na cama e fica ouvindo Rihanna- California King Bed *O* e seu celular toca ..
Ligação ON *
xXx- Oi linda
Vc- Hã.. oi quem é ?
XxXx- A pessoa que está apaixonada por você 
Vc- é sério, quem é você ?
XxX- Uma pessoa, que você conhece, e que me conquistou ..
Vc- Você deve ser um louco pedófilo !
XxX- (risos) Não sou não, eu tenho apenas 17 anos ..
Vc- O que me garante que você tem essa idade ?
XxX- Vamos sair 
Vc- Não 
XxX- Hoje, agora... passo na sua cama e vamos jantar !
Vc- Não você é loouco !?
XxX- Por você.. 
Vc- Para, vou desligar .
XxX- Não ! Olha faz o seguinte, se arruma, e fica na porta da sua casa, e você achar que eu sou um pedófilo, você entra em casa, e não sai comigo
Vc- Tá, meu pai vai está junto viu ? Psicomaníaco !
Xx- (Risos)
Vc- Doido
XxXx- Também amo você, beijo, daqui a 30 minutos tô ai !
Você- Tá :/
Ligação Off *
Você On *
Aiin, quem é esse cara.. ai mano de boa, ele é um louco.. dizer que está apaixonado por mim ! credo, deve ser um dos pedreiros da construção, perto na Academia de Dança ( risos ) sim, eu só atraiu coisas feias, misericórdia (risos), mesmo assim vou me arrumar... oque será que o Justin tá fazendo agora ein ? [AA] Deixa ele, deve está pegando várias garotas , e eu aqui recebendo telefonemas anônimos, de um cara que diz que me ama, imagina só -.- (risos)
Você Of *
Você, vai tomar um banho, se veste assim : roupa e faz maquiagem assim : maquiagem, você viu no relógio, já estava atrasada, seu celular toca
Ligação On *
XxX- Já cheguei , to aqui na sua porta
Vc- Tudo bem, tô indo, COM MEU PAI !
XxX- Tudo bem, minha linda
Você desliga o telefone na cara dele
Ligação Off *
Vc- paaaaaaaai !
Pai- Oi
Vc- Vem aqui na porta comigo
Pai- hã.. tudo bem
Vocês foram para a porta, quando você vê, ele encostado no carro, olhando pra você, sua expressão facial, muda completamentee, e a sua também, a expressão de medo, foi para apaixonada...
Vc- Hã.. Pai, pode ir .
Pai- Onde você vai ?
Vc- Jantar com ele ( aponta )
Pai- Denovo, você já almoçou e agora vai jantar
Vc- Vou chegar 22:00 , 22:30 no máximo
Pai - Tá, tchau beijo ( beija sua testa )
Vc- Tchau
Você vai caminhando em direção ao Justin, sim era o Justin o CARA ANÔNIMO .
Você On *
MeuDeus ele, tá apaixonado por mim, eu não acredito nisso, naão acredito mesmo, eu pensei que era uma pessoa qualquer, mas não, é ele *O* eu to apaixonada ..
Você Off *
Justin On *
Estava distraído, olhando para a porta da casa da ( seu nome ) até que eu vejo, ela saindo de casa, com o pai, não é que ele veio com o pai (risos), mas não importa, ela tava linda, aquele vestido, estava magnifico nela, ela realmente a pessoa que vai mudar a minha vida, eu a amo !
Justin Off *
Você chegou perto dele, e disse :
Vc- Oi
Jus- Oi linda
Vc- Você é um louco
Jus- (risos) por você
Vc- Para ( sorri envergonhada )
Jus- Você veio com seu pai msmo
Vc- Claro, né.. poderia ser um pedófilo !
Jus- (risos), ainda bem, qe eu não sou ! Hã ..
Vc- Então o que você é ?
Jus- Um garoto, de 17 anos, completamente apaixonado por uma linda garota, que mexeu com todos os meus sentimentos, e que sem ela... nada faria mais sentindo, e que vou parar de falar agora, porque temos um jantar magnífico, para irmos !
Vc- Hã.. uma pergunta
Jus- Diga linda
Vc- Vai ser só eu e você ?
Jus- apenas ..
Vocês entraram dentro do carro, e foram direto para o restaurante, vocês chegam lá, o restaurante era lindo, só abriu mesmo para vocês, porque só tinha vocês, então vocês dois, pedem, comem e o justin diz :
Jus- Quero te mostrar um lugar ..
Vc- Hm.. Tá

Continuua *O* Gostaram !? Gente, amanhã vou viajar, ver minha MAMAÃE *oooooo* POISÉ, fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feeliz, peloos 6 comentários, eu gritei, pulei que nem uma louca aqui KKK ' valeeu mesmo gente

~~~respondendo ~~~
@Bieber_riri [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] que bom, que está amando *O* to muuito feeliz, gostou desse?
Rayana- QUANTO TEEEEEEEMPO *O* Ain que bom, que está gostando *O*
Livia- Vai vim, mais supresas por ai !
Fabi- Tomara mesmo *O*
Daiana- QUANTO TEMPO MANO ! AAAAAAA MAIS QUE BOM QUE VOCÊ VOOLTOU \OO/ TÁ GOSTANDO DESSA #IB NOOVA ?
Nanda- [aaa] mais que bom, que você conseguiu comentar né frô ? Mas mesmo assim, tá goostando ? *O*

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE BOM MESMOS
    :'( EU NAO TO GOSTANDO ....
    EU TO AMANDO ADORANDO TUDOOOOOOO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ACHO QUE EU IA DIZER OQ???? HÃ??
    KKKK'
    CONTINUA TA PERFEITO EU AQUI COMENTANDO COM MEU CAPS LOCK
    KKKKK
    BJOOS CONTINUA SE VC NÃO ME QUER VER INFARTAR AQUI

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9