domingo, 11 de setembro de 2011

A almost love impossible Cap 23

~~Kalona~~
Eli- Sim, e a sua mãe ?
Vc- Ela disse, que vai impedir esse casamento !
XxXx- Acho meio dificil !
Eli- Como vocÊ entrou aqui ?
XxXx- A porta estava meio aberta, e eu ouvi tudo ! ( olha para você )
Vc- Tudo ? Ahr ( olha para baixo )
XxX- Sim ! Você não vai conseguir, escapar desse casamento tão facíl !
Vc- Porque você acha isso Daimon ?!
Daimon- Porque, os militares, então por todo o castelo ! Mas...
Vc- Mas ?
Daimon- Se você quizer ir embora, tem que ser minha por uma noite !
Eli- (seunome), eu não vou deixar você fazer isso !
Vc- Daimon, porque isso ? Porque eu ?
Daimon- Porque eu odeio meu irmão, porque eu quero ter tudo, que ele um dia pode ter, então..
Vc- (interrompe) Você me ter, e ele Nunca, pois vai me ajudara a fugir ! Mas, isso não !
Daimon- Nossa, você é esperta viu ? (risos) Se você não vim por vontade própria, eu vou ter que obriga-la !
Vc- Não ! Isso não vai acontecer !
Daimon- Sabia, que a força é mais gostoso ?!
Vc- Para ! NÃO !
Daimon- Calma, não vai ser hoje não ! Fica tranquila ( pisca) To indo
Eli- Você não vai fazer nada com a (seunome)
Daimon- Isso é o que você acha ! Ah e outra coisa ! (olha nos seus olhos) Nem pense, em falar nada  para os seus pais, para o Stark, para NINGUÉM, ou você vai passara noite comigo, e depois ( faz sinal, de estár cortando o pescoço )
Vc- Daimon.. Você vai. ( passa a mão, no seu pescoço) Eu não conto nada a ninguém, mas não vou me deitar com você !
Daimon- ( Olha para você, e depois para eli ) Vamos, Elisangela !
Eli- Pr-pra onde ?
Daimon- Você sabe né ? (sorriso malicioso, e puxa o braço da eli )
Vc- DAIMON ( grita) o que vai fazer com a eli ?
Eli- O que ela gosta, né cachorra ? ( dá um tapa na bunda )
Vc- Eli ? Você e o ..
Eli-- ELe me obriga !
Daimon- Mas, você gosta, agora vamos ! (sai)
Você On*
O Daimon.. porque ele faz isso ? Porque ele pediu uma coisa tão absurda assim ?! Não pode ser ! É muito crueldade em uma só pessoa ! Ele odeia o Stark ! Meu Deus, o que eu faço ?
VocÊ Of *

~~Los Angeles~~

Pattie- JUUUUUUUUSTIN !
Justin- AAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! ( vê um carro )
Pattie- Justin o carro ( grita)
O Carro se aproxima, quando está prestes a chegar no Justin, vem uma pessoa e o empurra, o Justin é arremaçado para o passeio, enquanto essa pessoa é atropelada.
Pattie- Justin ? Você está bem ?
Justin- To sim, mas quem fo... ? ( sai correndo )
Pattie- Oh Meu Deus ( corre até a pessoa )
Justin- Cait ? Você está bem ?
Pattie- Meu Deus, Cailtin por que fez isso ?
Justin- Ela está desacordada m~~ae, liga para a Ambulancia !
Pattie- Tudo bem !
Enquanto sua mãe, está ligando para a ambulância...
XxX- Ela está bem ?
Justin- Ela está desacordada !
XxX- ´Já chamou a ambulancia, qualquer coisa, vamos no meu carro, já que foi eu que a atropelei !
Justin- Você, mais ou menos~.. não foi a sua culpa ! Foi minha !
XxX- Não importa agora, de quem foi a culpa, temos que leva-la no hospital agora !
Pattie- Ah Ambulancia está chegando ..
Demorou uns 5 minutos...
Justin- Eu vou com ela, dentro da amabulancia, você mãe.. vai com o ?
XxXx- Peter !
Justin- Pronto .. Tchau
Entra na ambulacia, e vai pro hostpital ...

Continuua .... DESCULPA GENTE, VIM VER MINHA MÃE, EU CRENTE QUE O PC TAVA PRESTANDO, MINHA PRIMA QUEBROU, NEM DEEU PARA POSTAR ! :/

Yoo_Franzo- Ahh, que boom que está gostando frô ! *OO*
Nanda- Talvez, demore para a (SN) Ficar com o Justin ... talvez eles nem fiquem juntos .. será ?
Luisa- Essa é a razão, essa #ib eu imaginei quando estava meio triste, e fluiu essa ideia... mas vai ficar melhor, vai ter uns suspenses, uns segredos ! Espero que goste, nova leitora *OO*

Um comentário:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9