segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A almost love impossible Cap 21

~~ Los Angeles ~~
Daiana- Justin.. para de chorar !
Justin- Como vou parar de chorar, se o amor da minha vida, não quer mais nada comigo, e vai se casar com aquele cara ?!
Daian- Calma, talvez, aquela garota não seja realmente o amor da sua viida !
Justin- NUNCA MAIS FALE ISSO ! ELA É A PESSOA QUE EU SEMPRE VOU AMAR ! INDEPENDENTE, DE QUEM EU ESTEJA !
Daiana- Calma !
Justin- Já chega ! Vou pegar um taxi !
Daiana- Tudo bem !
Justin, pega o taxi, e vai direto para sua casa, onde encontra sua mãe, com seus amigos .
Pattie- Meu filho, cadê a (seunome) ? ( te procurando)
Justin- ( olha para os olhos da Pattie, e balança a cabeça e começa a chorar)
Rebeca- Cadê a (seunome) JUSTIN !
Justin- ELA NÃO VEIO ! ELA NÃO ME QUER MAIS !
Chaz- Você agora, tem que seguir enfrente, quem sabe saber com alguém !
Justin- ESQUECE CARA ! EU SÓ AMO A (seunome)
Chris-  Ninguém tá falando para você amar, só para sair com alguém !
Justin- Vou dá um tempo nisso !
Rebeca- Cait ! Você nao falou nada !
Cait- SE EU NÃO FALEI, FOI PORQUE EU NÃO QUIS ! ME DEIXA EU PAZ ! ( sai )
Justin- O que deu nela ?
Pattie- Tá apaixonada !
Justin- Nossa, vou subir gente !
Chris- Vai lá !
Justin sobe, vai para o seu quarto, vai tomar um banho, e deita na cama só de cueca, olha para o lado, e vê uma blusa, era a S-U-A blusa, ele pega, e começa cheirar, e fica pensando nos momentos bons, e chorando muito, até que ele dorme, com a sua blusa no rosto .

~~ Kalona ~~

Você vai direto para o qaurto, olha para o céu, e começa a chorar, você queria ir para o Justin, você queria ficar com ele, voce~se sente mal e grita :
Vc- MAAARIE !
Marie, sai correndo, e vai até o seu quarto .
Marie- O que aconteceuu ?
Vc- Uma tontura ! Acho que to muito fraca, eu preciso comer !
Marie- Fica aqui,vou pedir para a Eli, trazer uma comida para você .
Vc- Eli ?
Marie- Elisângela, minha filha !
Vc- Ah ! Tudo bem !
Marie- Você já está mehor ?
Vc- Sim !
Marie, desce e logo sua filha, a elisangela, traz a sua comida .
Eli- Olá querida !
Vc- Oi flor !
Eli- Trouxe, uma comidinha para você !
Vc- Ah, Obrigada !
Eli- Então, você éa nossa princesa !
Vc- Hhm.. ér !  Tá muito bom isso !
Eli- Eu ue fiz para vocE^!
Vc- Awn, obrigada !
Você come tudo, quando você ouve algué batendo na sua porta !
Toc-toc-toc
Vc- Pode entrar !
XxX- Lincença, gostaria de falar com você .
Vc- Daimon !
Daimon- Sim !
Vc- Pode falar !
Daimon- Só eu e você ( olha para a eli ) a sós !
Eli- To saindo, Tchau (seunome) ! ( sai)
Daimon- Você está bem ?
Vc- Sim, e você ?
Daimon- Posso ficar melhor ( chega perto de voc )
Vc- Para ! ( sai de perto )
Daimon- ( olha profudamente para você, parecia mais um encanto ) Você me quer, agora !
Vc- Eu te quero ( hipnotiizada )
Daimon, chega até você, e te beija,beija profudamente .
Stark- O QUE É ISSO ?
Daimon acaba o beijo e diz ?
Daimon- Eu disse, que eu poderia fazer o que eu quisesse !
Stark- Não faz mais isso com ela !
Daimon- Acho, que quando, falou para ela, que iria faze-la feliz, teve ter feito a mesma coisa !
Stark- Eu nunca mais usei isso !
Vc- Como assim ?
Daimon- Conta ai irmãozinho !
Stark- Não ! (seunome), você não pode saber, sobre isso !
Vc- MAS PORQUE ?
Daimon- Bom.. eu to indo embora, agora ! Tchau para vocês ! E boa sorte irmãozinho !
Stark- (seunome), isso é um segredo da nossa família, eu não posso contar !
Vc- mas .. ( olha para o lado ) Tchau !
Stark- Você está..
Vc- (interrompe) Zangada ? Sim, estou ! Agora Tchau ok ?
Stark- Tá ! Beijo ( te dá um selinho )

Coontinua ...

Yoo_Franzo - Nossa é mesmo, mais iai tá gostando meesmo ?! *OO*

Um comentário:

  1. QUE ODIANDO O DAIMON O QUE
    HUASHUSAU
    ele é de boa, por enquanto
    ele podia fazer o justin e eu ficar juntos né? UHSAHUAUHS - zoa zoa

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9