quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A almost love impossible Cap 22

~~Los Angeles ~~~

Rebeca- O que está acontecendo com você Cait ?
Cait - Eu to apaixonada, na verdade sempre estive !
Rebeca- não me diga que é ..
Cait- Sim, é ele Becca, é o Justin ! Só que ele ama a (seunome), e não a mim !
Rebeca- Cait .. eu não sei nem o que falar !
Cait- Não diga nada, eu sei o que fazer !
Rebeca- O que ?
Cait- Eu vou ser apenas amiga dele ! Só ! Vou tentar ...
Rebeca- Ele sabe,que você ..
Cait- Sim, não, na verdade não sei !
Rebeca- Tenta falar com ele,talvez .. vocês saiam, e seilá !
Cait- É .. (Abaixa a cabeça )
Rebeca- Agora vamos para casa, temos muitas coisas para fazer !
Cait- Aham !
Vocês vão para casa. No outro dia ...
Pattie- Vamos Justin, levantar !
Justin- Não (chora baixinho )
Pattie- Justin.. você ? ( tira o lençol )
Justin- MÃE ! (grita)
Pattie- Você está chorando justin !
Justin- Tô idaí ? ME DEIXA !
Pattie- Justin, levanta daí !Você vai passar sua vida praticamente toda, aí chorando ! Meu filho, se ela não te quer, não te ama..
Justin- (interrompe) ela me ama (abaixa a cabeça) Quando eu estava indo embora, ela gritou um ''eu te amo'', mãe sabe o que é um vazio dentro de você, sem ter ninguém para poder abraçar, para beijar, para ter com você, é o que tá acontecendo, é um vazio, uma coisa sem sentido, parece que eu estou em um lugar todo escuro, sem uma luz, no fim !  Dentro de mim, está um completo vazio ! Estou sem a minha metade ! A metade com que me faz me sentir vivo, a metade que dá sentido para tudo na minha vida, que só há felicidade, que só há luzes para todos os lugares, onde eu estou completo, a metade que me faz feliz, a metade que me faz acordar sorrindo, pois vou saber que eu vou, poder beija-la, abraçar, dizer eu te amo, de ter uma vida ao lado dessa metade . Agora eu não posso mais ! EU QUERO SUMIR ! EU QUERO MORRER ! ( sai correndo )
Pattie- JUSTIN ( sai correndo atraás dele )

~~ Kalona ~~~
Vocêvai seu quarto, deita na cama, e começa a chorar !
Você On *
Eu não acredito que fiz isso, eu queria ir com o Justin, eu tinha que ir com ele, eu o amo, eu o quero, mas... porque eu fiz aquilo ! Eu o amo, apesar de tudo, eu quero ele,eu preciso dele, oh meu Deus, o que eu fiz (chora muito ) Sempre que é o meu destino, ser infeliz ?! Eu não quero ser infeliz ! Eu quero ser feliz, mas do lado do Jstin, mas como eu sou uma BURRA ! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ! (grita) COMO EU ME ODEIO, EU ME ODEIO ! O Stark disse que ia me fazer feliz, só que ele não tá conseguindo ! Ele ainda mente para mim, me esconde as coisas, o Justin não, o Justin sempre me contou tudo, nunca mentiu ! E agora o ... AGHR ! EU TE ODEIO STARK (grita)
Você OFF *
Eli- (seunome) ? Está bem? eu estou ouvindo seus gritos, de lá de baixo !
Vc- Eu to triste ! Com raiva ! Eu quero sumir ! Eu preciso falar com minha mãe !
Eli- Eu tenho um celular descartável, dá para você ligar,e ninguém vai saber para onde voc~e está ligando ! (entrega o celular )
Vc- Obrigada, ( pega o celular )
Ligação On *
Vc- Alô Mãe ?
NDSM- (seuapelido) tudo bem com você ?
Vc- Não tá não mãe, meu pai me obrigou a vim, para Kalona, e amanhã vou me casar, o Justin veio aqui, me buscar, só que eu não fui, porque eu pensei que ele estava me traindo, mas agora que eu percebi, que ele me ama demais, para ele me trair desse jeito, e o Stark disse que iria cuidar de mim, que ia me fazer feliz, só que ele está me escondendo um segredo ! Eu não mais o que fazer mãe !
NDSM- Minha filha, eu não acredito que seu pai fez isso com você,eu não vou deixar você se casar, com esse garoto, não mesmo !
Vc- Meu pai, me bateu !
NDSM- SEU PAI O QUE ? EU NÃO ACREDITO NISSO !
Vc- Se acalma mãe !
NDSM- Machucou muito
Vc- não ( menti )
NDSM- (seunome)... não minta para mim !
Vc- TÁ TÁ MÃE, eu to toda marcada !
Ndsm- Eu vou matar seu pai !
Vc- Mãe, fica ai , no Brasil quieta ! eu me resolvo ! Sempre vou ficar ligando para você ok ?
Ndsm- Tudo bem, fica com Deus viu ?
Vc- Tudo bem ! Que Deus te abençõe !
Ndsm- Amém, Te amo filha !
Vc- Eu também ! Tchau !
Ndsm- Tchau,Que Deus te abençõe !
Vc- Amém .
Ligação Of *

Contiinua ... Gente, tá tendo uma gincana,e tipo os líderes, não estão fazendo nada, então eu to resolvendo as paradiinhas, e ontem fiquei a npoite toda, fazendo uma prova, então me desulpem ! Beijos

Beatriz- Será, que o Daimon, é tão bonzinho assim ? E o segredo, do Stark e deles ? Como será ? O que deve ser ?

3 comentários:

  1. AMANDO DESCULPA POR NÃO TER COMENTADO FOI QUE FICOU MEIO RUIM ACHO QUE MINHA NET FICA MELHOR DE DIA E BEM NOITE !! TAVA MEIA SEM TEMPO COM UM TRABALHO QUE EU TINHA MAIS AGORA JA ACABEI E EU TO AMANDO !!
    SO TE PEÇO CONTINUA E QUERO VER O JUSTIN COM A (sn) FOREVER <3
    BJOOS

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu chorei muito com esse IB!!Muito triste,mais eu sei que vai ficar melhor depois...Continua!

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9