domingo, 9 de outubro de 2011

A almost love impossible Cap 32

XxXx- Como você está ? E o que ele está fazendo aqui ?
Vc- Calma becca ! Ele que me trouxe para aqui, pra ficar !
Rebeca- Mas porque ele faria isso ?!
Vc- Porque ele me ama, e quer minha felicidade, e ele sabe que a minha felicidade é com o Justin ! E falando nele... cade ?
Becca- Tá lá dentro, com sua mãe !
Vc- Eu quero ver logo ele !
Becca- Sim,mas (seunome), o que foi isso na sua camisa é sangue ?
Vc- Sim... meu pai !
Becca- Seu pai ? O que ele fez ?
Vc- É um longa história !
Becca- Você quer ver logo o Justin né ?
Vc- Sim !
Stark- É .. eu vou procurar um hotel para mim !
Becca- Tudo bem, olha tem um ali no centro é muito bom ! ( sorri )
Stark- Muito obrigada ! Tchau (seuapelido)
Vc- Tchau Stark, vem aqui de noite !
Stark- Tudo bem, Tchau Becca, e obrigada pela sugestão !
Becca- Tchau Stark, e não foi nada ( suspira )
                                        Stark Sai .
Vc- Rebeca ! O que foi isso garota ? O Mason ! ( olha para Stark e sorri para ela )
Becca- Terminei com o Mason, a um tempão !
Vc- E você está caidinha pelo Stark, e quer ficar com ele  !
Becca- E se for ?! E daí ?
Vc- E daí, que eu posso falar com ele ! ( sorri )
Becca- Sério ?! ( sorri de orelha a orelha )
Vc- Só por seu E DAÍ ! Eu não vou mais falar com ele ! ( faz biquinho )
Becca-Eu não vou fazer mais isso ! Juro ( faz o juramento com o dedos e beija)
Vc- Larga de ser besta, menina ! ( dá uma gargalhada alta )
Becca-  ( tapa a sua boca )Hey, psiu ! Vamos fazer uma surpresa !
Vc- Aham ! ( sorri )

Ndsm- Becca, quem era !
Becca- Uma amiga !
Ndsm- Manda entrar !
Becca- Tá, pera !

~~ na cozinha ~~

Jus- Não vejo a hora da (seunome) chegar !
Ndsm- E eu ? (risos), eu preciso da minha filha !
Jus- e eu da razão para viver !
Ndsm- (risos) você ama ela demais não é ?!
Jus- Eu amo demais, vou ficar com ela para sempre ! Sempre ( sorri )
XxX- Hey ! ( sorri )

~~ na sala ~~

Becca- Você vai querer ir, com essa roupa mesmo !
Vc- eu quero ver logo eles ! ( sorri )
Becca- Então vamos !
Vc- O... ( olha para a becca ) não saiu ( sussurrou )
Becca- Espera ...


Ndsm- (risos) você ama ela demais não é ?!
Jus- Eu amo demais, vou ficar com ela para sempre ! Sempre ( sorri )


Vc - Hey ! ( sorri )
Jus- (seunome) [ levanta da cadeira, e se espanta]
Ndsm- Filha ( sorri e cai uma lágrima )
Vc- Eu estava com tanta saudades, de você mãe ( abraça sua mãe)
Ndsm- Eu te amo, filha ! Que bom que vocÊ está aqui ! ( sorri para você ) Agora, vai falar com o Justin .
Vc- Sim ! ( vai em direção ao Justin ) Oi !
Jus- Oi ( sorri )
Vc- Eu estava com saudades ( chora )
Jus- Eu também estava com muita saudade ! ( chora )
Vc- Eu te amo !
Jus- Eu também (beija você e te roda)
Vc- Eu te amo tanto, tanto, tanto !
Jus- Minha vida !
Vc- Eu quero você para sempre !
Jus- Para todo o sempre com você !
Vc- Eu te amo, muuito ( beija ele )
Jus- Eu não quero perder mais nenhum minuto, para te dizer isso (seunome) !
Vc- Diz !
Jus- Eu quero ficar para sempre do seu lado, eu quero você para sempre, eu te fazer feliz, a mais feliz !
Vc- Eu não preciso ser a mais feliz, basta está do seu lado !
Jus- Então, casa comigo ?
Vc- Jus- ( ri abafado ) Hã.. ( olha para sua mãe) Sim ( olha pro Justin) Eu quero muito ! (sorri)
Jus- te amo ! ( beija você )
Vc- Eu preciso te falar uma coisa !
Jus- O que ?
Vc- .....

~~  8 meses depois ~~
Jus- Vamos amor !
Vc- Espera, estou pegando as coisas !
Jus- Awn, Eu nem acredito nisso viu ! ( abraça você)
Vc- Que você vai ser papai,daqui ( olha para o relógio) 2 horas ?! ( sorri )
Jus- Que eu vou ser papai, e porque eu estou casado com a mulher mais linda desse mundo !
Vc- Parou né Justin, eu nem sou a mulher mais linda !
Jus- Para mim é !
Vc- Seu fofo ! ( Aperta a bochecha do Justin )
XxXx- Já está na hora de ir pro hospital (seuapelido) !
Vc- Já foi Stark ( sorri ) Cadê a Becca ?!
Stark- Está descendo ! AMOR ! VAMOS ! (grita)
Jus- (abraça vocE^por trás ) Você está feliz,com a becca né ?
Stark- Sim, Muito !
XxX- Hey.. chegamos !
Vc- Hey, Ryan ! Oi Cait !
Cait- Oi Justin !
Jus- Oi. e ai como vai as preparações para o jantar de noivado ?!
Ryan- Bem, tá tudo indo bem, né amor  ?!
Cait- Tudo perfeito ! ( sorri ) E esse nenézão, vai nascer que horas ein ?! Vamos pro hospital agora !
Jus- Vamos !

~~ 6 anos depois ~~

Vc- Bom dia, amor ! ( selinho )
Jus- Bom dia, minha vida ! Dormiu bem ?
Vc- Muito bem ! E você ?
Jus- Muito, muito muito bem !
Vc- Porque isso ?
Jus- Porque eu sonhei, que eu estava com a mulher perfeita, com um filha linda, e morando em uma ilha com os meus amigos, e com a nossa família, e que todos nós estávamos felizes, principalmente eu.. por está com a mulher da minha vida, e com minha filha, e está esperando mais um membro na família !
Vc- Hey, isso não é sonho ! é realidade !
Jus- Eu te amo !
Vc- Eu também !
Jus- Eu te amarei agora e sempre independentemente dos sofrimentos que possam vir, sempre serei fiel e verdadeiro com você, pois você me fez me sentir forte, me sentir único , vocÊ enche meu coração de tanto amor, pois você me faz feliz a todo momento, por toda a minha vida eu vou te amar.
XxXx- Eu amo vocês !
Jus&Vc- Nós também te amamos Myle !
Myle- Também, vou amar esse meu irmãozinho que está vindo !
Jus- Falta pouco tempo, para ele está aqui conosco !
Vc- Falta mesmo ! ( olha para baixo )
Jus- O que foi amor ?!
Vc- Eu ainda não acredito, que eu estou aqui com você, com uma filha, e esperando mais 1 (sorri), tudo isso graças ao Stark !
Jus- Sim, e eu aposto que ele está bem feliz agora !
Vc- Sim, nasceu a Becky né !
Jus- Sim ( risos )
Vc- Eu amo vocês, demais !
Jus- Vamos ser felizes para sempre !

                    VocÊ On *

Bom, estou tão feliz por está ao lado das pessoas que eu mais amo, viajei o mundo com o Usher, depois que tive minha primeira filha tive que sai da equipe, e o Usher colocou a Rebecca ! Ela merece muito ! O Stark casou com a Rebecca, e tiveram a Becky, colocaram esse nome porque é uma mistura do nome Rebecca e Stark, na verdade não entendi isso ! ( risos ). Ryan e Caitlin também estão casados e estão com o pequeno Nathan com 5 anos, minha filha é super apaixonada por esse Nathan, e ele por ela, até que fazem um casal bonitinho, eles andam de mãos dadas e tudo (risos) e a Becky com 5 anos é a melhor amiga da minha filha Myle, minha mãe se casou novamente, com o Henry, a Pattie ficou com o Scooter, o Justin sempre viajava pelo mundo, pois ele não poderia abandonar seus fãns, eu defendia total isso, e sempre fico com o coração apertado, quando ele viajava daqui da Nova Zelândia, para os outros países, e SIM estamos morando na Nova zelândia, uma ilha, só que moramos, em outra ilha (risos). Cuido da nossa pousada, que é mais visitados pelas fãns do Bieber, para conhecer eu com essa barriga enorme, minha filha Myle, e o Justin claro (risos) E estamos felizes assim, com nosso Amor quase perfeito ! ( A almost love impossible )

FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM ! *ooooo*

Um comentário:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9