sábado, 30 de julho de 2011

Amor com ódio Part 27

XxXx- Desculpa estragar o momento muito MELOSO de vocês, só que eu não quero vocês dois juntos ! Vai pro inferno (sn) ( te joga no rio )
Jus- VocÊ é louca ?!
XxX- Louca por você justin, eu sempre te amei e você fica com essa tapada ! Eu te quero bieber !
Jus- PARA SELENA MARIE GOMEZ ! EUNÃO TE QUERO EU NÃO TE AMO EU NUNCA TE QUIS ! 
Vc- Socorro ! 
Jus- (SN) !
Vc- Algo ( mergulha e sobe ) me ( mergulha e sobe) puxando ( mergulha e fica )
Jus- NÃAAO ! 
Quando o justin vai pular, a Selena puxa ele e diz
Selena-  você não vai traze-la de volta! Não mesmo !
Nisso o justin me empurrou, foi uma força que eu nunca tinha visto na minha vida, ele tinha me machucado bastante, até que ele pula no rio.
Selena Of *
Jus- Me solta garota ( empurra ela e acaba se machucando ) Sua louca ! ( justin pula no rio )
Justin On *
Nós estavamos muito felizes quando vem uma garota falando coisas tão sem noção, até que eela empurra a (sn) no rio, isso criou um odio dentro de mim, que eu não sei explicar, depois de uns instantes eu vejo a (sn) se afogando, na verdade algo estava puxando ela para dentro do mar, quando eu tive certeza

Vc- Algo ( mergulha e sobe ) me ( mergulha e sobe) puxando ( mergulha e fica )
Jus- NÃAAO ! 
Quando a Selena me puxa, ela é uma louca, se finjiu de amiga, mas que nada estava armando tudo, eu não sei como eu pude namora-la ! E não sei como existe ainda pessoas que gostam dela ( sem ofenças gente ) ela é uma psicopata ! E então eu empurro ela com muita força, sei que não deveria fazer desse jeito, mas era o unico jeito de salvar a (sn) !
Pulei imediatamente para o rio, eu só pensava na (sn) !
Justin Of *
Selena On *
Estava vendo, eles de longe... eles pareciam tão felizes, era impressionante duas pessoas se dar tão bem, me lebmbro que quando eu namorava o justin, nós não eramos tão felizes assim... tinha uma coisa entre nós que estava distãnte, e neles não, poderiam estar afastados... mas o sentimento deles os aproximavam mais e mais ! Talvez eu devesse ser realmente amiga da (sn) e do Justin, só que grande parte de mim, diz para eu ficar com o Justin, que é ele que eu amo... só que meu coração diz que eu sou do Heath ! eu.. eu tenho que acabar com tudo isso !
Cheguei já dizendo : -Desculpa estragar o momento muito MELOSO de vocês, só que eu não quero vocês dois juntos ! Vai pro inferno (sn) . E logo joguei a (sn) no rio, a Gabrielle estava com um tubo de ar debaixo do rio, e ela estava puxando a (sn) para baixo... era um otimo plano, matar a (sn) e eu ter o jsutin para mim ! (risos) claro que não selena ele vai te odiar para sempre ! Não interessa ! eu vou mata-la ! Logo o justin diz algo que eu realmente não queria escutar
Jus- VocÊ é louca ?!
E logo eu retuquei : - Louca por você justin, eu sempre te amei e você fica com essa tapada ! Eu te quero bieber !
Rapidamente ele diz : - PARA SELENA MARIE GOMEZ ! EUNÃO TE QUERO EU NÃO TE AMO EU NUNCA TE QUIS !
Essas foram as palavras que mais me magoaram ! E logo nós ouvimos a (sn) gritar 
Vc- Socorro ! 
Jus- (SN) !
Vc- Algo ( mergulha e sobe ) está me ( mergulha e sobe) puxando ( mergulha e fica )
Jus- NÃAAO 
A Gabrielle estava fazendo o trabalho certinho, mas algo estava acontecendo, eu não queria matar a (sn), só que eu não queria deixar o justin para ela!
Nisso o justin me empurrou, foi uma força que eu nunca tinha visto na minha vida, ele tinha me machucado bastante, até que ele pula no rio.
Selena Of *

Você On *
Estava tudo tão lindo, comigo e com o Justin.. até que chega a Selena, ela veio com um papo tão estranho, e eu nem entendi direito e ela me empurrou pro rio, eu sabia nadar só que algo estava me puxando para lá para o fundo, eu não sabia o que, eu estav com muita falta de ar até que eu consigo escapar e grito
- Socorro !
E ouço a linda voz do justin gritando meu nome, e aiinda estava solta e disse
- Algo ( infelizmente a coisa tinha me pegando, e me puxando só que fui mais forte e levantei) está me ( essa coisa me puxou novamete e pela segunda vez cosegui subir) puxando ! ( e essa coisa definitivamente me puxou para  o fundo, epude reconheçer o rosto dessa ' coisa ' era a Gabriele, mas porq.. Oh não ! Era tudo armação... A gabrielle e a Jasminy pegaram a Mari, e ficou colocando coisas na cabeça dela, mas quem estava aramando tudo isso foi a Selena, e enquanto isso ela estava se fazendo de minha amiga ! eu não acredito aquela vagabund* ! odeio ela... Selena é uma vaca do inferno ! Nisso, eu estava perdendo o ar, não estava mais aguentando, quando ouço um som, de alguém caindo no rio, e logo avisto o Justin, brigando com a Gabrielle para me puxar, e felizmente ele me tira do rio.
Você Of *
Justin On*
Logo que pulei no rio... eu vi que era a Gabrielee a coisa que a (sn) etsva dizendo, ela estva tentando mata-la, imediatamnet soltei a (sn) da Gabrielle, e a coloquei na superfice
Justin Of *
VocÊ começa tossir, e siar agua pela sua boca
Vc- Obrigada justin .
Jus- Shiiiiiiu ! Não precisa agradecer, eu que deveria fazer isso, porque você forte o bastante para nao me deixar.
Vc- eu te amo !
Jus- eu também ( beija você )
Selena- Eu... Me perdoa ?
Jus- Não NUNCA !
Vc- nunca diga nunca ( sorri )
Jus- Eu não vou te pedoar Selena ! nem agora, nem daqui a 10 anos, nem quando eu morrer !
Selena- eu me arrependo !
Vc- Larga de ser idiota selena, eu e o justi já sabemos que você não é boa, nunca foi ! Agora vaza !
Selena- (sn)  saiba de uma coisa ! Eu te odeio !
Vc- eu também !
Selena vai embora, e logo o justin te abraça muito forte !
Jus- Eu quero ir embora..
Vc- vc vai ficar longe de mim ?
Jus- Eu quero ir embora dessa cidade, com você ! Viver uma vida com você .

Poxa só dois comentários... Tá tenso !
To com sono gente, nem vou responder desculpa mesmo !
:(






4 comentários:

  1. sim eu chrei mt na part 25 kkkkkkk.. e ñ pude ler o 26 a tempo de comentar por causa da internet aqui qe ta ruim.. mas a esse e quanto a Selena bem que eu desconfiava.. ela é uma louca nossa :/ e continuaaa ta perfeito *--*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, só fiquei meio triste pq entrei pra ler hj e n tinha nada )= fuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SABIA QUE ESSA VACA ERA DO MAL AHAHHA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ESTÁ MARAVILHOSO QUERIDA ESTOU AMANDO MESMO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    E OS PONEIS MALDITOS
    KKKKKKKKKKK
    LALALAALLA

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9