quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A almost love Impossible Cap 5

Vc- Hm.. tá
Ele te leva, para um lugar lindo.. era um lago e a lua estava enorme no céu estrelado e tinha um barquinho 
Jus- Vamos ( ele segura a sua mão, para você entrar dentro do barquinho )
Vc- Ta
VocÊs entram em  no barquinho, e o justin começa a remar, tava um silêcio que estava encomodando, até que vocÊ quebra o gelo e diz :
Vc- Não tá bom não ?
Jus- Como você quizer ..

O justin, para de remar
Vc- Posso te perguntar uma coisa ?
Jus- Sim
Vc- Você no telefone disse que estava apaixonado por mim, e que estava me amando, aquilo foi da boca pra fora não foi ?
Jus- Não
Vc- Então ..
Jus- (interrompe) então quero dizer a você agora, que quero namorar com você, e se você aceita ser a minha namorada, e que eu prometo te fazer feliz, e lutar por você, se você disser não !
Vc- Hey, eu quero sim
Jus- Então, você é minha namorada agora ?
Vc- é.. eu to apaixonada Justin !
Justin te beija, um beijo simples.. mas foi o beijo que te fez se sentir feliz, muito feliz... parecia que você estava nas nuvens, a língua do justin, percorria toda a sua boca, até que ele faz uma brincadeira no beijo ( eu sei como é isso, só que não sei explicar ), e acabou o beijo com vários selinhos .
Vc- Foi muito bom
Jus- concordo ( beija denovo )
Vc- Hey, já está tarde, me leva para casa .
Jus- eu quero ficar com você mais tempo, quer dizer.. quero ficar com vocÊ pra sempre !
Vc- Uou ! Você não sabe o dia de amanhã jujubiinho
Jus- AMEI o apelido (risos)
Vc- Vamos bieber !
VocÊs remaram de volta para a praia, e começarama correr até que vocÊ cai 
Vc- Ai !
Jus- Machucou ?
Vc- Me beija que passa, puxa ele para a areia
Js- Uia
O Justin fica deitado na areia, você sobe encima dele, e começa a beijar ele.. ele começa beijar seu pescoço ..
Vc- Justin, para ! Vamos ..
Jus- a nãao
Vc- A não , é um homem bem pequeno, agora levanta daí .. ( puxa o Justin )
Jus- Chata 
Vc- Ruum !
Ele te leva pra casa, no caminho, vocÊ coloca a cabeça no ombro dele, e vocês ficam assim até chegar...
Vc- Chegamos, tchau bê
Jus- Tchau ( beijo )
Vc- adorei a noite
Jus- eu também ( SORRI )
Você entra dentro de casa, super feliz.. nem ligou para as baboseiras que a sua madrasta estava dizendo, você foi direto para o quarto...
VocÊ on * 
eu to namorando ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! Eu to namorando uma pessoa que eu amo ! ain, ele é um cara tão tão aain (suspira) Vou tomar um banho, to cheia de areia ! (risos) aquele bobo 
Você Of *
Você foi tomar seu banho, e você só pensava nele, acaba o banho, você troca de roupa e veste esse pijama, até que vocÊ recebe um telefonema
Liagação On *
XxX- Boa noite, minha princesa !
Vc- Justin !
Jus- só liguei para dizer que eu te amo
Vc- eu também amo você
Jus- Beijo
Vc- Beijo
Ligação Of *
VocÊ dormiu com aquelas palavras na sua cabeça '' EU TE AMO ''


Coontinuua (: GENTE, ESSA #IB É TIPO UMA FICÇÃO ! PRINCÍPES, PRINCESAS, NÃO SEI SE VOCÊS VÃO GOSTAR, MAS NÃO POSSO MUDARA A HISTÓRIA !


rayana- gostou desse ?
Nanda- NANDA, e seu CAPS LOCK ! KKKKKKKKKKKK ' Gostoou ?

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU AQUI PARA COMENTAR COM O MEU QUERIDO CAPS LOCK
    KKKKK'
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUA
    AAAAAAAAAAA
    AMEIAMEIAMEII!!!!
    PERFEITO PODE??? RSRS

    ResponderExcluir
  2. não gostei não... Eu AMEI. Esta ótima queria sua IB, perfect. Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei Amei Amei Hahaha', viciada aki \o/ ok
    Virei Carrapato gruto e não solto mais ;D

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9