segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A almost love impossible Cap 24

 ~~ Kalona~~
Você On *
A melhor coisa, é  dormi, acalmar os nervos, mas tudo isso não sai da minha cabeça o Daimon, que parecia tão.. tão ..  e o pior de tudo, que se eu contar para alguém, ele me mata depois de .. aghr, e pior dos piores, que se eu não for para cama com ele, por livre e espontânea vontade, ele vai me obrigar ! Não, não pode ser ! É muita.. Aghr ! (sn), vamos dormi, vamos tentar esquecer isso !
VocÊ Off *
VocÊ vai direto para o banheiro, toma uma ducha e vai dormir...
~~No Saguão do Palacio ~~
Daimon- VocÊ não falou nada ara a (sn), sobre o nosso plano, falou ?
XxXx- Claro que não, vocÊ acha mesmo ?
Daimon- Não sei, você fica tão proxima dela !
XxXx- Nem tanto ! VocÊ vai querer transformar ela ?
Daimon- Não sei, talvez né ? Depois que eu ir para cama com ela, eu posso transforma-la, só que ela vai saber do nosso segredo, e vai ser ruim, para minha familia .
XxXx- Mas, o principal motivo desse casamento, não é fazer com que a família toda dela se transforme, no que nós somos ?
Daimon- Sim, porque nós estamos entrando em extinção ! Temos que almentar a familia ,,, (risos)
XxXx- Mas .. e aquela garota da festa, que você transformou ?
Daimon- Aquela ? Só estou me divertindo, e me proveitando, do que ela tem de mais gostoso !
XxXx- é tão bom assim ?
Daimon- Muito bom, é tão gostoso tudo aquilo !
XxXx- Um dia, vou experimentar !
Daimon- Te ajudo !

~~ Los Angeles ~~
Vocês entram no hospital, que nem um foguete, os enfermeiros, a coloca na maca, e a leva para o centro cirugico.
Jus- Porque a Caitlin fez isso ? Meu Deus ( coloca a mão na cabeça )
Pattie-- Pelo amor de Deus, né meu filho, voc~e ainda não perceu o quanto ela te ama ?!  Você é burrinho viu ? ( risos )
Jus- Ela.. o que mãe ?
Pattie- Ela é totalmente apaixonada por vcê só você ainda que não percebeu !
Jus- Sério ?
Pattie- Olha minha cara de brincadeira ( fica seria )
Jus- Ela, me ama tanto, que não queria que eu morresse !
Pattie- Olha, tá começando a ficar inteligente !
Jus- Mas agora, ela tah numa sala de cirugia !
Pattie- Sim .. Ela fez isso tudo por amor !
Jus- Ahr .. já ligou para os nossos amigos, para a familia dela ?
Pattie- SIm, fiz isso no caminho, eles já tevem estar chegando !
Jus- Olha eles ai !
Chaz, Rebeca, Ryan, Chris e os pais da Caitlin, chegaram até o Justin e Pattie, super euforicos..
Ryan- Como ela tá ? Ela tá bem ? Como ela sofreu acidente ? QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE ATROPELOU A MINH.. ( olha pra os lados e vê que todos estão tipo O.O '' Como assim ? '' ) a Caitlin, a minha amiga !
Pattie- Nós aiinda não sabemos noticia sobre ela, na verdade ela entrou agora na sala de cirugia !
MDCaitlin-  Ela, ficou desacordada ? Ela bateu com a cabeça não foi ?
Justin- Sim, ela bateu a cabeça, e ficou desacordada !
Chris- ~Quem atropelou a minha irmã ?
Peter- Foi, eu !
Ryan- (interompe) seu desgraçado ( voa encima do Peter )
Justin- ( tira o Ryan, de cima do Peter ) Não foi culpa dele !
PDCaitlin- E foi de quem ?
Justi- Minha .. (abaixa a cabeça )
Chaz- Só um momento.. a Caitlin foi atropelada pelo..
Peter- Peter !
Chaz- Pelo Peter, e a culpa foi sua ? Como ?
Justin- Eu sai correndo de casa, porque a (sn) não iria ficar mais comigo, então eu me revoltei e queria morrer, então parei enfrente ao carro do Peter, foi quando fui arremeçado para o passeio, e infelizmente, a Cait sofreu o acidente ! (abaixa  a cabeça ) Eu não queria que isso acontecesse, eu gosto muito da Cait !
Rebeca- E ELA TE AMA, SE VOCÊ RESPONDESSE AO AMOR DELA, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO !
Justin- MAS EU AMO A (SN), COMO EU POSSO AMAR UMA PESSOA, E FICAR COM OUTRA ! NÃO DÁ ! VOCÊ COMO AMIGA DELA, DEVERIA COMPREENDER !
Doutor- Bom.. aqui é um hospital ! Então, parem de gritar !
Justin- Tudo bem !
Doutor- Vim, trazer noticias da Caitlin !
Chris- Diga !
Ryan- VAMOS, ANDE LOGO ! ( grita )
Doutor- o que eu disse, sobre gritar ?!
Ryan- Não pode ( abaixa a cabeça), mas diz logo !
Doutor- Bom.. Ela é uma menina, muito forte, batalhadora, ela já esteve nesse hospital umas 3 vezes, e ela sempre venceu todos os acidentes, e as doenças que ela teve...
MDCaitlin- Ela está bem então né Doutor ?
Doutor- ......

AAAAAAAAAAAAAAAH, DEIXEI VOCÊS NA CURIOSIDADE !
Tão goostando ? Beeeeeeeeeijos ;*

Yoo_Franzo - QUE BOM QUE TAH GOOOOOSTANDO !

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    NOSSA TENHO VONTADE DE MATA ESSE CARA AI ¬¬
    ELE E O IRMÃO DELE Q VAI SE CASAR COM ELA ¬¬
    NEM PRA ELES CAÍREM NUM POÇO E QUE FIQUE FECHADO FOREVER -
    AHHH =( CAITLINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!
    AAHHHHHH JUSTIN E (SN) \O/ \Õ/
    CONITNUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9