domingo, 2 de outubro de 2011

A almost love impossible Cap 31

Vc- Tudo bem ...
Você On *

Enquanto, o Stark corria eu ouvia os gritos da minha madrasta, de Laíse, e da minha irmã, meu pai estava morto, não tinha caido a ficha ainda, ele virou um vampiro.. ele queria que eu fosse igual a ele, mas não iria acontecer isso, não mesmo ! E agora, nesse exato momento, me lembro de como eu conheci o Justin, daquele telefonema dele, nossa eu fiquei morrendo de medo,aquele louco (risos), me lembro do nosso passeio no barco, que ele se declarou para mim, do nosso primeiro beijo, da nossa primeira experiência sexual, de nós dois, como nós éramos felizes, de como nós nos sentiámos tão... ligados ! Me lembro, no momento que eu recebi a noticia, que iria me casar, com outro homem, que eu iria ficar longe do Justin ! Me lembro da nossa despedida cheia de homens, com aquelas roupas esquisitas ! E agora eu estou voltando para casa, voltando  para ele, voltando para o meu amor, voltando para minha vidinha, voltando para a minha academia de dança, voltando para meus amigos, voltando tudo ao normal, mas e o Stark como ele vai ficar, ele que disse que me ama tanto, ele vai ficar sem mim, ele que foi, é tão legal comigo, que sempre me protegeu, que sempre me amou, que sempre estava comigo, nos momentos ruins e bons... ele não merce ficar só, será que eu tenho que ficar com o Stark ? Ou o Justin ? Eu não sei mais ! Até que meus pensamentos são interrompidos, com o Stark me colocando em um carro, todo preto.
Vc- Stark?
Stark- Oi ! Você está bem ?
Vc- Eu to ficando zonza, eu acho que vou... (desmaia)
Stark- (seunome), (seunome) !
O Stark te coloca de busto, pega gaze, e alcool, e molha a gaze com o alcool , retira a faca e em milésimos de segundos, ele coloca a gaze no seu ferimento, depois faz um curativo ..
VocÊ On *
Meus pensamentos, foram acabados quando o Stark, me colocou em um carro, logo depois desmaiei ou dormi, não sei... só sei que eu estava em um tunel, e que tinha duas entradas, e que eu estava indecisa, e eu ouvia uma voz falando '' Escolha, quem você realmente ama'' e repetia várias vezes, até que eu acordo meio tonta, estava no colo do Stark, estava em um avião, como que ele conseguiu me colocar ali ?
Vc- Stark ?
Stark- (olha para você) Você está bem ? ( olhar preocupado )
Vc- Sim, estou .. como você conseguiu me colocar aqui ?
Stark- Hipnoze ! (risos)
Vc- Já estamos chegando ?
Stark- Sim ! Las Vegas, está nos esperando !
Vc- Sim, e o Justin também !
Stark- é ( olha para baixo )
Vc- Não fica assim, voc~e vai encontrar uma pessoa melhor que eu !
Stark- Eu já encontrei ! Você !
Vc- Stark ..
Stark- EU TE AMO, mas eu sei que você ama o Justin, então.. (olha para baixo) eu não posso fazer nada !
Vc- Stark.. eu também amo muito você, mas não do jeito que eu amo o Justin, e nossa me bateu um enjoo agora !
Stark- No avião tem banheiro quer ir não ?
Vc- Não, acho que comi algo que não me fez bem !
Stark- Tem um mês que nós nos conhecemos, e você já vai embora da minha vida !
Vc- 1 Mês... 1 MÊS  ( olha assustada para Stark)
Stark- O que tem ?
Vc- Eu.. eu to !
Stark- Tá oque ?
Vc- Grávida !
Stark- Como ?
Vc- Do.. do Justin ( olha para cima, e lembra do ultimo momento de vocês)
Stark- Vocês.. ( olha para o lado) que sejam felizes ! ( levanta para sair )
Vc- ( puxa ele ) Eu também gosto de você caralho ! Quando essa criança, nascer quero que você seja o padrinho !
Stark- É por isso, que eu te amo tanto !
Vc- (Sorri)
Aeromoça '' Senhores passageiros, chegamos em Las Vegas, apertem os cintos que iremos decolar''
Stark- Antes, de sairmos desse avião, me faz um favor ?
Vc- Sim !
Stark- Deixa eu te beijar, pela ultima vez !
Vc- Stark.. ( olha para o nada ) Eu..
Stark- Shiiii ( coloca o dedo indicador na sua boca ), Por favor ( chega perto, e te beija )
Stark On *
Quando a (seunome) acordou, me senti tão aliviado, ela estava bem, ela estava tão linda, nossa ! Eu amo tanto aquela garota, mas fiquei magoado, quando soube que ela estava grávida.. do Justin ! Até que ouvimos a aeromoça falando, que estavamos chegando, eu tinha que pedir aquilo para a (seunome), tomei coragem e pedi, ela não queria, mas eu a beijei, foi o melhor beijo de todos ! Eu amo tanto ela ! Talvez, também não seja, isso tudo, talvez seja só um amorzinho ! Eu não sei de mais nada nessa vida !
Stark Off *
Vc- (olha para a janela do avião) Não poderia ter acontecido isso !
Stark Concordo !
Vc- Como ? ( olha para ele)
Stark- Você não queria o beijo, eu não deveria ter feito isso !
Vc- Chegamos ! Você vai me levar no colo denovo  ?( sorri )
Stark- Você é uma muleca mesmo viu !? (risos)
Vc- Sim ! (risos)
Stark, te pega no colo, sai do avião e vai direto alugar um carro, para te levar para casa !
Vc- Nossas roupaas !
Stark- Não deu tempo de pegar !
Vc- Minhas roupas ( fingi um choro )
Stark- Trouxe muito ouro do reino, para comprarmos muitas roupas !
Vc- Awn que bom ! (sorri)
Stark- Me diz onde é sua casa !
Você vai falando, dando as coordernadas para ele, até que vocês chegam, e logo você avista o carro do Bieber..
Vc- Ele está aqui ! ( sai do carro )
Stark- ( sai do carro ) Sim, deixa eu te ajudar ! ( pega o seu braço e vai te carregando )
Vc- Ai ! To tão anciosa ! ( aperta a campanhia )
Ding Dom *
XxXx- (seunome) ! (sorri)
Vc- Oi ! ( sorri )

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Como será ? Já tá acabando a #ib !
Estão goostando ?! *ooooo*
BEEEEEEEEEEEEEEIJOS

Ibs2 never say never s2 - OWWWWWN OBRIGADA BÊ

Um comentário:

  1. acho q a internet é contra eu dizer i'm back ... pq a ultima vez q eu disse fiquei quase 1 mes sem internet AAA
    mais eu to devolta para comentar aqui florr
    aaaaa ela ta de volto (sn) e justin forever
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAA
    A
    MORRI

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9