quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Everything can change- Cap 31


 Vocês vão para a sala e alguém vem falar com vocês.


xXxX- Olá ! - sorri sem graça
Kristin- Oi .. - olha para você
Vc- Oi - fala timidamente
XxXx- Sinto muito, pelo seu namorado !
Vc- Como você sabe disso ?! Hã.. quem é você ?!
XxXx- Bom.. meu nome é Logan Henderson, sou um dos componentes do BTR... saimos de uma turnê por agora, e viemos estudar aqui, e soube sobre seu namorado... por que todos só falam nisso, e o pessoal disse que era você quando estava entrando com a sua amiga- olha para Kristin e depois para você- E vi você tão triste, que vim falar com você ! Não gosto de ver garotas tristes !

Vc- Eu não acredito nisso ! São dois agora ! Só porque eu estou sensível, vem querer tirar casquinha de mim, mas - coloca o dedo na cara dele chorando- Você não vai conseguir, por que eu amo o Justin ! Só o Justin- sai correndo.
Kristin- Seu idiota ! Você tem o que na cabeça hein ?!
Logan- Mas..
Kristin- interrompe- Mas nada ! Vou falar com a minha amiga ! -sai
XxXx- Bom dia ! Abram a apostila no capítulo 3 de Matemática ! Senhor Logan, pode se sentar ?
Logan-Posso sim - olha para fora da sala e baixa a cabeça


[...]


Vc- SERÁ QUE NINGUÉM ENTENDE KRISTIN ?!
Kristin- Eu não acredito mesmo nisso ! Ain, ele é um idiota !
Vc- Todos são ! Mas o GianLuca foi pior, eu odeio ele !
Kristin- Sim.. foi bem pior.
XxXx- Hey ..
Vc- Sai daqui Logan !
Logan- Eu preciso falar com você poxa ! Vai, é sério ! A ultima vez que falo com você, depois que eu falar, você decide se vai querer continuar a falar comigo !
Vc- Tudo bem !
Kristin- Vou encontrar o Ryan amiga ! Tchau !
Logan- Tá Beleza ! Bom...
Vc- Diga logo !
Logan- Tá .. (seunome) ! Sabe quando eu fui falar com você , eu não queria nada com você , só dizer o que eu disse SINTO MUITO ! Só que vários garotos devem está falando contigo, te cantando que você está ficando paranoica ! Não são todos os garotos que são assim não, eu não sou ! Eu só não queria que você ficasse triste, por isso um elogio ! Agora... se você não acredita em mim ! Não posso fazer nada ! Eu estou te dizendo apenas a verdade !
Vc- Desculpe !
Logan- Tá desculpada - sorri
Vc- Podemos ser amigos né ?
Logan- Com certeza ! - sorri
Vc- Vamos para aula ?
Logan- Vamos ..


Enquanto vocês caminhavam ...


Vc- Está todo o BTR aqui ?!
Logan- Sim, tá sim ! 
Vc- Eu acho um fofo o Carlos ! - sorri
Logan- Você assiste !?
Vc- Assistia, aqui não tem Sky ! 
Logan- E o que você achava de mim !
Vc- o mais bonito do BTR - risos 
Logan- Nossa !
Vc- Só que o Justin é mais !
Logan- Com certeza - risos - Até parece que a namorada de um cara, vai achar o outro mais bonito ! 
Vc- é mesmo - ri 


Vocês entram na sala, passam o resto das aulas TODAS no tédio, acaba as aulas e vocês cada um para seu quarto .




Coooooooooontiinua ..
Aqui é a Carlla, minha tia liberou a net hoje, ai eu postei logo de tarde...  porque é prova e vai embora, e hoje de noite vou estudar para QUIMICA, o assunto está enorme ! Então SEXTA eu posto, um beijo !


DIVULGANDO :


http://imagiinecomobieber.blogspot.com/




Anônimo-OMG ! Eu sou sua diiva Isabela ?! O.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ', eu me chamo Carla bê .


#imaginebeliebers- Boom.. para saber o que vai acontecer com ele, tem que acompanhar a história né !? CLARO NÉ CARLA ! kkkkkkkkkkkk Divulguei !


Vanessa- que bom, que gostou do cap da Dani ! Olha vou ficar com ciumes viiu ... KKKKKKKKKKKKKK ' O GianLuca ! Sei não viiu ... o Bieber vai acordar, mas não por agora ! hihihi

2 comentários:

  1. Logan- E o que você achava de mim??
    (EU ACHO PERFEITO, QUERO DE NATAL)
    Vc- o mais bonito do BTR - risos

    Vc- Só que o Justin é mais !
    Logan- Com certeza - risos - Até parece que a namorada de um cara, vai achar o outro mais bonito !
    (NÉAH kkk NEM POR SER NAMORADA, MAIS PORQUE ELE É O MAIS BONITO MESMO *-* E SEMPRE SERÁ)

    ResponderExcluir
  2. NEM PRECISA FICAR AMR COM CIUMES PQ VC TBM ESCREVE SUPER HIPER MEGA BEM TBM EU RIR DEMAIS COM ELA AGORA VIU ELA TÁH CARENTE E ENTENDE TUDO ERRADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHEGOU MAIS UM LOGAN AI MEU JESUS MAIS O GIANLUCA É DEMAIS ACHO QUE XONEI NELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKE CONTINUAAAAAAAAAAAAAA AMEI AMEI QUER DIZER TOH AMANDO KK CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9