segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Amor com ódio Part 28

Jus- Eu quero ir embora dessa cidade, com você ! Viver uma vida com você .
Vc- Logo que agente casar ( risos ) ainda não acredito nesse pedido absurdo ( risos)
Jus- Porque .. ( olha para baixo ) você não quer ficar comigo para sempre ?1 ( olha nos seus olhos )
Vc- Claro que eu quero meu amor ( dá selinho e sorri ) é que somos novos demais, para casar !
Jus- Eu não tenho culpa do amor ter chegado cedo na minha vida, e só pensar em (sn) (sn) e (sn) ( sorri )
Vc- Eu também não tenho culpa !
Jus- Então agente vai casar, e morar bem longe de Atlanta tá ?!
Vc- Tudo otimo ! ( beijo caliente )
Jus- interrompe o beijo e fica bem perto de você - eu to com vontade de você .
Vc- Vontade dá e passa. ( você levanta e sai correndo, pelas montanhas )
Jus- Heeeeey ! ( sai correndo atrás de você )
Você corria muito rápido, e o justin  corria mais rapido e estava se aproximando de você, nisso você olha para trás e atropeça em um galho e cai no chão !
Vc- Poneis Malditos !
Jus- Olha para você- Poneis Maltidos ?! ( olha com uma cara tipo ' é oque garota ? ' )
Vc- esquece ! Me ajuda a levantar vai ( estica a mão e ele puxa )
Jus- Tá machucada !?
Vc- Vamos ver... eu fui atropelada, fiquei em coma, fui jogada em um rio e puxada violentamente para  o fundo por uma psicopata, quase morri sem ar, ãr... esse foi um dos menores machucados que eu tive, e sabe qual pode ser o maior ?!
Jus- Não .
Vc- Você me deixar ( olha para baixo e começa a chorar ) Sabe... eu tenho medo jus ! Tenho medo ( vira de costas pro justin ) de perder você, de ser trocada... você já me disse que me ama, só que se esse sentimento que você tanto diz, que acha que é amor, acabar e se for só uma paixonite ?! Eu não quero te perder nunca (chora mais ainda) eu não quero passar por isso !
Jus- Você nunca vai passar por isso, meu amor ! Eu nunca iria blefar desse jeito ! E sabe a prova do meu amor por você ?! Eu iria ter um filho ! O nosso filho ! O fruto do nosso amor ! 
Vc- Como assim, eu to grávida ?!
Jus- estava... você perdeu o bebê, quando foi atropelada ( olha para baixo )
Vc- Eu perdi um bebê ! NOSSA MÃE ! EU NUNCA VOU SER UMA BOA ESPOSA ! NUNCA VOU SER UMA BOA MÃE, PARA OS SEUS FILHOS..
Jus interrompe- VOCÊ VAI SER BOA O SUFICIENTE,VOCÊ É CAPAZ !
Vc- NOSSA MÃE, eu não fui capaz de ficar com uma criança por seilá umas semanas, ainda mais ser mãe !
Jus- quem tirou o nosso filho, foi a Mariane ! Se ela não tivesse te atropelado, tudo estava perfeito ! Você grávida, iriamos nos casar e pronto, mas não deu (sn) se conforme ! Vamos nos casar... e vamos ter quantos filhos você quizer !
Vc- só que eu não vou ter esse ! ( olha para baixo )
Jus-  ( te abraça ) Vamos ser feliz tá ?!
Vc- ( olha para ele ) Até a morte nos separar  tá ?!
Jus- Até a morte ! 
Vc- eu te amo ( encosta seu rosto, no peitoral sexy :9 do justin )
Jus- eu sempre vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar !
Vc- Você me faz feliz !
Jus- Voce vai ser sempre feliz, por que eu vou está do seu lado, quando você chorar, quando estiver triste, quando estiver feliz, quando estiver tendo nossos filhos, vou está do seu lado sempre ! e quando digo sempre é sempre !
Vc- eu te amo muito !
O justin te leva para casa
~~ MESES DEPOIS ~~
Vc- [aa] vai ser amanhã meeeeeeu Deus !
Pattie- Se acalme (sn), daqui a pouco é o chá de lingerie ( nao sei se existe isso )
Vc- ain Pattie, eu to muito nervosa, to tremendo É AMANHÃ ! OH MEU DEUS !
Pattie- Se calme (sn) 
Vc- se eu pudesse me controlar !
A rafa entra do meu quarto !
Rafa- chegaram vamos menina !
Vc- Já to indo ! Vamos Pattie ?!
Pattie- Claro.
Você on *
O chá de lingerie, foi maravilhoso, ganhei varias coisas, mas o que valeu apena mesmo, foi a companhia das garotas, elas eram muito legais comigo, então acabou o chá e fui logo para o quarto, tomar um banho... minutos depois de ter tomado meu banho fui dormir, só que meu celular toca.
Ligação On *
Vc- Alõ .
XxX- Minha menina ! Cheguei já aqui em Atlanta, vem me buscar ?!
Vc- MÃAAAAAAAAAAAAAAE ! Claro ja to indo !
(Nome da sua mãe vai ser 'ndsm') Tá estou te esperando !
Vc- Tá !
Ligação Of *
Fui direto para o aeroporto e lgo avistei a minha mãe, sai correndo em sua direção .
Vc- MÃEEEE *--*
NDSM- Minha filha, como você está ?!
Vc- To otima e vc ?
NDSM- vou beem, e tipo claro que voc tá bem vai se casar !
Vc- é.. vou viver a minha vida 
Ndsm- mas acho ainda que vc está muito nova e ele também , mas é o amor né !
Vc- É , então vamos !?
NDSM- claro !
Eu e minha mãe voltamos para casa, no outro dia eu acorda e veio um relance de tudo que passou nesse ano todo, vim morar em Atlanta, conheci o meu futuro marido que eu odiava, conheci o Loren que foi meu amiga, mas era galinha, traiu minha amiga e estav no plano da Selena, perdi a minha melhor amiga, a minha amiga tornou minha melhor amiga, eu tinha engravidado, fui quase-assasinada 2 vezes e agora estou aqui horas antes do meu casamento, do começo da minha vida e instantes depois grito
Vc- AAAAAAAAAAAAAAAAA ! É HOJE !


É gente o #ib tá acabando... (:
Porque eu estou sentindo que vocês não estou mais gostando, ninguém mais comenta, por isso nao postei ontem, fiquei chateada... só 1 comentário ! Quando foi hoje vi mais dois.. então to postando !
Beijo (:


@BRJBieberlove- poisé né.. eu nao queria que a Slena fosse do mal, só que teve uma pessoinha que em todos os comentarios, ficando a Selena é do mal ou não, eu aposto que é... ai eu tive que enrrolar, e agr taá ai KKKKKKKKKKKKKK'
bush- pois é eu já expliquei ofato, de eu não ter postado ! :/
NICOLLE- PONEIS MALTIDOS ! kkkkkkkkkkk #adoooooooro !

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PONEIS MALDITOS

    QUERIDA ESTAMOS ADORANDO ESTÁ PERFEITA MAS..
    JÁ ESTÁ ACABANDO VC VAI COMEÇAR OUTRA NÉ DIZ QUE SIM POR FAVOR
    BJSSSSSSSSSSS

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    VOLTEI :S
    DESCULPA NÃO POSTAR FIQUEI SEM INTERNET E SEM TEMPO :/ MAIS EU VOLTEIII PARA COMENTAR AQUI UHULLL'
    TA PERFEITO
    AAAA VACA DA SELENA RUM EM PENSAR Q EU PENSEI Q ELA IA SER AMIGA DELA GRRRR (NADA CONTRA A SELENA NA VIDA REAL)
    LKKKKKK BJOKS CONTINUA aaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PERFEITO

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9